1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto x Sarada - The Sweet Love. >
  3. Vamos ajudar eles.

História Boruto x Sarada - The Sweet Love. - Vamos ajudar eles.


Escrita por: __Z__

Notas do Autor


Olá pessoal ,aqui esta mais um cap desata maravilhosa fic ,espero que gostem.Ps: É o vigésimo cap 👏👏👏👏

BOA LEITURA!!!!

Capítulo 20 - Vamos ajudar eles.


Fanfic / Fanfiction Boruto x Sarada - The Sweet Love. - Vamos ajudar eles.

Sarada  On :


Cheguei em casa e vi o Bolt assistindo TV deitado no sofá me aproximei dele e lhe dei um selinho.


Boruto : Já chegou?-ele sorriu pra mim


Sarada: Já, estava resolvendo uns problemas para um amigo...-lembrei que não podia contar pra ele


Boruto: É  eu também,  o Shikadai descobriu que é gay e que gosta do Inojin...-falou sem ligar pois Shikadai deixou ele me contar.


Sarada:  O que ?!?!?!?


Boruto:Não me assusta sua louca!


Sarada: Eu vou te contar mas você fica quieto.


Contei toda a minha parte da história e o Bolt contou a parte dele, conforme ele contava eu ficava mais boquiaberta e surpresa.

Eu nunca acreditaria que o Shikadai gostava do Inojin, eu já esperava isso do Inojin, mas do Shikadai não, ele é meio fechado as vezes,o Inojin também era assim mas ele aprendeu a se abrir para os outros.

Então eu e Boruto bolamos um plano tinhamos que ajudar eles,isso era meio clichê mas iria ajudar aquele casal lindo.


Boruto: Mas mudando de assunto-ele me fez ficar por cima dele-Senti sua falta morena...


Sarada: Que fofo, também senti sua falta Bolt-eu dei um beijo calmo e amoroso nele.


Autor On :


O casal começou a se beijar com desejo , seus corpos foram esquentando e seus corações estacam disparados, Boruto levou Sarada para o quarto eles se deitaram e Boruto tirou a camisa e se deitou do lado de Sarada.

Sarada sorria e acariciava os fios loiros do moreno enquanto Bolt fazia o mesmo. Apesar de Sarada ja ter perdido a virgindade com o loiro, a ainda se sentia um pouco tímida.


Sarada; B-Bolt, eu não...


Boruto: Ah, sim, entendo...-disse dando um sorriso carismático.


Sarada: Obrigada por entender amor...


Boruto: Não precisa agradecer...


O casal se abraçou e acabaram dormindo.



Inojin On:


Eu estava andando pela aldeia sem ter nada pra fazer, eu estava calmo ja havia escurecido, do nada uma chuva começou a cair, eu tentei procurar onde me esconder mas o vento jogava água para todos os cantos.

Eu estava correndo quando a chuva parou, eu olhei para tras e vi o Shikadai com um guarda chuva, eu sorri pra ele um pouco corado, ele estava um tanto molhado também e a camisa dele estava grudada no corpo dele.


Inojin : O-Oi Shikadai...


Shikadai: Oi Inojin-ele deu aquele sorriso de canto maravilhoso-Quer que eu te leve até em casa?


Inojin:S-Sim, obrigado-fiquei um pouco sem graça.


Ele me acompanhou até em casa e fomos falando de várias coisas,eu não conseguia parar de olhar pra aquele ser do meu lado esquerdo, ao mesmo tempo que eu ficava feliz ,ficava triste, não sabia se ele ia me aceitar e se ele gostava de mim como eu goatava dele.
Após uns 30 minutos de caminhada chegamos até minha casa.


Inojin: Obrigado por ter me trazido menos molhado até  em casa- brinquei com ele e sorri.


Shikadai:  Não precosa agradecer, não posso deixar um ser tão  fofo se molhar-ele bagunçou mei cabelo e eu corei um pouco-Bem até mais.


Inojin: Até Shikadai-kun


Vi ele andando provavelmente para o apartamento dele, nossas casas não ficavam tão logen ,mais ou menos uns 5 minutos de caminhada.
Fechei a porta de casa, fui até o banheiro tomei banho, me sequei e  troquei e fui pro meu quarto e me joguei na cama, peguei meu celular e comecei a ouvir musica, depois de 3 musicas eu adormeci.



Shikadai On:

Depois de ter deixado o Inojin na casa dele fui até meu apartamento, chegando lá, tomei um banho, troquei de roupa e me deitei para assistir televisão, não estava passando nada de bom então deixei no primeiro filme que apareceu e fiquei perdido nos meus pensamentos.
Só na calma e silêncio do meu apartamento fui lembrar que o Inojin não parava de olhar pra mim,nessa hora meu coração desparou e eu corei por completo, após uns 15 minutos peguei meu cobertor e dormi,pensando no futuro que poderia ter com o Inojin.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...