1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto x Sarada - The Sweet Love. >
  3. Juntos finalmente...

História Boruto x Sarada - The Sweet Love. - Juntos finalmente...


Escrita por: __Z__

Notas do Autor


Yo Mina-san, aqui esta mais um cap de Shikajin, espero que gostem.
BOA LEITURA!!!

Capítulo 21 - Juntos finalmente...


Fanfic / Fanfiction Boruto x Sarada - The Sweet Love. - Juntos finalmente...

Shikadai On :

Acordei com meu celular tocando em cima do criado mudo, abri os olhos lentamente me sentei na cama ainda um pouco sonolento ,peguei meu celular e atendo a chamada sem olhar quem era.


Ligação On:


Shikadai: Alô, quem é? -disse com goz de sono.


Boruto: Shikadai é o seguinte, eu e a Sarada arrumamos um encontro pra você...


Shikadai: Não to interessado...


Boruto:Mas o encontro é com o Inojin.


Shikadai :Como?-falei despertando por completo.


Boruto:  É simples, é só chamar ele pra sair, a Sarada disse que hoje ele está livre.


Shikadai: O-ok, mas é só eu ligar pra ele?


Boruto: Sim, então...tchau!


Ligação Off 


Senti meu coração bater forte e senti meu rosto queimar, eu não esperava que eu teria a chance de sair com o Inojin tão rápido assim, com muita dificuldade peguei meu celular e disquei o número do celular do Inojin.

Esperei alguns segundos e  logo começou a chamar, não demorou muito para que o Inojin atendesse, respirei fundo e  comecei a falar.


Ligação On:

Shikadai: Inojin?


Inojin: Ah,o-oi Shikadai...aconteceu algo? Você não tem o hábito de me ligar...


Shikadai: É que, e-eu q-queria te chamar pra sair hoje a tarde, você está livre?


Inojin:  Sim estou, mas ... aonde vamos e que horas?


Shikadai: Podemos ir na floresta, é época de sakura e eu gostaria de vê -las, enquanto ao horário, podemos ir as 16:00


Inojin: Perfeito! Então...até mais tarde


Shikadai: Até !


Ligação Off


//Quebra do tempo//


Já eram 15:50, e eu já estava na floresta de sakuras, quando olhei para o horizonte, vi o Inojin se aproximando, ele estava lindo.


Inojin :O-oi Shikadai-kun...


Shikadai:  Olá Inojin...


Inojin : Então... por que me chamou pra sair ?


Shikadai:Não sei se consigo falar...-eu estava gelado como um morto, mas meu coração estava acelerado.


Inojin:Tente... por favor..-ele fez um biquinho muito fofo


Shikadai: Não vou falar, vou... demonstra...


Neste momento me aproximei do Inojin e selei nossos labios com desejo e paixão,nossas línguas se enroscavam, pareciam que estavam dançando.

Após alguna minutos de carícias, bos separamos por falta de ar.


Inojin: O-o-o que foi isso?


Shikadai: Foi um beijo, não percebeu? -sorri de canto o encarando


Inojin: Não sei, não tive provas o suficiente para definir se foi ou não um beijo...-ele sorrio e corou um pouco


Shikadai:Achei que fosse mas esperto loirinho...


Selei nossos labios novamente, e este beijo  foi melhor que o anterior, ele envolveu meu pescoço e eu envolvi a cintura dele.

Depoisde muitas carícias e selinhos, nos separarmos e eu  disse a frase perfeita para ele naquele momento maravilhoso.


Shikadai: Eu te amo muito Inojin...-o puxei pela cintura nos deixando de corpos colados.


Inojin: Eu também te amo muito Shikadai-kun...


FIM DO CAPÍTULO!!!!




Notas Finais


Yo mina san, espero que tenham gostando deste capítulo.

Mata ne

BYE BYE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...