1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto x Sarada - The Sweet Love. >
  3. Um tempo só para nós dois e uma surpresa pra você

História Boruto x Sarada - The Sweet Love. - Um tempo só para nós dois e uma surpresa pra você


Escrita por: __Z__

Notas do Autor


Yo-mina san,sumimasen pela demora dos caps, tive um bloqueio criativo pesado, mas agora vou voltar com tudo vocês não perdem por esperar, hahahaha (risada maligna).

Bem... tenham uma boa leitura!!

Capítulo 22 - Um tempo só para nós dois e uma surpresa pra você


Fanfic / Fanfiction Boruto x Sarada - The Sweet Love. - Um tempo só para nós dois e uma surpresa pra você

Autor on:

O dia havia amanhecido um tanto nublado com uma chuva bem fina, Boruto havia  saido para trabalhar e Sarada estava aflita em casa, não sabia se deveria contar o seu estado para Boruto pois ela não tinha a mínima ideia de qual seria a reação do loiro.

Boruto iria trabalharia até o 12:00 naquele sábado, eram 10:00 da manhã  e Sarada parecia um animal selvagem enjaulado, andava de um lado para o outro, sua respiração estava ofegante e seus olhos percorriam cada canto daquela sala de estar silenciosa e fria.

A morena resolveu, sentar e ler um pouco para acalmar seus nervos de ...(Sarada:Sem spoiler Erick), passaram duas longas e difíceis horas, e a porta da entrada se abre, e logo ela vê Boruto por alguma razão ele parecia mais lindo do que quando saiu.

A morena pulou do sofá e correu pros braços dele, logo o loiro ficou surpreso e feliz pois nunca tinha visto Sarada daquele jeito, ele a apertou forte, por causa de seu trabalho ele não conseguia ficar muito em casa com ela, e a saudade o matava por dentro.


Boruto: Aconteceu algo ou eu fiz algo? 


Sarada:Por que loirinho? -dizia ela bagunçando os cabelos um tanto molhados de Bolt.


Boruto: Você quase nunca me recebe assim...


Sarada: Ah... desculpa por não te receber assim todo dia...


Boruto:Mas sabia você...que eu adorei-ele sussurrou no ouvido dela e a mesma se arrepiou.


Sarada:B-Boruto... tenho uma coisa pra te contar


Boruto: O que ?


Sarada:Bem é que, eu entendo se não quiser assumir mas, eu estou grávida 


O mundo parou, Boruto havia escutado aquilo mesmo... ele seria pai!


Boruto: Sério?!


Sarada:Sim....


Boruto:Eu não acredito nisso!-ele ergueu ela com um abraço, ele quase chorava de alegria...


Sarada:Você não está bravo?


Boruto:Você está louca? Eu claro que não estou


Sarada: Te amo!-ela sorrio


Boruto: Também -ele disse um tanto nervoso e ancioso


Sarada: Será que é menino ou menina? 


Boruto:Não faço idéia, mas ele ou ela terá muito amor...


Boruto cai na cama de casal com um sorriso radiante, fazia um mês que Sarada estava gravida, Boruto se sentiu um tanto culpado por não ter percebido nada e nem ficado para cuidar dela.

Mas logo Sarada disse que estava tudo bem, o mais importante é que ele havia ficado tão contente quanto ela, os dois agora teriam uma família,o dia logo clareou e toda aquela paisagem cinza se tornou colorida e radiante as flores com os orvalhos ganharam mais cor.

Agora a vida iria muda para melhor, e os dois encarariam as alegrias e dificuldades juntos...

Continua


Notas Finais


Yo mina-san, espero que tenham gostado deste capítulo novo(um tanto curto), gêmeos logo de primeira, eu aproveitei pra usar o tempo sem cap para o tempo de gravidez da Sarada.

Até a próxima !

Mata ne

BYE BYE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...