1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto x Sarada - The Sweet Love. >
  3. Vou ser Tio?!?!?

História Boruto x Sarada - The Sweet Love. - Vou ser Tio?!?!?


Escrita por: __Z__

Notas do Autor


Yo mina-san, sei que fiquei muito tempo sem postar caps(bloqueio criativo)....mas finalmente trago mais um cap e digamos que mais um ship.

BOA LEITURA!!!!

Capítulo 23 - Vou ser Tio?!?!?


Fanfic / Fanfiction Boruto x Sarada - The Sweet Love. - Vou ser Tio?!?!?

Boruto POV'S:

Eu estava em casa naquela segunda, como a Sarada estava grávida eu decidi faltar um dia no trabalho para ajuda-la nas tarefas diárias, sem perceber fiquei meio super protetor hahaha.

Bem, depois de um dia comum eu resolvi fazer o jantar, Sarada estava sentada no sofá assistindo TV, e adivinhem o prato que eu preparei, exatamente, Lamen, apesar de eu preferir um hambúrguer, o Lamen é mais saudável.


Boruto: Amor! O jantar ta pronto!


Sarada: Ok! Obrigada por fazer o jantar hoje Bolt-Ela veio sorridente e meu deu um abraço e um beijo na bochecha.


Boruto: Não precisa agradecer-Sorri para ela.


Autor POV'S :

Boruto e Sarada jantaram, e logo depiisse direcionaram ao quarto, Boruto deitou na cama e a morena fez o mesmo.

Boruto olhou Sarada, ela estava linda, o loiro não conseguiu se conter e acabou selando  labios nos dela e assim ambos iniciaram um  calmo porém com muita paixão.

Depois de alguns minutos de beijos o casal acabou dormindo, estava tudo em paz, Sarada ainda não sofria de enjoos e isso deixava Boruto menos preocupado, afinal ele não saberia comi se comportar se a morena começasse passar mal.


\\No dia seguinte//


Boruto POV'S:

Acordei com uma um raio da luz do sol passando pela cortina,me levantei ainda meio sonolento e vi que a Sarada já havia acordado, depois de arrumar o quarto eu tomei um banho, me troquei e desci as escadas até a sala, e vi Sarada sentada na cadeira da cozinha, ela estava meio séria, me aproximei dela e a abracei.


Boruto:Bom dia linda...-dei um beijo no pescoço dela.


Sarada:Bom dia amor...-ela sorriu 


Depois de ambos tomarmos o café da manhã,eu lavei a louça e ouvi alguém bater na porta 


Boruto:Eu atendo...-me dirigi até a porta e abria,e no mesmo segundo levei um susto.


Menma: Eai cabeça de babana!


Autor POV'S: 

Boruto havia se assustado quando viu quem estava na porta, era seu irmão.... sim ele tem um irmão, Menma Uzumaki, o mesmo abraçou seu irmão.


Menma: Senti sua falta cara!


Sarada:Amor quem...é?


Menma:Yo Sarada!


Sarada:Oi...


Boruto: O que veio fazer em konoha ?Achei que você iria ficar viajando pelas aldeias.


Depois  da grande surpresa, Menma explicou que estava de férias de seu trabalho, para aqueles que não sabem, Menma estava viajando e fazendo pesquisas sobre ninjutsu, porém após anos de estudo ele finalmente retornou a konoha.

Depois de alguns minutos de conversa, Boruto e Sarada falaram a grande notícia...


Menma: E-eu vou s-ser TIO?!?


Boruto: Vai sim-Bolt disse animado.


Sarada:Mas não saia espalhando pra todo mundo ok? 


Menma:Minha boca é um túmulo- disse ele fazendo um sinal de silêncio.


O dia correu normalmente até que Sarada recebeu uma mensagem de sua amiga Sumire, os amigos do casal iriam sair e claro, os dois pombinhos tinham que ir junto... dito e feito, porém Menma foi junto, e todos do grupo ficaram surpresos com o retorno de Menma, principalmente Sumire... será que um novo casal vai surgir? 


Continua[...]


Notas Finais


Yo Mina-san, espero que tenham gostado deste capítulo, tive a ideia de ter um novo casal, será que isso vai funcionar?

Só esperando pra saber.

Até a próxima!
MATA NE
BYE BYE!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...