1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto x Sarada - The Sweet Love. >
  3. Vai Nascer!!!

História Boruto x Sarada - The Sweet Love. - Vai Nascer!!!


Escrita por: __Z__

Notas do Autor


Yoo mina-san finalmente a criança, me respondam uma coisa, vcs gostariam de uma fic dos filhos desta geração e de uma nova história sobre BoruSara (essa foi muito curta eu acho rsrs)


Boa leitura

Capítulo 24 - Vai Nascer!!!


Boruto On:


MEU KAMI SAMA DO CÉU, eu estava no escritório do meu pai, quando a mãe liga e diz que a Sarada entrou em trabalho de parto, meu deusssss, meu pai e eu fomos voando até o hospital de konoha, os médicos e a Sakura-sama estavam cuidando da Sarada.


Boruto-Ela ta bem mãe?!?!


Hinata-Calma meu filho, Sasuke e trouxe rapidamente e Sakura acabou de dizer que ela esta bem, logo ela dará a luz...


Horas se passaram, la foram estava chovendo afinal, era primavera, e logo a Sakura-san, sai com lágrimas nos olhos, óbvio, pensei bobagem.


Boruto- E então...


Sakura-Parabéns Boruto-kun, é uma menina 


Eu vi tudo escurecer de repente, mas segundo minha mãe eu pulava de alegria, logo que a operação terminou eu pude ver Sarada e MINHA filha, uma garota linda, minha morena estava bem, só estava muito cansada. 


Sarada-A minha mãe logo vai traze-la aquilo se confirmou, a própria Sakura-sama trouxe a garota....


Ela era linda, possuia os cabelos ruivos,como de costume dos uzumakis, a oele branca e olhos negros como os dos uchiha.


Boruto: Minha pequena Yuki,minha pequenina neve...


Sarada sorriu e pegou Yuki no colo, seus olhos já demonstravam seu poder uchiha, seus cabelos demonstravam seu temperamento de uzumaki... ela será perfeita...


Okaerinasai Uzumaki Yuki-chan❤


Continua no Próximo Cap....




Notas Finais


Yoooooo mina san, ai está Uzumaki Yuki, a pequena neve, espero que tenham gostado deste capítulo e...

Até a próximaaaaa

Mata ne

BYE BYE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...