1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto x Sarada - The Sweet Love. >
  3. Okaerinasai Yuki-chan...

História Boruto x Sarada - The Sweet Love. - Okaerinasai Yuki-chan...


Escrita por: __Z__

Notas do Autor


Yo mina! Eis que vos dou mais CAP desta linda fic.

Aviso: Gente logo iniciarei uma outra de BoruSara, nesta eu não detalhei muito a pré adolescência e adolescência do casal. Se quiserem dar uma olhada, logo estará disponível!

Bom leitura!!!!

Capítulo 25 - Okaerinasai Yuki-chan...


Fanfic / Fanfiction Boruto x Sarada - The Sweet Love. - Okaerinasai Yuki-chan...


Uma semana após o nascimento de Yuki... 



Boruto On: 

Já passaram sete dias desde que a Yuki nasceu, para nós os dias agora passam voando, toda nossa atenção é direcionada à ela, minha pequena Uzumaki, tanto dentro quanto fora de casa está uma correria, afinal eu fui aprovado no exame Anbu, Sarada está concorrendo ao cargo de Kyudaime Hokage, sendo a primeira Uchiha a ser Hokage e a sucessora do Konohamaru-sensei, enquanto ela cuida da Yuki eu cuido da vila e dou umas ecapadas do trabalho para vistar as duas. 

A maioria dos nossos amigos perguntam se ela da trabalho ou se ela chora, por incrível que pareça a Yuki é uma garotinha extremamente calma e raramente ela chora. Hoje eu fiquei encarregado da patrulha da vila, o fia estava meio nublado com poucas chances de chuva, mei setor de patrulha era o prédio do Hokage, eu estava muito ancioso para voltar para casa e ver os meus dois amores da minha vida, enquanto eu não ia pra casa,  ficava treinando meu Jōgan ou conversando com a Kurama. 


Sarada On: 


Eu havia acabado de colocar a Yuki para dormir quando de repente alguém bateu na porta e eu fui ver quem era. 


Sarada: Quem é? 


Inojin: Sou eu Sarada... 


Sarada: Ah,  só um minuto Inojin. 


Peguei a chave e abri a porta pro Inojin, ele não estava com a melhor expressão foi mundo, parecia meio triste e abatido,  e claro que isso me preocupa pois faz pouco tempo que os pais dele e do Shikadai se acostumaram com a ideia de que os dois namoram. 


Sarada: Tá tudo bem Inojin? 


Inojin: Mais ou menos... 


Sarada: Então senta e me conta o que aconteceu... -ambos sentamos no sofá. 


Inojin:  É que eu e o Shikadai tivemos uma pequena briga recentemente,  eu to com medo dele querer... Sabe?  Terminar comigo... 


Sarada: Inojin, ele não vai terminar com você, vocês vão fazer 10 meses de namoro daqui alguns dias... Ele só deve estar um pouco triste e com medo de te perder também


Inojin:  Parando pra pensar ele fica andando de um lado pro outro carregando umas coisas de festa, e eu vi uma caixinha de anéis no criado mudo,  e ele escondeu de m como se ele estivesse planejando algo... 


Sarada: É sério Inojin? - Minha cara dizia "como você é lerdo"


Inojin: Espera.... AI MEU DEUS!!!!! -ele pulava de alegria


Sarada: xiiii, vai acordar a Yuki


Inojin: Desculpa... -ele sorrio sem graça. 


Passamos uns trinta minutos conversando sobre assuntos aleatórios e sobre nossos relacionametos,  o Inojin gosta muuuiiito de conversar e eu também, ou seja,  a gente não cala a boca um segundo. Depois da conversa ele teve de ir embora, o Shikadai havia ligado pra ele é disse que tinha uma surpresa pra ele, o loiro foi até pulando pra porta e disparou assim que bis despedimos. 

Me sentei no sofá e o Bolt chegou do trabalho,me deu um beijo bem longo e depois de trocar de roupa, pediu carinho e eu tive de ficar acariciando meu marido, que por acaso é muito carente rsrsrs. 

Depois de alguns minutos jantamos, eu amamentei a Yuki e nós três fomos dormir com uma grande família feliz, tanto eu quanto meu loiro estamos anciosos afinal o resultado da votação pra 9° Hokage irá sair amanhã, espero que eu seja eleita e quebrarei de vez o tabu de que todo Uchiha é ruim, assassino e maldoso devido à maldição do sharingan. 


Continua no próximo CAP.... 


Notas Finais


Yo mina, espero que tenham gostado deste cap, logo virão mais caps do Shikajin, e sobre a Sumire e o Menma.

Mata ne
Bye bye!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...