1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto x Sarada - The Sweet Love. >
  3. Eu...vou ser hokage!!!

História Boruto x Sarada - The Sweet Love. - Eu...vou ser hokage!!!


Escrita por: __Z__

Notas do Autor


To mina, finalmente a premiação pelo esforço desse casal, Boruto Uzumaki como Anbu e Sarada Uchiha como a Kyudaime Hokage.

Espero que gostem... BOA LEITURA!!!

Capítulo 26 - Eu...vou ser hokage!!!


Fanfic / Fanfiction Boruto x Sarada - The Sweet Love. - Eu...vou ser hokage!!!

Sarada On: 

Eu estava dormindo tranquilamente, quando de repente sinto alguém me dar um selinho, quando abro os olhos bem devagar, vejo um certo loiro com um sorriso bobo estampado na cara, esse sorriso dele é contagiante, eu não consigo encara-lo sem sorrir também. 


Sarada: Bom dia amor... -sorrio de canto e me espreguiço. 


Boruto: Bom dia linda... -ele me dá outro selinho- Temos de ir pro prédio do Hokage, os resultados da votação vão sair hoje esqueceu? 


Sarada: Sim, esqueci completamente...- disse calma pois sabia que faltavam 2 horas pros resultados saírem. 


Me levantei e fui tomar banho por uma coincidência o Bolt foi tomar banho comigo, rsrsrs, depois do banho nós escovam os os dentes e fizemos todo aquele processo para nós arrumar, secar, se vestir, arrumar o cabelo, no meu caso passar perfume e maquiagem, e o Boruto só perfume mesmo. 

Estando tudo pronto, pegamos a Yuki, e fomos ao prédio do Hokage,  o Boruto não parava de falar pra Yuki que eu ia ganhar como se ela fosse responder ou comemorar junto à ele, mas eu achei fofo ele estar tão empolgado fora que a Yuki não parava de rir. 

Depois de alguns minutos de caminhada, chegamos ao prédio bem na hora, o Nanadaime-sama já tinha os resultados em suas mãos e iria pronuncia-los. 


Naruto: Muito bem... Como já sabem, hoje será escolhido o novo Hokage, sei que todos tem opniões diferentes, mas saibam que aquele que for eleito...é uma pessoa que consegui esse cargo através de seu mérito e de seu fogo interior- Ele pegou o papel e logo o Boruto me abraçou , o meu loiro estava mais nervoso que eu. 

Naruto: Em último lugar com 5% dos votos, Sasha Mei, em penúltimo ou terceiro lugar com 10%  dos votos, Hideki Raito, em segundo lugar com 15% dos votos Itori Seito, e finalmente com 70% dos votos, sendo assim o Kyudaime Hokage, Uchiha Sarada! 


Meu coração gelou, o Bolt me soltou e junto à surpresa veio os gritos de felicidade da vila, todos aqueles que votaram em mim, pulava e soltavam fogos,  quando eu me virei pro Boruto, já com as bochechas molhadas pelas lágrimas,  ele selou nossos lábios e me puchou pela cintura, a alegria era imensa. 

Depois que me separei do Boruto a Hinata-sama veio com a Yuki nos braços eu a peguei e abracei. 


Boruto: Viu Yuki? Eu falei que sua mãe iria ganhar... -ele riu. 


A minha felicidade, a de Boruto e a da vila não tinha como ser medida, ela era imensa e aumentava cada vez mais, finalmente eu concretizei o meu sonho, uma Uchiha sendo a Kyudaime Hokage, agora eu renova rei o nome do meu clã...  E eu Uchiha Sarada... 


Darei o meu melhor para cuidar da vila... Esse é o meu jeito shinobi de ser! Rsrs falei igual ao Bolt e o Naruto-sama. 



Notas Finais


Yo mina san, espero que tenham gostado e amado este capítulo,logo logo irei trabalhar com a nova história, fiquem atentos.. :)

Até a próxima pessoal
Mata ne mina-san
BYE BYE peoples!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...