1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto x Sarada - The Sweet Love. >
  3. Só amigos mesmo???

História Boruto x Sarada - The Sweet Love. - Só amigos mesmo???


Escrita por: __Z__

Notas do Autor


Olaa meu povo que come pão com ovo (Camila Pipoka), aqui esta mais um capítulo desta fanfic linda que vocês amam.
Aproveitem o cap.

Capítulo 5 - Só amigos mesmo???


Sarada On:

No dia seguinte do ocorrido com o Boruto, eu acordei as 9:15 ,fiz minhas higienes matinais , vesti um vestido vermelho com o varios simbolos pequenos do clã uchiha.

Andando pela vila tranquilamente quando vejo o Oshima e vou conversar con ele.

Sarada : O-oii Oshima-kun "eu tenho que admitir ele é gatinho"


Oshima: Sarada antes de tudo perdão pelo que eu fiz, eu confundi as coisas e criei uma realidade errada na minha cabeça...

Sarada :  Tudo bem ,agora, vamos sair deste tédio  (fomis andar pela vila até qie chegamos no monte dos Hokages)


///Quebra de Tempo///


Autor On:

Já estva escurecendo e  Oshima estava levando Sarada para casa, de todo aquele tempo junto Sarada tinha começado sentir algo diferente por Oshima, ela já o conhecia dese a infânciae tal.

Quando ambos chegaram na casa de Sarada , Oshima abraçou a amiga e sem ela perceber deu um sorriso de canto.

Oshima On:

Oshima : Sarada . ..

Sarada : Sim...

Oshima : Se você tentar escapar morre...

Autor On:

Oshima faz Sarada desmaiar com um  veneno e  a leva para  local escuro,quando Sarada corda ela tenta pedir ajuda  mais ninguém a ouve .

Sarada : SOCORROO !!!

Oshima : Não  adianta ficar pedindo socorro, ninguém virá ,  nem aquele loiro , tenta ... vamos tenta chamar ele (risada demoniaca)

Sarada :  Bolt!!! (Ao mesmi tempo que grita Sarada recebe pequenos cortes de Oshima.


Sarada continuava pedindo socorro ,quando Oshima começa a tirar suas vestimentas e ela grita em desespero.

Em suas ultimas forças, Sarada grita com tudo oque tem.

Sarada: BORUTO!!!!!!!

A parede do esconderijo explode com um rasengan e boruto surge com o manto do sabio dos seis caminhos , Oshima some rapidamente apos ter seu coração furado pela espada de Boruto.

O loiro pega a Uchiha e a leva para seu quarto ,lá  ele cuida de seus ferimentos.

Boruto : Eu juro ,nunca mais saio de perto de você ...

Sarada : Obrigado amor..

Boruto :  De nada princesa...(ele da um toque na testa da Uchiha e beija)


Após Sarada melhorar ela deita na cama de Boruto e o mesmo deita ao seu lado e os dois dormem em paz.Enquanto Oshima se curava com a massa do Zetsu negro, o seu irmão.

Sim Oshima é filho de Kaguya Ootsuki ou seja o casal Sarada e Bolt corre grandes perigos...


No dia seguinte ...

Boruto on:

Acordei bem devagar e vi Sarada dormindo feito um bebê , dei um bejo nela e fui até a minha escrivaninha fazer uma carta para o Hokage sobre o Oshima Ootsuki.


Carta on:

Para Nanadaime Hokage.

Nanadaime-sama através desta carta venho alertar sobre um perigo muito grande , um Ootsuki ameaça a paz na aldeia ,tanto que ja atacou Uchiha Sarada pesso uma solução para esse problema

Assinado

Uzumaki Boruto.


Boruto on:

Após escrever a carta senti Sarada me abraçando , eu sorri e me virei para ele e dei um bejo bem demorado.

Boruto : Bom dia amor...

Sarada :  Bom dia loirinho (ela bagunçou meu cabelo)

Boruto :  Vai durmir ainda são 3:00 da manhã ...

Sarada : Tá , mais você vem junto (ela me puxou e eu me deitei com ela )

Autor on:

Boruto dormiu com a Uchiha novamente, mesmo preocupado ele consegiu descansar bem.

Será que tudo continuará bem assim ?


Notas Finais


Espero que tenham gostado,obrigado aos leitores que deixaram os comentários no cap anterior isso é oque me motiva a continuar.
Desculpe se o cap fucou ruim estou um pouco srm criatividade então se puderem me dar sugestões agradeço.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...