1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto x Sarada - The Sweet Love. >
  3. Fim de ano !!

História Boruto x Sarada - The Sweet Love. - Fim de ano !!


Escrita por: __Z__

Notas do Autor


Yoo mina-san ,voltei com a nossa maravilhosa fanfic e com o casal mais adorado ,Boruto e Sarada , aproveitem a fanfic e para os que não poderam ler os próximos capitulos ja desejo um feliz natal e um excelente ano novo😙😙😙

Capítulo 7 - Fim de ano !!


Boruto On:

Final de Ano!!! Essa é a época que eu mais gosto, todos os amigoa reunidos ,muita alegria e amor no ar.

Eu estava ajudando minha mãe e a Hima a colocar as luzes de natal na parte de fora da casa.

Após terminar eu sai pra dar uma volta e encontrei a Sarada agente foi andando e coincidentemente fomos encontrando todos os nosso amigos ,no final todos nos fomos  la no monte dos Hokages e ficamos conversando até o por do sol , depois eu e a Sarada fomos pra minha casa.


Boruto : É tão bom passar o dia com o pessoal

Sarada : Verdade...

Boruto : E você fica linda no por do sol sabia (eu sorri de canto e eu vi que ela corou um pouco)

Sarada : Você é lindo de qualquer modo Bolt (ela envolve meu o pescoço do loiro com seus braços)

Boruto : Eu te amo (dou  beijo bem demorado nela)


Autor on:

Boruto leva Sarada para o quarto dele, a carregando no colo e a joga na cama , logo depois ele coloca um filme de terror e os dois assistem calmamente,  quer dizer o Boruto assiatiu o filme calmamente pois a morena ficou de olhos fechados abraçada com o loiro.

Sarada: Eu não quero mais assistir esse filme Bolt (a Uchiha diz abraça com Boruto)

Boruto ;  Ok ,eu vou tirar o filme...

O Uzumaki se levanta ,tira o filme do DVD e volta a se deitar com Sarada, Boruto da um beijo no pescoço da morena e ela se arrepia inteira.

Sarada on:

Eu estava deitada com Boruto,e logo ele veio me provocando eu não consegui me segurar, aquele garoto idiota é muito lindo.

Infelizmente não podiamos fazer tudo o que agente queria pois não estávamos a sós na casa , pelo menos eu deixei ele satisfeito , se é que me entende🙄.

Eu durmi abraçada com o Boruto pensando no que eu poderia dar pra ele no natal... tem que ser algo que o deixe feliz , mas eu ainda tenho tempo.

Autor On : 

Com o passar do tempo os dois cairam no sono, Boruto ,Sarada e todos os seus amigos mal aguentavam esperar até o natal, porém tem uma duvida que não quer calar , a surpresa sera boa ou ruim , pois o mal não descansa no natal...


Fim do cap !!!! 

 


Notas Finais


Ola meus queridos shinobis e kunoichis ,tenho que agradecer muito a vocês, vcs estão me motivando pra caramba, nos comentários e nos favoritos ,obrigado do fundo do meu coração, pois são vcs que me motivam a continuar. Arigato Gozaimasu mina san !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...