1. Spirit Fanfics >
  2. Bosque Encantado >
  3. A vida

História Bosque Encantado - A vida


Escrita por: WestenhofenWOD

Notas do Autor


Neste Capitulo conta como tudo aconteceu depois que ela cresceu

Capítulo 2 - A vida


A medida que os anos foram passando, Audrey ficava cada vez mais linda, tinha lisos e longos cabelos castanhos, olhos brilhantes, era a menina mais linda da região. Audrey teve uma boa infância, não a melhor, mas tinha amigos, ou melhor, era amiga de todos os animais, conversava com eles, mas tinha apenas uma amiga humana, uma vizinha da mesma idade que morava a alguns km de distância de sua casa, quando fez 11 anos, sua “madrasta” a obrigou a fazer todo o serviço doméstico, ela acordava junto com o sol, lavava roupa e louça, cozinhava, limpava casa, absolutamente todo o trabalho doméstico. Um dia, quando Audrey já tinha seus 15 anos quase 16, a casa recebeu um convite para o baile real, todas as moças solteiras do reino deveriam ir, mas a “madrasta” disse que Audrey só poderia ir, se acabasse todo o serviço, e em seguida passou uma lista gigante de tarefas, Malévola e suas filhas foram a costureira da cidade comprar vestidos, enquanto Audrey ficou fazendo o serviço, quando elas voltaram prontas para ir ao baile, Audrey havia acabado, e tinha um vestido rosa claro que estava usando, não era luxuoso, como o delas, mas dava para usar em um baile. Mas as irmãs malvadas o rasgaram, ela se sentiu humilhada e foi com seu cavalo para seu lugar secreto na floresta, uma linda cachoeira com roseiras rosa chá de um lado, e lindas arvores do outro. Ela se sentou em sua rocha favorita, e começou a chorar, sem perceber ela conversava com alguém, quando olhou para frente, viu que era uma fada, aí elas percebeu que fadas-madrinhas existiam mesmo. A fada lhe deu um vestido lindo, azul como a água da cachoeira, e lindos sapatos de cristal. Transformou uma rocha arredondada em uma carruagem e prendeu o cavalo nela, também transformou um pássaro em um cocheiro, para dirigir até o castelo, mas Audrey só teria até 00:00! A meia-noite, tudo voltaria a ser o que era antes. Ela foi ao baile, e conheceu o Phil, ele não era o príncipe, ele era o irmão mais novo do príncipe, o príncipe dançou com várias moças, mas ele só dançou com ela, até que deu meia noite no relógio, e ela foi obrigada a sair correndo, perdeu o sapato na escada, mas não voltou para buscar, entrou logo na carruagem e foi pra casa, a tudo voltou a ser o que era antes, menos o sapato, Audrey voltou para casa de cavalo. Dali a dois dias era seu aniversário de 16 anos. Phil passara o outro dia inteiro procurando a garota do sapato de cristal. No outro dia, bem na vez da casa de Audrey, ela havia ido até a cachoeira encontrar sua amiga, para comemorar seu aniversário. Chegando lá sua amiga tinha feito um bolo para elas comerem e tinha decorado um pouco. Quando Audrey foi pegar uma rosa para colocar em seu cabelo, ela se espetou, e desmaiou, Jennifer (sua amiga) foi ajuda-la. A colocou no cavalo e a levou de volta a sua casa, Phil estava indo de volta ao castelo, quando viu Jennifer em seu cavalo com Audrey desacordada no outro cavalo. Ele a parou e perguntou o que havia acontecido. Jennifer explicou tudo, Phil então, como cavalheiro, se ofereceu para acompanha-las até a casa de Audrey, pois já estava ficando escuro, e era perigoso. Ele foi para a casa que já tinha ido, e carregou Audrey até sua cama. Depois disso, ele foi embora. Passaram-se mais ou menos uma semana e ai sua amiga Jennifer, descobriu sobre a maldição e foi pedir ajuda ao Phil, ele concordou, foi até a casa de Audrey, e no quarto dela, deu um beijo em sua boca, ele estava andando com o sapato na sua mochila pra onde ia, a mochila dele estava aberta ao lado da cama. Ao despertar perguntou o que havia acontecido, Jennifer explicou tudo o que aconteceu. Ela entendeu e agradeceu Phil, ela avistou o sapato na mochila dele e perguntou o que ele fazia com o sapato dela, ele então respondeu que era o que ela havia perdido, e calçou o par em seus pés. Eles se apaixonaram e namoraram por dois anos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...