1. Spirit Fanfics >
  2. Boss Next Door - Imagine Jooheon

História Boss Next Door - Imagine Jooheon


Escrita por: Ste_Kozlakowski

Fanfic / Fanfiction Boss Next Door - Imagine Jooheon
Sinopse:
“Você já se imaginou em uma situação extremamente vergonhosa em frente ao seu chefe? Eu não me imaginava até segundos atrás, quando percebi que o meu emprego dos sonhos, poderia se tornar em um pesadelo incomum.”
...
Stef é uma recém formada chefe de cozinha, que após um período vivendo na França, decide retornar ao seu lar. Filha de uma brasileira com um sul-coreano, a garota é uma atípica cozinheira, muito sincera, e que não abaixa a cabeça para ninguém mesmo sendo criticada duramente devido ao seu porte fora dos moldes impostos pela sociedade... Física e mentalmente falando. Não leva desaforos para casa, e por isso acaba se metendo em algumas encrencas. E foi assim que se meteu na encrenca atual.
Após um convite irrecusável, Stef foi trabalhar em um dos restaurantes mais requisitados da Coréia do Sul. O único cinco estrelas, comandado por um chefe de cozinha celebridade chamado Jooheon.
Até então tudo pode parecer normal, mas daí você descobre que esse chefe de cozinha não tem uma face conhecida. Ninguém sabe a sua idade, o seu porte físico ou se é belo e atraente. Apenas os seus funcionários, que devem entrar no restaurante por recomendação, sabem sobre tais informações, e ainda assim precisam manter um contrato que os proíbe de dar qualquer detalhe para quem está de fora.
E se eu te dissesse que Stef e Jooheon se conheceram antes da garota descobrir que ele seria seu chefe? Sim, e foi ai que todo o problema começou. Mas eu não vou lhe contar o resto, porque senão a história ficaria muito sem graça.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.534
Favoritos 140
Comentários 91
Listas de leitura 39
Palavras 13.178
Concluído Não
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Personagens Originais, Show Nu, Won Ho
Tags Amizade, Comedia, Coréia Do Sul, Cozinha, Culinária, Drama, Hentai, Hyungwon, Jooheon, Kihyun, Kpop, Minhyuk, Monsta X, Romance, Shoujo, Showhu, Wonho

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O recomeço
8
492
941
 
2
A mudança
6
357
1.508
 
3
A descoberta
6
336
2.129
 
4
É proibido flertar!
14
392
1.694
 
5
Uma amizade interessante...
13
307
1.105
 
6
O que está acontecendo comigo agora?
19
353
4.689
 
7
Eu gosto de um desafio... Então não ache que pode me domar!
25
297
1.112

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.