1. Spirit Fanfics >
  2. Both of us >
  3. Parente Famoso

História Both of us - Parente Famoso


Escrita por: fussballgott

Notas do Autor


Pessoal,

Comecei a escrever essa estória já faz tempo e tinha abandonado, agora resolvi ir em frente. Vocês vão ver algumas coisas desatualizadas (principalmente quem curte Kaka e NBA), mas sem impacto na estória.

Espero que gostem e conto com os comentários para dar aquela força.

Beijnhos!

Capítulo 1 - Parente Famoso


Fanfic / Fanfiction Both of us - Parente Famoso

Era um Natal familiar em uma casa em São Paulo, Brasil. Todos os tios e primos reunidos para celebrar a única data do ano em que todos se encontravam e aproveitavam para tietar a estrela da família. Ele já estava em fase de declínio, indo jogar nos Estados Unidos, mas a última temporada no SPFC tinha sido satisfatória.

Kaka tinha 34 anos, tinha tido sucesso na Europa, mas depois de contusões e de discussões com Mourinho na época de Real Madrid, suas chances de sucesso tinham diminuído. Na vida pessoal as coisas estavam turbulentas também, após vários anos de casado e um anúncio de separação em novembro, o casamento dele com Carol estava voltando com força.

− E aí prima, tudo pronto para a mudança?

− Nem tanto quanto a sua mudança.

− Manu, você sabe que é minha prima preferida não sabe?

− Fala Kaka, o que você quer de mim?

− Você falando assim até parece que eu sou interesseiro.

Manuela olhou para o primo desconfiada.

− Vou passar o Réveillon em Miami, mas não queria ir sozinho, vem comigo?

− E sua mulher e seus filhos?

− A viagem foi decidida antes de eu resolver voltar com a Carol...

− Então cancela!

− Manu, é minha última viagem de solteiro, e eu sei que você é ótima companhia, além de ser alguém que a Carol não iria reclamar...pensa bem: sol, praia, jogo da NBA e compras. O que mais você poderia querer?

− Passagem de primeira classe e hotel 5 estrelas?

− Você sabe que não seria diferente.  

− Você é terrível, mas tenho uma condição.

− Qual?

− Uma semana em Madri comigo logo depois para me situar na cidade e no clube.

− Manu, você sabe que eu não saí muito bem do Real e acho que você só foi contratada porque não sabem que é minha prima.

− Cala a boca! Craque é sempre craque, além do mais, o Ancelotti te adora desde a época do Milan.... seu problema foi com aquele português encrenqueiro.

− Tá bom, combinado!

Manu pulou no pescoço do primo e deu um beijo nele.

− Quando a gente vai?

− Dia 27 a noite.

− E por que a Carol deixa você ir comigo?

− Porque ela sabe que você é esportista e não baladeira.

Manu ficou pensando se aquilo seria um elogio ou uma crítica, afinal ela era toda desencanada e Carol era uma patricinha desde sempre....

Chegaram no aeroporto de Miami e alugaram um carro, foram para o hotel. Era um hotel de alto luxo e super bem localizado numa área de Miami conhecida como South Beach. Kaka tinha pedido dois quartos conjugados (independentes, mas com uma porta) para que ele pudesse curtir a prima, mas com liberdade de dormir sozinho.

Como era muito cedo, afinal o voo deles tinha sido noturno, Kaka sugeriu que eles dessem uma cochilada antes de qualquer coisa. Manu achou aquilo um desperdício de tempo e disse que ia desarrumar a mala e sair para correr enquanto o calor não começava a bombar. Combinaram de se encontrar para o café da manhã.

Manu desarrumou as coisas rapidamente, já que não tinha levado muita coisa, afinal como boa brasileira, ia querer fazer compras. Vestiu um short e um top pretos, meia e tênis específico de corrida, prendeu o cabelo num rabo de cavalo e colocou o telefone no braço, arrumou os fones de ouvido, pegou os óculos escuros e estava pronta para correr na beira da praia.

Correr sempre foi uma válvula de escape para Manu, ela sempre limpava a mente dos problemas quando corria, era uma verdadeira terapia e recentemente ela estava precisando disso mais do que nunca.

Manu tinha terminado um relacionamento de 3 anos há exatos 5 meses. Ela tinha decidido dar uma guinada na vida, e esse clique de mudança ocorreu quando o namorado a pediu em casamento e ela surtou. Ela decidiu terminar o namoro e mudar de país, mas para isso precisava de trabalho e queria fazer alguma coisa que ela realmente gostasse, diferente do trabalho no escritório que ela vinha fazendo desde que se formou em administração de empresas.

Ela sempre tinha sido apaixonada por esportes em geral: futebol, basquete, tênis, e tinha enviado ao presidente do clube espanhol Real Madrid uma proposta louca, ele a contrataria e ela seria responsável pela expansão comercial do time na América Latina, ou seja, ela traria dinheiro para o clube com a inauguração de lojas e cafés do time nas principais capitais da região. Ela conhecia bem a economia e cultura dos países pelo trabalho anterior dela, era fluente em português e espanhol e resolveu arriscar, mas estava certa que nunca teria uma resposta, porém há 1 mês atrás, ela foi contatada por alguém do clube que tinha gostado da ideia dela e convidado ela a trabalhar para o clube. Ela moraria em Madri, mas viajaria para a América Latina e Estados Unidos quando necessário. Sim, eles tinham incluído Estados Unidos no escopo por causa da grande comunidade latina e como Manu também falava inglês....

Agora que faltavam menos de 15 dias para se apresentar em Madrid, o pânico tinha tomado conta dela, mas sabia que poderia contar com o primo que já tinha jogado alguns anos por lá. Ela e Kaka eram próximos, como irmãos e ele sempre apostou no sucesso dela.

Manu estava voltando distraída da corrida e ao virar num corredor para pegar o elevador trombou com uma pessoa e o óculos de sol dela que estava na mão (porque estava em ambiente fechado) e o celular da pessoa foram para o chão. Ambos se abaixaram para pegar e quando ela pegou os óculos, uma mão pegou na mão dela e ela sentiu um arrepio percorrer todo o corpo dela e pensou que devia ser o ar condicionado do hotel que era muito forte e só então ela olhou para a pessoa e viu uns olhos incríveis olhando para ela.

Os olhos dele não eram tão claros como o dela, mas eram muito expressivos e bonitos. Como Manu não sabia de onde ele era falou em inglês:

− Me desculpe, não foi minha intenção.

Ele sorriu para ela simplesmente enquanto a examinava:

− Não se preocupe, eu também estava distraído.

Ambos se levantaram e Manu foi para o elevador enquanto ele saiu para correr, ele também precisava manter a forma, mas no caso dele, era a profissão que o fazia estar sempre em forma. Manu chegou no quarto e tomou banho, mas ainda teve que esperar umas duas horas até Kaka acordar e eles poderem descer para o café da manhã.

Como a comunidade brasileira estava em peso em Miami, mesmo no hotel, Kaka era solicitado para tirar fotos. Durante a refeição até que os fãs se acalmaram, mas no final o cercaram para mais fotos. Manu bufou e disse que o esperaria no quarto para decidirem o que fazer. Ela passou pelo salão de café da manhã do hotel e nem reparou, mas tinha uma mesa com três turistas alemães, e quando ela passou foi o moreno quem reparou nela.

− Gostosa essa aí.

Os outros dois loiros a olharam e Marco falou:

− Já tinha literalmente trombado com ela agora cedo, ela tem uns olhos lindos.

Todos riram do comentário e Marcel finalizou:

− Tá bom que foi no olho dela que você reparou Marcinho....

− De onde ela é? – o outro loiro perguntou

− Não sei Robin, mas ela falou comigo em inglês.

 − Com esse corpo não é americana, deve ser latina, falou em inglês com você por causa dessa sua cor bronzeada, ela deve ter achado que você era gringo.

Marco mostrou a língua para os amigos e continuaram a comer, até que Kaka passou por eles e Marco o reconheceu e foi falar em inglês:

− Ei, você não é o Kaka, jogador brasileiro?

Kaka já achou que eram mais fãs querendo fotos e que Manu iria reclamar muito da demora dele, mas quando virou reconheceu:

− Sou sim, e você é o Reus, o jogador alemão que não pode jogar na copa também né?

− Isso mesmo.

Marco apresentou os amigos e eles ficaram batendo papo. Kaka disse que tinha que subir porque tinha uma pessoa esperando por ele. Marcel, que era fã de Kaka, todo entusiasmado perguntou se ele não gostaria de jantar com eles essa noite. Kaka comentou que iria ao jogo da NBA do Miami Heat, mas poderia encontra-los depois para o jantar. Foi Robin quem comentou que eles também gostavam de basquete e combinaram de ir todos juntos. Kaka deu a dica de que eles solicitassem no concierge do hotel os tíquetes para o jogo e eles poderiam ir inclusive no carro com ele. 


Notas Finais


Vocês lembram quando os três amigos foram para Miami no final do ano? Quantas fotos interessantes....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...