1. Spirit Fanfics >
  2. Both of us >
  3. America

História Both of us - America


Escrita por: fussballgott

Notas do Autor


Agora que a Manuela está em Orlando com a família....

Capítulo 10 - America


Fanfic / Fanfiction Both of us - America

Marco estava deprimido, sentia muito a falta de Manuela, ele estava acostumado com ela junto dele e estava sendo muito difícil essa nova realidade. Toni se desculpava com ele e Marco dizia que a culpa era dele que nunca quis assumir que era louco por ela enquanto estavam só os dois. Toni tentou ajudar:

− Por que você não tenta falar com ela pessoalmente e explica tudo de uma vez

− Ela foi para os EUA na casa do Kaka.

Toni sorriu e perguntou:

− Por que você não vai atrás dela?

Marco olhou para o amigo e sorriu.

Marco pegou o telefone e ligou para Kaka, que o atendeu muito bem. Sem dar muitos detalhes, ele disse que gostaria de passar as festas de final de ano na Florida novamente e se ele poderia indicar algum hotel para ele fazer reserva que fosse perto de tudo. Kaka caiu na gargalhada e perguntou se ele queria um hotel perto da prima dele. Marco disse que ela estava brava com ele e nem sabia se ela ia querer vê-lo. Kaka disse para ele pegar o primeiro voo para Orlando, passou o endereço da casa dele e disse que ele mesmo faria a reserva num hotel próximo para Marco. Marco fez a reserva do voo e do carro, juntou algumas roupas e coisas para levar e foi para o aeroporto.

Carol estava comentando com o marido que fazia tempo que não via Manu tão desanimada, que desde que ela tinha mudado para a Espanha estava feliz, com novos amigos, um trabalho que ela gostava, mas agora o brilho dela tinha se apagado de novo. Ela estava fazendo a alegria das crianças, é bem verdade, tanto Luca quanto Isabella eram loucos pela prima e essa parecia ser a hora do dia que ela mais se divertia, quando estava com as crianças. Kaka falou que tinha notado e que achava que a solução do problema da prima chegaria em breve e contou o plano dele para a esposa.

No jantar do dia seguinte, estavam fazendo a maior bagunça na mesa quando a campainha tocou e Kaka foi atender, Isabella brincava com a prima sobre adivinhar uma música e as duas não repararam quando Kaka trouxe o visitante até eles. Aos poucos cada um foi parando e olhando o visitante e Manu foi a última a se virar e ficou surpresa com o que viu:

− Marco?

Ele estava muito sem graça e Kaka o puxou para apresentar a família. Marco se desculpou pela péssima hora que tinha chegado, mas Carol sorriu para ele e disse que era um prazer receber um amigo de Manu. Ele beijou Manu na cabeça e se sentou ao lado dela na mesa e os anfitriões fizeram ele se servir. Marco olhava de relance para Manu que estava realmente surpresa com a visita dele.

Após o jantar, Marco disse que iria para um hotel e Carol disse que de jeito nenhum, que ele ficaria com eles e já disse para Luca que ele dividiria o quarto com o amigo de Manu. Marco tentou negar, mas não teve sucesso e acabou indo dormir com Luca. Ele não teve oportunidade de falar a sós com Manu naquela noite. Ele quase não dormiu a noite, somente alguns cochilos por causa da diferença de fuso e da tensão de como e o que falar para Manu no dia seguinte.

Na manhã seguinte, Manu desceu com Isabela para o café da manhã e encontraram Kaka e Carol. Elas se sentaram à mesa e Manu ficou olhando em volta procurando alguém. Kaka riu da atitude da prima:

- Ele tá jogando futebol com o Luca no campinho lá fora.

- Não sei do que você está falando...

- Do seu amigo Marco.

- Ah, tá bom. – Manu se fez de quem não se importava.

Kaka começou a rir alto e eles começaram a comer, em alguns minutos Luca e Marco entraram na casa. Marco e Manu trocaram olhares, mas nada falaram.

- Vou tomar um banho – Marco comentou e foi para o quarto.

Luca já se sentou à mesa faminto e começou a contar da brincadeira dele com Marco.

- Gostou do seu novo amigo? – Carol perguntou

- Ele é legal e joga bem, mas ele não dorme mais comigo, ronca demais!

Todos caíram na gargalhada e Manu relaxou. Marco se juntou a eles em alguns minutos. Kaka explicou a ele que não tinha conseguido nenhum hotel e Marco ficou sem graça, mas como era culpa dele, ele fazia questão que Marco ficasse na casa dele.

- Eu não quero incomodar seu filho tirando a liberdade dele, eu me viro.

- Pai, ele não vai dormir mais comigo! – Luca reclamou

- Na verdade, eu tinha pensado em passar a Isa para o seu quarto Luca, e deixar o Marco com a Manu, já que eles são amigos, acho que ela não vai se incomodar.

Manu ficou corada no mesmo momento e Kaka riu. Marco percebeu o clima:

- Eu acho que a Manu quer descansar de mim, melhor eu ir embora.

- Não, fica Marco, vai ser bom ter você por perto – Manu olhou para ele pela primeira vez nos olhos e ele finalmente relaxou e sorriu.

- A gente tinha planejado passar o dia em um dos parques aqui da cidade Marco, você quer ir com a gente? – Kaka perguntou

- Eu adoraria.

Eles se trocaram e foram para o parque, resolveram ir em dois carros, já que Marco tinha alugado um carro esporte e Luca ficou louco para andar e Kaka foi junto, já as mulheres foram no carro família de Carolina.

O clima entre Marco e Manu estava estranho, eles eram amigos próximos, mas estavam distantes ultimamente, ambos sentiam a falta um do outro.

No parque, todos voltaram a ser crianças, Manu e Isa ficaram brincando com as princesas, enquanto os meninos iam atrás de coisas de homens, Carol tirava foto de todos. Foram em brinquedos radicais e daqueles que molham as pessoas e se divertiram a valer. As crianças não queriam perder um momento de bagunça e eles comeram cachorro quente com refrigerante e já voltaram para os brinquedos.

Durante o correr do dia, Marco já estava mais próximo de Manu, brincavam juntos, ele a abraçou em alguns momentos, ela limpou a boca dele e de Luca depois de um sorvete, mas tudo como amigos. Na hora de ir embora, estavam indo para o estacionamento e do nada Isa se soltou da mão da mãe e saiu correndo para ver um cachorrinho, eles perceberam que ela tinha feito isso, mas estavam preocupados com outras coisas e não ligaram.

Manu foi a primeira a notar o perigo quando viu um carro vindo na direção de Isa com um garoto que devia ser menor de idade guiando. Manu largou os bonecos que eles tinham ganhado que ela estava carregando no chão e saiu correndo na direção da menina. Manu pegou Isa no colo no momento certo antes do carro passar, mas se desequilibrou e caiu no chão com a menina.

Isa se assustou e começou a chorar e o resto da família correu até elas. Manu tentava acalmar a menina dizendo que estava tudo bem, ela mesma estava se segurando para não chorar para não assustar Isa, mas ela estava sentindo muita dor. Carol chegou e pegou Isa no colo e a abraçou apertado, assustada. Kaka também estava assustado e foi ver a filha enquanto segurava Luca pela mão. Foi Marco quem se ajoelhou ao lado de Manu muito preocupado:

- Você está bem?

Manu fez que sim com a cabeça e ele a ajudou a levantar, mas ao tocar o pé no chão Manu não resistiu e começou a chorar. Kaka veio ver como estava a prima, Manu disfarçou dizendo que estava bem, que somente estava assustada.

- Vai indo para casa com as crianças, eu vou com o Marco.

Marco notou na hora que não estava tudo bem. Ele fez Manu se apoiar nele e foram para o carro dele, quando Marco entrou no carro Manu disse:

- No caminho para casa eu preciso que você pare num hospital Marco.

Ele olhou para ela e a preocupação no rosto dele era clara:

- O que você está sentindo?


Notas Finais


Manuela, assim você mata o Marco do coração...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...