1. Spirit Fanfics >
  2. Both of us >
  3. Voltando a Madri

História Both of us - Voltando a Madri


Escrita por: fussballgott

Notas do Autor


Agora que eles são um casal...

Capítulo 13 - Voltando a Madri


Fanfic / Fanfiction Both of us - Voltando a Madri

Manu piscou para Marco que abriu um largo sorriso. Ele a pegou no colo e a levou para o quarto. Ele a colocou no chão assim que entraram, com todo cuidado por causa do pé dela, ele a abraçou e começaram a se beijar, Marco pegou a barra da camiseta de Manu e puxou para cima, ela o ajudou levantando os braços e ele tirou a camiseta e o sutiã que estava aberto em seguida.  Marco tirou sua camiseta também e a abraçou, começou a beijar os ombros de Manu enquanto suas mãos a seguravam pela cintura. Manu deslizava as mãos pelas costas de Marco delicadamente.

Eles foram se encaminhando para a cama e Marco a deitou e veio por cima de Manu voltando a beijá-la, aos poucos, foram se despindo e descobrindo o corpo um do outro, com calma. Eles foram se tocando delicadamente e isso os dava muito prazer. Marco tinha esperado tanto para ter Manu para ele, que agora ele não tinha a menor pressa.

O fato de serem amigos e já terem grande intimidade um com o outro facilitou muito e a consumação do amor deles foi tranquila e muito prazerosa, ambos sabiam muito bem quanto o parceiro estava desfrutando do momento. Tiveram um orgasmo forte e gemeram juntos, estavam suados, com o coração disparado e muito ofegantes, estavam satisfeitos. Quando se recuperaram um pouco Marco brincou:

- Foi a primeira vez que eu transei com alguém com a perna imobilizada.

- Nossa, das milhões de transas que você já teve, me surpreende eu ser a primeira em alguma coisa! – ela estava claramente com ciúmes.

Marco riu do comentário dela e veio abraçá-la.

- Eu adoro você, Manu, deixa de ser ciumenta.

- Quem disse que eu tenho ciúmes de você?

Marco somente sorriu e a beijou. Manu foi tomar banho e depois foi para a sala enquanto Marco fazia o mesmo. A família chegou e foram todos para o banho, Carol sugeriu pedir pizza para o jantar e Manu disse que ela e Marco iam passar no supermercado para comprar sorvete de sobremesa, no que foi aplaudida por Isa e Luca.

- Não é melhor você repousar no seu estado? – Kaka perguntou preocupado

- Fiquei o dia inteiro repousando.

Marco teve um ataque de tosse e Manu riu. Os dois saíram e no caminho para o supermercado Manu pediu para Marco parar na farmácia.

- Você está com alguma dor? A gente devia ter esperado você se recuperar...

Manu riu da preocupação dele:

- Pelo que eu vi na sala quando saí do seu colo, você não ia aguentar esperar muito tempo.

Marco ficou sem graça:

- Não muda de assunto, o que você está sentindo?

- Nada, fica tranquilo.

Marco olhou para ela sem entender. Manu então respirou fundo e resolveu se abrir com o namorado.

- Eu não tenho relações há um tempo, então não estou tomando nada e você também não lembrou de se precaver essa tarde.

Marco arregalou os olhos e abriu a boca.

- O que a gente vai fazer? Comprar o kit para ver se você está grávida?

Manu caiu na gargalhada

- Não Marco, ainda não daria para ver....vou comprar a pílula do dia seguinte e recomendo que você compre algumas camisinhas se quiser repetir essa tarde antes de eu passar por um médico que me receite um anticoncepcional mais adequado.

Chegaram na farmácia e Manu foi na parte de remédios, ficou conversando com o farmacêutico e quando ela olhou para Marco ao lado dela, ele estava com uma cestinha de farmácia cheia de camisinhas.

- Você não acha que está exagerando na quantidade? A gente vai ficar aqui mais alguns dias somente.

- A variedade daqui é maior que na Espanha: cores, sabores, musicais...

Manu bufou e Marco riu. Compraram as coisas, passaram no supermercado e voltaram para casa. O restante do tempo que passaram nos Estados Unidos foi muito romântico, eles estavam em lua de mel e se divertiam bastante com a família. Antes de voltarem a Espanha, Manu passou no médico que tirou a imobilização dela mas pediu para ela andar com um protetor no tornozelo para evitar torcer o pé.

No avião da volta fizeram os planos de como iriam fazer com o relacionamento deles funcionar dali em diante. Continuariam morando em separado, mas passariam as noites juntos, não iriam se assumir para os amigos, mas pretendiam fazer isso o quanto antes fosse possível. Ao chegarem em Madri, Marco foi com Manu até o apartamento dela e a ajudou em arrumar as coisas.

- Vem dormir comigo na minha casa essa noite?

- Amor, é minha primeira noite em Madri, preciso ficar em casa.

- A gente acabou de chegar em Madri e você já não quer mais saber de mim.

Manu riu e passou os braços ao redor do pescoço de Marco e começou a dar selinhos nele.

- Eu quero muito ficar com você, mas precisamos de uma noite para nos organizarmos, amor.

- Então eu vou para casa e volto para dormir com você.

Manu sorriu, ela sabia que Marco era teimoso e acabou concordando. Ele foi para a casa dele, desarrumou a mala, pegou algumas coisas para o dia seguinte como o uniforme do time e voltou para a casa de Manu. Eles foram até o supermercado que ficava na esquina da casa dela, Marco sempre dava uns autógrafos e tirava fotos, mas estavam tão acostumados de ver os dois juntos como amigos que ninguém desconfiava de nada.

Voltaram para o apartamento dela, Manu preparou o jantar e ficaram assistindo TV, foram dormir tarde por causa da diferença de fuso horário. Na manhã seguinte, quando o despertador tocou ambos sentiram bastante a diferença de horário. Manu enfiou a cara no peito de Marco e puxou o cobertor, ele pegou o travesseiro dela (já que Manu dormiu apoiada no corpo dele) e cobriu a cara.

- Por que a noite passou tão rápida? – Manu perguntou.

Ela levantou, tirou o travesseiro da cara de Marco e deu um selinho nele.

- Aproveita para dormir mais uns minutos enquanto eu tomo banho e preparo o café da manhã.

Manu estava levantando e Marco a puxou de volta para a cama, veio para cima e a beijou. Eles ficaram namorando um pouco.

- Amor, eu tenho que levantar, não sou uma estrela do time, preciso estar lá no horário.

Marco rolou os olhos, Manu deu um último selinho nele e finalmente se levantou. Eles tomaram café juntos e saíram cada um em seu carro para o trabalho. A volta de Manu a sua rotina foi bem normal, já Marco encontrou os companheiros de time e eles foram fazer exames físicos.


Notas Finais


Como será a vida dos dois em Madri?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...