1. Spirit Fanfics >
  2. Both of us >
  3. Viagem inesperada

História Both of us - Viagem inesperada


Escrita por: fussballgott

Notas do Autor


Quem é fã do Toni? Acho que ele terá um papel importante para ajudar o casal...

Capítulo 15 - Viagem inesperada


Fanfic / Fanfiction Both of us - Viagem inesperada

Nos dias seguintes, Mats começou a prestar mais a atenção no casal e alguns pequenos gestos denunciavam que eles estavam muito próximos. Poderia ser isso algo da cabeça dele? Mats estava obcecado por Manu, ela seria dele de qualquer maneira. Suas tentativas de colocar Marco em contato com outras mulheres estavam falhando, isso era muito suspeito.

As suspeitas de Mats se confirmaram um dia quando ele foi atrás de Manu no apartamento dela e ao chegar encontrou com Marco e Manu chegando de mãos dadas a pé, ambos estavam claramente felizes, estavam rindo e Marco parou e puxou Manu que voltou e parou na frente dele e ele a segurou pela cintura e começou a beijá-la. Mats esperou a reação de Manu e o que ele viu foi ela passando os braços ao redor do pescoço de Marco e retribuindo o beijo.

- Malditos! Me fazendo de idiota...isso não vai ficar assim. Você me paga Marco.

Mats entrou no carro e foi embora, estava com a cabeça a mil, se sentia enganado...novamente sendo traído...ele não merecia isso. E dessa vez a culpa era toda de Marco, esse idiota que se fazia de amigo dele.

Marco e Manu subiram no apartamento dela.

- Manu, você sabe que vamos ter um a pausa nos campeonatos em alguns dias, não vai ser muito tempo, provavelmente uma semana, mas eu pensei que a gente poderia viajar juntos, ir para uma praia só nós dois...

- Eu acho a ideia excelente, estamos precisando pegar uma corzinha né?

- Vou ver tudo para a viagem. Você se incomoda de ficar num iate ao invés de um hotel? Acho que assim temos mais privacidade.

Manu beijou Marco:

- O que você decidir para mim está bom, eu só quero estar com você Marco. Não me importa onde.

Ambos riram. Quando Mats soube dessa pausa no campeonato, ele teve uma ideia e foi falar com o pessoal de marketing do clube, a área que Manu trabalhava. Ele explicou a ideia dele e foi muito bem-vinda.

No dia seguinte, Manu estava passando conversando com Toni e Marco quando viu que seu chefe estava falando com Mats:

- Manu, querida, vem aqui um pouco?

Ela olhou para os amigos e foi até onde o chefe dela estava com Mats, os amigos decidiram esperar por ela.

- Pois não?

- Manu, nosso craque Mats Hummels teve uma ideia super interessante em nossa área e se propôs a ajudar a implementá-la.

Manu olhou desconfiada para Mats, mas sorriu para o chefe:

- E a ideia seria...

- Tivemos muitos problemas com as lojas de alguns países, que agora finalmente estão prontas, então podemos aproveitar o momento de pausa do campeonato para inaugurar as lojas e com a presença de um craque do Real que é também campeão mundial.

- Você está sugerindo...

- Que o Mats vá com você para a inauguração das lojas do México e da Colômbia!

Manu foi pega de surpresa e Mats abriu um sorriso. Marco fechou o punho e Toni segurou o amigo pelo braço. Manu pensou rápido:

- Realmente a ideia é muito boa, a gente podia levar nossos craques alemães para as inaugurações, o Reus por exemplo, poderia ir também...

Todos olharam com expectativa para o chefe de Manu

- Eu não tinha pensado nisso.

- Mas o Reus infelizmente não é campeão mundial, apesar de ser alemão, ele estava machucado e não jogou a Copa do Mundo, ele NÃO é um campeão mundial, somente um jogador alemão.

Manu fechou os olhos ao ouvir isso, ela estava de costas para Marco mas imaginava o que ele estava sentindo naquele momento. Marco estava vermelho de ódio, queria partir para briga, mas Toni o acalmava:

- Se acalma Marcinho, se você perder a cabeça vai ser pior para você e até para a Manu.

Manu abriu o olho e deu de cara com o sorriso sarcástico de Mats. Ela jogou sua última ficha para não viajar sozinha com ele:

- O Toni é campeão mundial, ele poderia ir junto!

- Excelente ideia Manu – o chefe dela disse e a abraçou – você viaja com Hummels e Kroos!

Mats fechou o sorriso, ele não iria mais viajar sozinho com ela, mas Toni era um mosca morta e não atrapalharia os planos dele. Toni se surpreendeu com a novidade e ao olhar para Marco viu o amigo suspirar:

- Aceita, por favor...

Toni sorriu concordando e tudo foi definido. Manu voltou a companhia dos amigos e eles saíram deixando Mats sozinho.

- Me desculpa Toni de te colocar nessa roubada, imagino que a Jess vai me matar.

- Fica tranquila Manu, eu falo com ela.

Marco estava com a cara fechada e Manu pegou na mão dele na frente de Toni e Marco olhou para ela.

- O Mats é um babaca, não liga para o que ele falou, ele tem inveja de você.

Toni estava olhando os dois juntos sem entender, mas Marco acabou esclarecendo tudo sem querer:

- Eu tento não ligar Manu, mas é difícil saber que meus amigos são campeões mundiais e eu não...e agora esse idiota além de jogar isso na minha cara, ainda vai viajar com a minha namorada.

- Namorada? – Toni se fez notar

Marco e Manu olharam para o amigo e resolveram contar para ele:

- Sim, estamos juntos já tem um tempo, mas estávamos mantendo em segredo para não magoar o Mats.

Toni tinha um coração puro:

- Quem sabe se vocês contarem para ele agora, ele desiste da ideia, vai ver ele só fez isso para ficar com a Manu porque ele ainda tem esperanças.

- As coisas não são assim tão fáceis Toni.

No dia marcado, embarcaram para a Cidade do México, o chefe da Manu, ela, Mats e Toni. Eles deixaram em Madri um Marco angustiado que resolveu ir visitar a família na Alemanha para não ficar pensando no que estava se passando na América.

Já que estava lá para trabalhar, Manuela convenceu ao chefe a visitar outros países também, entre eles o Brasil. Manu conseguiu fechar entrevistas e marketing com a Globo, onde Mats e Toni participariam de programas e dariam entrevistas, além de um contato na Fox e ESPN que eram os canais fechados que passavam o campeonato espanhol.


Notas Finais


Pessoal, desejo um Feliz Natal a todos. Capítulo novo na segunda, ok?

E nesse capítulo novo, alguma ideia do que vai rolar na viagem? Palpites?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...