1. Spirit Fanfics >
  2. Both of us >
  3. Confusão à vista

História Both of us - Confusão à vista


Escrita por: fussballgott

Notas do Autor


Será que o Toni vai conseguir ajudar a Manuela a ficar longe do Mats?

Capítulo 16 - Confusão à vista


Fanfic / Fanfiction Both of us - Confusão à vista

Ao chegarem no México, passaram pela imigração sem serem reconhecidos e foram diretamente para o hotel. Na primeira noite, jantaram no hotel e combinaram de como trabalhariam com a mídia e com a visita a loja do Real em um shopping center famoso da cidade.

Pela manhã saíram para dar uma volta por perto do hotel para conhecer a cidade, era uma cidade enorme e com um trânsito que era uma loucura, Manuela estava acostumada já que antes de se mudar para Madri morava em São Paulo, mas para os alemães aquilo era uma verdadeira bagunça. Estavam perto de um parque, que era o maior da cidade – Chapultepec, foram até lá que era o local onde tinha um castelo, um zoológico entre outras atrações.

Mats a todo o momento tentava tocar Manuela que fugia dele discretamente. Toni percebeu logo de cara, diferente do chefe de Manu que nada notou. Ao voltarem para o hotel, Mats segurou no braço de Manu e falou próximo ao ouvido dela:

- Essa noite você não me escapa – e deu um beijo no pescoço dela

Manu ficou bastante desconfortável, mas foi para o quarto se arrumar. Do quarto mandou mensagens para Marco e ficou feliz de ele estar em Dortmund com a família e os amigos. Almoçaram próximo do hotel e comeram muito bem. Toni estava com medo da fama da comida apimentada do México, mas Manu o ajudou com a escolha do prato e ele conseguiu comer bem, Mats e o chefe de Manu não tiveram a mesma sorte e sentiram o picante da culinária mexicana.

À tarde, foram para o programa na TV mexicana. Era um programa de esportes, mas uma das apresentadoras era uma ex-modelo que ficou descaradamente dando em cima de um Toni incomodado. Manuela estava se odiando por ter colocado o amigo naquela situação, mas Mats se divertiu e acabou convidando a apresentadora para sair com eles naquela noite. Isso fazia parte do plano de Mats de se livrar de Toni para poder dar uma aproximação maior em Manuela.

A entrevista foi ótima e um sucesso de audiência, a loja do Real tinha sido inaugurada no mesmo dia e logo depois do programa eles foram para lá para poder dar autógrafos e tirar fotos com os fãs locais. A loja ficou tão cheia com a presença deles, que gerou diversas vendas logo no primeiro dia. Além disso, foi um sucesso a pré-venda de ingressos para o jogo contra o América que aconteceria na pré-temporada do ano seguinte. Manuela via a euforia dos fãs de longe e se divertia, as fãs mulheres principalmente estavam bastante entusiasmadas.

Voltaram para o hotel já de noite, descansaram um pouco e saíram para jantar, a apresentadora do programa esportivo que eles tinham ido à tarde se juntou a eles e tiveram um jantar interessante onde ela contou muita coisa sobre o país e deu umas dicas de passeios para eles fazerem no dia seguinte, já que o voo deles para a Colômbia seria somente à noite.

Após o jantar, ela sugeriu que eles dessem uma passada numa balada local nova que estava bombando. Manu e Toni recusaram, mas o chefe de Manu disse que seria interessante e Mats sorriu satisfeito. O chefe de Manuela voltou para o hotel e os dois casais foram para a balada no carro da apresentadora, com Toni ao lado dela e Manuela e Mats no banco de trás.

Mats já começou com gracinha no carro, ficava passando a mão na perna da Manu, a puxava para abraços e ela se esquivando o máximo que conseguia. Quando entraram no local, Mats puxou Manuela pela mão e foram para o bar, ela ainda olhou com cara de desgosto para Toni que sorria amarelo para a mulher que também ficava pondo a mão nele a todo minuto.

Começaram a beber e Mats estava virando vodka sem nenhum controle, ele então começou a fazer carinhos no rosto de Manu e vir falar perto da boca dela. Manu tentava se manter afastada o máximo possível, não somente porque não queria nada com Mats, mas também porque o bafo de álcool dele estava insuportável. A noite foi bem desagradável para ela e para Toni, mas voltaram para o hotel ilesos, a bebida não tinha permitido que Mats passasse dos limites.

No dia seguinte, aproveitaram o dia de sol e foram fazer turismo. Mats estava de boné e óculos escuros e com uma baita ressaca. Eles foram até as pirâmides e tiraram bastante fotos que Mats postava direto no Instagram, principalmente as que só apareciam ele e Manuela. Como ele a marcava nas fotos, Marco estava surtando na Alemanha ao ver aquilo.

Antes do embarque, Manuela percebeu que seu celular tinha sumido e ficou bastante chateada, mas usou do telefone de Toni para ligar para Marco. Ouvir a voz dele já a acalmou.

- Você não sabe como sinto sua falta Marco.

- Sério? Achei que estava se divertindo fazendo passeios românticos com o Mats.

- Do que você está falando?

- Vai me dizer que não viu as fotos de vocês no Instagram?

- Instagram? Não vi nada, perdi meu celular, por isso estou ligando do telefone do Toni. Marco, não acredito que você está bravo. Eu estava sim passeando, mas o Toni estava junto e meu chefe também, não sei o que o louco do Mats andou postando, mas eu não fiz nada de errado.

Marco pensou um pouco e soltou a respiração:

- Você tem razão, me desculpe. Estou com ciúmes de ver vocês dois e eu estar tão longe.

- Amor, eu te amo e a gente está junto. Eu nunca faria nada errado, mas se você acha que não consegue confiar em mim...

Marco interrompeu o discurso de Manu:

- Me desculpa Manu, eu não tenho o direito de te cobrar. Eu só estou com ciúmes...muito ciúmes.

O voo foi chamado e eles tiveram que desligar, Manu disse que qualquer emergência, Marco deveria ligar no telefone de Toni. No voo Manuela teve sossego porque foi sentada junto de Toni. Mats então pegou um celular do bolso, era o celular de Manu e sorriu, assim que ele descobrisse a senha de desbloqueio, ele já tinha um plano do que fazer com aquele aparelho.

A visita à capital colombiana foi mais tranquila que a do México. Porém as mulheres colombianas eram muito mais atiradas que as mexicanas e definitivamente mais bonitas. Manu notou que algumas mulheres estavam dando em cima de Toni e ajudou como pode, afinal ele estava lá por causa dela. Mats acabou aproveitando e Manu teve um pouco de tranquilidade e pode passar mais tempo no facetime com Marco. Ele contou a ela de como estavam as coisas em Dortmund e ela pode falar também com Marcel e Robin que estavam num restaurante jantando com Marco.

Ao chegarem no Brasil. O clima da recepção aos jogadores foi diferente, foram recebidos com muito carinho, com vários fãs com camisas da Alemanha e do Real Madrid. A paixão pela Alemanha gerada na Copa ainda estava viva na cabeça dos brasileiros. Os programas de televisão novamente foram um sucesso. Manu teve a oportunidade de visitar a família e ficou feliz de reencontrá-los. Ela pode matar a saudade não somente da família e amigos, mas também das comidas locais.

Na última noite foram convidados para um jantar e na volta foram levados a uma balada. Manu aproveitou para dançar bastante, tendo como par Toni que era meio sem ritmo, Mats então tirou Toni da pista e começou a dançar com Manuela. Quando ele vinha para cima dela com graça, ela dava um jeito de se afastar. Até que ela cansou e foi para o bar pegar uma bebida e ele foi atrás dela. Chegando lá, ele a puxou e a prensou contra a parede e começou a beijar o pescoço dela:

- Você está cada dia mais gostosa e se sua ideia é me enlouquecer, seu plano está dando certo.

- Me solta Mats, eu não quero nada com você.

- Claro que quer, sempre quis, só está querendo se fazer de difícil.

- Eu não quero e se você quer saber, eu sou comprometida, tenho namorado, me deixa em paz.

- Se seu namorado é o Marcinho, não conta porque ele só quer se divertir com você. Então é melhor você se divertir comigo que estou aqui agora.

Mats a estava agarrando e Manuela tentava o empurrar até que alguém tirou Mats de cima dela e deu um murro.

- Qual é teu problema Toni?

- Você não ouviu ela dizer que não quer nada com você?

- Sai daqui que o assunto não chegou em você, seu babaca.

Toni então meteu outro murro em Mats que revidou e aí virou uma briga que os seguranças tiveram que vir separar. Apesar de todo o esforço de Manuela, no dia seguinte foi manchete dos jornais, revistas e programas esportivos: Alemães campeões do mundo brigam bêbados em boate paulistana.


Notas Finais


Pronto, a confusão está armada, e agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...