1. Spirit Fanfics >
  2. Both of us >
  3. Ainda amigos?

História Both of us - Ainda amigos?


Escrita por: fussballgott

Notas do Autor


Pessoal, último capítulo do ano...

Desejo a todas um excelente 2017 e espero estarmos juntas novamente.

Super beijo...

Denise

Capítulo 18 - Ainda amigos?


Fanfic / Fanfiction Both of us - Ainda amigos?

Toni e Mats saíram da sala do presidente em silêncio e assim foram até o campo de treinamento. Chegando lá Mats passou por Marco e falou baixinho:

- Vocês venceram essa batalha, mas não a guerra.

Marco fingiu que não ouviu e continuou o treino. Depois ele e Toni almoçaram juntos e comentaram da estratégia que tinha dado certo. A partir daquele dia, Marco e Manuela assumiram o namoro para todos e todos ficaram bastante felizes, todo mundo sempre achou que eles combinavam bastante.

Mats era a nuvem negra, sempre pensando em vingança e ela começou o dia que ele contratou um hacker que desbloqueou o celular de Manuela.

Numa tarde, Manuela estava trabalhando quando começou a ver que as pessoas em volta estavam falando baixinho e olhando para ela e rindo. Ela não entendia a razão, mas isso a estava deixando bastante desconfortável. Foi assim a tarde toda. Ela comentou com Marco isso no carro ao voltarem para casa, mas ele a acalmou:

- Deve ser inveja do namorado gato que você tem.

Manuela rolou os olhos, sabia que não era aquela a razão. Estavam em casa, assistindo seriados na TV quando a campainha tocou, Manu foi atender e ficou feliz com a visita de Toni e Jess. Eles se sentaram no sofá e Manu voltou para o lado de Marco. Ambos estavam curiosos pela visita surpresa:

- Querem beber alguma coisa: água, café?

Foi Toni quem entrou no tema:

- Vocês ainda não viram, não é mesmo?

Marco ficou preocupado:

- Do que você está falando?

Jessica estava mexendo no celular e entregou a Manuela. Marco veio por cima do ombro dela para ver. Manu quando viu a foto fechou os olhos e Marco tirou o celular da mão dela para ver melhor.

- Algumas conversas e fotos de vocês acabaram vazando não sei como. Nada comprometedor, mas que mostra um pouco da intimidade de vocês. Sinto muito.

- São fotos que estavam no celular que eu perdi na viagem.

Marco beijou a testa de Manuela:

- Vai ficar tudo bem, a gente fala com um advogado.

- Eu sinto muito. – Toni estava realmente chateado

Marco ligou para o advogado e explicou o problema, Jessica ficou distraindo Manuela falando de alguns temas não relacionados. No fim da noite, o advogado já tinha conseguido bloquear o site das fotos, mas elas tinham sido copiadas e estavam se espalhando pela internet.

Na manhã seguinte, tinha jogo do Real Madrid, Manuela optou por não ir, apesar de Marco achar que eles deveriam seguir a vida normalmente. Apesar de ser uma parte da vida deles que tinha sido exposta, não era nenhuma foto comprometedora, nem troca de mensagens que pudessem gerar alguma coisa contra eles, mas era algo que era só dos dois, momentos deles, que agora estavam escancarados para quem quisesse ver.

No vestiário antes do jogo, Marco foi bastante zoado pelos companheiros, que ficavam chamando ele por apelidos carinhosos que Manuela usava, mas Marco fingiu que não estava ligando. Mats seria reserva naquele jogo e passou por Marco antes de ir para o banco de reservas e falou em alemão:

- Espera só eu soltar as fotos picantes do casal...

Ele deu uma piscada e saiu, Marco pulou nas costas dele e os dois começaram a trocar socos ali mesmo. O time veio com o deixa disso, separaram os dois, mas internamente o ambiente ficou péssimo, ambos foram suspensos do jogo e foram obrigados a assistir o jogo ao lado do presidente que estava muito irritado com seus jogadores.

Manuela estava em casa sozinha assistindo o jogo, se surpreendeu quando o time entrou em campo sem Marco e se preocupou com ele, ela sabia que ele estava escalado como titular. Ela ficou andando pela sala sem saber o que tinha acontecido, até que ouviu o comentador do jogo falar enquanto mostravam a tribuna do Real com o presidente e os dois jogadores:

- Pelo visto foi alguma contusão de última hora que tirou Marco Reus do jogo. Ele e o também alemão Mats Hummels estão assistindo ao jogo das tribunas.

Manuela ao ver a cena, sabia que aquilo não era um bom sinal. Quando Marco chegou em casa, Manuela correu até ele em um abraço forte:

- Amor, o que aconteceu? Onde você se machucou?  

Marco deu um beijo demorado nela.

- Eu estou bem, não foi por causa de contusão que eu não joguei essa noite.

- Mas então, por quê?

- Você não perdeu seu celular na viagem...

- Marco, o que isso tem a ver?

- O Mats roubou seu celular Manu e é ele que está divulgando as coisas.

Manu se sentou no sofá com a notícia e ficou olhando para Marco que continuou:

- E antes do jogo ele ameaçou divulgar mais coisas e eu não consegui me controlar.

Manuela baixou a cabeça, ela estava arrasada.

- Você não devia ter feito isso, pode prejudicar sua carreira.

- O Florentino sabe de toda a verdade, quem se prejudicou foi o Mats. Eu perdi um jogo, afinal depois da briga não tinha clima, mas o Mats provavelmente vai ser negociado.

- Briga? Marco, o que você fez?

- Não se preocupa Manu, está tudo bem.

No dia seguinte, os jogadores que não tinham participado da partida no dia anterior foram treinar e os que jogaram fizeram somente recuperação física. Zidane comandava o treino e no final resolveu fazer um jogo com meio campo somente. O jogo estava disputado já que os reservas queriam mostrar que poderiam estar no banco ou até mesmo serem titulares. Numa jogada dura, Mats deu um carrinho certeiro em Marco e o que se viu foi o loiro caindo no gramado, gritando de dor com a mão no joelho.

Os jogadores ficaram todos em volta de Marco, menos Mats que foi tirado de campo e mandado para casa. Os médicos vieram examinar Marco e o levaram para um hospital próximo para exames. 


Notas Finais


Será que foi algo sério com o Marco?

Essa estória termina na semana que vem, mas para quem se interessar, já tem outra no forno...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...