1. Spirit Fanfics >
  2. Both of us >
  3. A dura realidade

História Both of us - A dura realidade


Escrita por: fussballgott

Notas do Autor


Pessoal, último capítulo na sexta.

Na quarta devo postar o primeiro da próxima estória, conto com vocês!

Capítulo 19 - A dura realidade


Fanfic / Fanfiction Both of us - A dura realidade

Toni ao sair da recuperação física da partida do dia anterior, foi avisado do ocorrido e foi até a parte administrativa avisar Manuela. Ela sorriu ao vê-lo e levantou para cumprimenta-lo.

- Me dá um minuto que vou falar com seu chefe e já venho, Manu.

Manuela achou estranho, mas se sentou e voltou ao trabalho. Alguns minutos depois, Toni voltou:

- Manu, fecha teu computador, pega suas coisas e vem comigo.

Ela olhou para ele preocupada.

- O que aconteceu?

- O Marco sofreu uma contusão.

Manuela juntou tudo rápido e eles foram para o hospital, no caminho Toni contou a ela tudo que ele sabia. Chegaram lá e Manuela estava louca atrás de notícias de Marco. Foram informados que ele estava passando por exames. Manu andava de um lado para outro e Toni tentava acalmá-la.

- Não acredito que o Mats foi capaz de chegar nesse nível. Ele já está prejudicando a gente com a estória de vazar nossa privacidade e agora isso?

- Acho que o Mats tem inveja do Marcinho, pelo fato dele ser titular e ele não, pelo Marcinho ter você e ele não...

- Isso não justifica Toni. O Mats conviveu com a gente assim que veio para cá, era nosso amigo, como ele pode ter mudado tanto?

Toni deu de ombros e eles foram chamados para o quarto onde Marco tinha sido levado. Manuela entrou no quarto correndo e foi abraçar Marco, Toni riu da cena.

- Tá doendo muito amor?

- Se você ficar me beijando, eu distraio e não dói.

Toni deu uma gargalhada e se aproximou do amigo para cumprimenta-lo:

- Como você é cara de pau Marcinho, até nessas horas é safado!

Os três ficaram conversando um pouco até que o médico do Real Madrid entrou com um médico do hospital.

- E aí doutor?

Os homens se olharam. Toni foi se sentar numa poltrona no quarto, Manuela estava sentada na cama ao lado de Marco, segurava a mão dele.

- Você rompeu os dois ligamentos cruzados do joelho direito.

Toni baixou a cabeça, Marco segurou a respiração, mas Manuela não estava entendendo nada.

- O que isso significa exatamente?

- Significa que temos que esperar desinchar, fazer a cirurgia e começar a recuperação.

Foi Marco quem fez a pergunta fatal:

- Quanto tempo de recuperação?

- Pelo menos um ano Sr. Reus.

Manuela deixou o queixo cair surpresa. Toni estava mudo e Marco engoliu em seco:

- Obrigado pela franqueza doutor.

- Vamos receitar alguns remédios para a dor até que não esteja mais inchado e aí marcamos a cirurgia. Você pode ir para casa em algumas horas Reus.

Quando os médicos saíram do quarto foi Marco quem falou:

- Não quero piedade de ninguém. Não quero falar desse assunto. Vocês podem ir tratar da minha liberação, por favor?

Manu olhou para Toni, que a puxou e os dois saíram, foi só então que Marco se sentiu confortável para chorar. Manuela estava arrasada e Toni deu um apoio:

- Ele vai precisar da sua força e alegria. O Marco é um cara forte, ele já passou por outras contusões antes, ele mesmo diz que sempre volta mais forte.

Manuela enxugou lágrimas que começavam a cair pelo rosto dela:

- Você tem razão, eu vou estar ao lado dele para o que ele precisar.

O casal foi para casa e não falou no assunto, como Marco pediu. O Real Madrid tinha abafado o caso de como tinha sido a lesão, mas imediatamente afastou Mats e o colocou para ser negociado.

Parecia que tudo ia ficar calmo, Toni porém, apesar de ser um excelente caráter, não resistiu a tamanha sacanagem por parte de Mats, ele queria justiça para o amigo loiro e fez vazar na imprensa a realidade dos bastidores do Real Madri: de como tinha sido a contusão, até o fato de ser Mats quem vazava as coisas privadas do casal.

A notícia explodiu na imprensa e Mats perdeu muito valor de mercado e acabou sendo negociado com um dos times da Turquia. A carreira dele estava em declínio e as fãs o abandonaram ao saber do quão mau caráter ele era. Para Toni a justiça estava feita.

Marco e Manuela iam juntos as consultas médicas e quando marcaram a cirurgia, algumas semanas depois, Marco recebeu a visita do agente dele. Conversaram sobre tudo francamente e Dirk foi muito aberto ao dizer:

- Marco, eu vou ser bem sincero com você, sua carreira acabou. Quando você voltar a treinar daqui há um ano, já vai estar bem perto dos 30 e seu histórico é de um jogador com várias contusões. Eu recomendo que você abandone a carreira no topo, ou seja, agora.

Manuela não concordava com o homem, mas Marco ficou de pensar no assunto. Os dias antes da cirurgia foram terríveis, Marco estava com um péssimo humor. Os pais dele tinham vindo da Alemanha para a cirurgia e ele estava descontando em todos. Na véspera da cirurgia, Marco teve uma conversa séria com Manuela:

- Manu, presta a atenção.

Manuela olhou para ele.

- Eu quero acabar nosso relacionamento agora.

Manuela foi surpreendida.

- O quê?

- Você entendeu. Não vai existir mais nós, eu vou me operar e fazer minha recuperação sozinho, não quero ter que dividir o foco com nada mais...nem ninguém mais.

- Você está brincando né?

Marco olhou duro para ela:

- Nunca falei tão sério. Sai da minha casa. Eu sei que você consegue se manter aqui na Espanha por si mesma, com seu salário.

- Mas...

- Não tem mas, minha mãe assume e cuida de mim de agora em diante. Quando voltar do hospital, não quero mais você aqui.

Manuela estava chorando, se levantou e saiu do quarto. Marco ficou sozinho e também chorou: Amor, era preciso, você tem sua vida pela frente, eu só ia ser um peso...


Notas Finais


Sério Marco????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...