1. Spirit Fanfics >
  2. Both of us >
  3. Jogo da NBA

História Both of us - Jogo da NBA


Escrita por: fussballgott

Notas do Autor


Alguém lembra desses tempos bons de Marco com os amigos em Miami?

E quem entende de NBA vai achar erro no capítulo de hoje, mas como é ficção...

Capítulo 2 - Jogo da NBA


Fanfic / Fanfiction Both of us - Jogo da NBA

Kaka chegou no quarto e encontrou Manu com o som ligado e dançando e começou a rir da prima.

− Pronto madame, sou todo seu, o que vamos fazer?

− Primeiramente compras. Preciso de uma camiseta do Heat com o nome do Wade para ir no jogo hoje à noite.

− Falando nisso....

− RICARDO, o que você aprontou? Não vai me dizer que a gente não vai no jogo....

Manu fez biquinho o que gerou uma gargalhada em Kaka.

− Jogo confirmado.

Manu deu um pulinho de alegria como se estivesse comemorando um gol.

− Mas eu convidei três caras para irem com a gente.

− Como é que é?

− Eles são legais, um deles é jogador profissional também, joga na seleção da Alemanha.

− Uau, quem é, quem é? Schweinsteiger? Götze? Müller?

Kaka ia fazendo que não com a cabeça até a Manu parar de citar os jogadores que ela conhecia da Alemanha.

− Não vai me dizer que é o terceiro goleiro, que eu nem sei quem é.....

Kaka caiu na gargalhada novamente e explicou:

− Na verdade ele foi cortado da Copa uns dias antes de vir para o Brasil por contusão. O nome dele é Reus.

− Verdade, lembro desse nome no meu álbum, mas devo ter colado uma figurinha em cima dele com a de alguém que veio de verdade.

− Acho bom você omitir essa informação dele, ele parece ser meio metido. Além do mais, nem eu gostaria de ter sido colado por cima, o Robinho disse que a situação é constrangedora.

− E eles são gatos?

− Manu!!!! E eu lá reparo em homem?

Manu piscou para ele e pegando a bolsa disse:

− Vamos as compras então?

− Tem mais uma coisa....

− Ai meu Deus....

− A gente vai jantar com eles depois....

− Porra Kaka, a gente vai dormir com eles também?

− Se você quiser, o problema é seu.

Kaka, levou um murro no braço e eles foram as compras. Voltaram horas depois cheios de sacolas. Kaka ainda estava cansado por causa da diferença de fuso horário e foi descansar para a noite e Manu resolveu dar um mergulho.

Ela desceu e foi para a piscina, jogou a toalha numa cadeira e tirou o chinelo, então foi até a beira da piscina para sentir a temperatura da água, como ela imaginava, estava bem gelada contrastando com o calor que fazia.

− Olha quem tá aí – foi Robin quem chamou a atenção.

− A gostosa – Marcel completou.

Os três ficaram olhando para ela, estavam sentados numa espreguiçadeira na piscina tomando sol e olhando nos celulares. Manu voltou para a cadeira, ajeitou delicadamente o biquíni e começou a tirar o short que vestia. Ela foi até a ducha na beira da piscina e ligou e entrou embaixo da água gelada.

Os três amigos estavam parecendo três idiotas olhando para ela, Marcel estava com a boca aberta, Robin tinha até tirado os óculos de sol para ver mais corretamente o contraste das cores e quando ele olhou para Marco teve que comentar:

− Cara, tira esse boné da cabeça de cima e põe na de baixo para disfarçar!

Os três olharam o amigão de Marco que aparecia animadinho num sungão cinza que ele estava usando e ele pegou uma toalha e colocou no colo. Manu, naturalmente para ela, mas de um modo muito sensual para três alemães, saiu da ducha e veio caminhando até a beira da piscina e mergulhou.

Eles não tiveram muito tempo para pensar em uma aproximação porque ela logo em seguida saiu, pegou a toalha, se enrolou e saiu da piscina.

− Tá bom, que vença o melhor, mas a gente não vai deixar ela escapar né? – foi o comentário de Marcel.

− E a gente tem chance contra o famoso Marco Reus? – era Robin reclamando.

− Aqui na América acho que vocês têm. Ela não me reconheceu quando a gente trombou, então chances iguais.

Foram tomar banho para se arrumar para o jogo. Kaka foi o primeiro a ficar pronto e desceu para encontrar os rapazes. Eles estavam na recepção prontos. Kaka riu do estilo de Reus: calça preta, camiseta branca aparecendo por baixo de um moletom de macaquinho escondendo os olhos com um boné combinando.

− Que figura... – Kaka pensou – E aí, tudo pronto?

Os rapazes concordaram e Kaka foi pedir o carro.

− Só mais 5 minutos, vocês sabem como é mulher para se arrumar – Kaka se justificou.

− Vai mais alguém com a gente? – Foi Marcel quem perguntou.

Do nada, Manu apareceu e abraçou Kaka pela cintura:

− Já tô pronta, vamos? – ela falou em português com ele

Os três amigos não acreditavam no que estavam vendo. A garota que eles estavam querendo conquistar era simplesmente a esposa de Kaka. Este, então, fez as apresentações:

− Essa aqui é a Manuela – e abraçou ela de lado pelo ombro, e estes são Marco, Marcel e Robin.

Manu foi cumprimenta-los com beijinho no rosto e Marco falou:

− Você tem o nome da minha mãe.

− Que bom... eu acho – Manu falou meio sem graça enquanto cumprimentava os outros.

− Excelente comentário de conquista Marcinho, continua assim! – Marcel falou baixinho em alemão no ouvido do amigo enquanto piscava para ele.

Marco estava se achando um completo idiota pelo comentário dele e ficou feliz quando Kaka avisou que o carro tinha chegado e sugeriu que todos só se falassem em inglês para evitar constrangimentos. Foram para o estádio e os lugares eram bons, compraram aquele monte de porcaria que se compra em jogo da NBA, balde de pipoca gigante, cervejas, cachorro quente, etc, afinal todos estavam de férias.

Manu estava mais espontânea do que nunca, talvez pela cerveja, ela torcia bastante no jogo e até gritava e os rapazes estavam se divertindo a valer com ela, apesar de linda, ela não era aquelas mulheres delicadinhas, ela era super animada. No intervalo, ela foi comprar água com Marcel e foi Robin quem comentou:

− Parabéns, sua esposa é incrível...bonita e divertida.

Marco deu um cutucão no amigo. Kaka riu do comentário.

− Obrigado, mas ela não é minha esposa.

Kaka pegou o celular e mostrou fotos de Carol e das crianças.

− Desculpe, não quis ser indiscreto – Robin completou totalmente envergonhado.

Marco queria matar Robin e passar uma fita na boca dele para ele parar de falar besteira.

− Indiscrição nenhuma – Kaka riu – na verdade, ela é minha prima, filha da irmã da minha mãe. Ela veio me acompanhar porque eu tinha decidido vir sozinho e ela ficou com pena.

Kaka notou o sorriso de alívio nos dois loiros ao lado dele e viu que a prima estava fazendo sucesso. Em pouco tempo ela voltou junto de Marcel. O restante do jogo foi bem divertido e depois eles foram jantar. No restaurante tiveram que parar algumas vezes para fotos de Kaka e Marco e os outros três aproveitaram para conversar sobre serem acompanhantes de celebridades.


Notas Finais


Pessoal, estou meio enrolada essas semanas, próximo capítulo deve sair só no final da semana que vem, mas prometo que depois volto com as postagens mais frequentes, não desistam dessa fic, por favor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...