1. Spirit Fanfics >
  2. Both of us >
  3. Ano Novo

História Both of us - Ano Novo


Escrita por: fussballgott

Notas do Autor


E na festa de ano novo...

Capítulo 4 - Ano Novo


Fanfic / Fanfiction Both of us - Ano Novo

No mesmo dia da corrida, os amigos saíram de iate com algumas mulheres e foi uma festa com muita bebida, música e pegação, menos para Robin que parecia mais calmo que os amigos. A mulher que estava com Marco até perguntou se Robin era gay. Ele deixou a mulher um pouco, passou por outra e também a beijou na boca e foi falar com Marcel.

− O que tá acontecendo com o Robin? Já tão achando que ele é gay...

− Deixa ele quieto Marco, ele tá focado em ficar com a Manu. Parece que ele quer fazer as coisas direito.

− Fazer as coisas direito? Ela vai voltar para o Brasil daqui a pouco, ele volta para Dortmund e eles não se veem mais, não estou entendendo, não é como se eles fossem namorar ou algo assim.

− Marco, deixa ele em paz, o Robin sempre foi o mais certinho de nós três e a garota mexeu com ele.

Marco rolou os olhos sem paciência. Marcel então falou sério:

− Deixa a garota para ele, você sempre teve todas as que você desejou, seja amigo de verdade uma vez na vida.

Marco saiu irritado e voltou para uma terceira garota para beijar, mas estava pensando no que Marcel tinha falado para ele.

Aproveitaram tanto o dia que chegaram mortos no hotel e foram dormir, todos menos Robin que aproveitou e foi para um bar com Manu e Kaka à noite, ele estava cada vez mais próximo a Manu.

A tão esperada festa de Ano Novo chegou, todos estavam arrumados e foram para o salão. O salão estava ricamente decorado, uma banda tocava ao vivo e tinha muita gente no local, mas era um pessoal selecionado porque o convite tinha um custo bem alto. Manu ao ver os amigos sorriu, Marco estava de jeans e tênis, mas com camisa, casaco de smoking e gravata borboleta (ele tinha estilo), Marcel e Robin estavam mais casuais de jeans e camisa.

− Nossa, três gatos juntos e sozinhos, que perdição! – Manu disse e sorriu e os cumprimentou um a um.

Ela estava com um vestido dourado, mas não era chamativo, ele era de alcinha e caía meio reto, mostrando que ela tinha um bom corpo, mas não revelando nada. Ela estava de cabelos soltos e uma sandália de salto também dourada.

− E seu primo? – perguntou Marcel.

− Tá falando com a família e já vem. Enquanto isso vamos nos divertir.

Manu puxou Marcel pela mão e foram dançar.

− Ela tá maravilhosa – Robin concluiu.

− Também acho, não vi nenhuma garota tão bonita no salão. – Marco respondeu

− Me faz um grande favor essa noite?

− Depende.

− Não se mete, por favor.

Marco levantou as mãos se rendendo e fez uma careta e então puxou Robin e eles foram dançar com Manu e Marcel.

A noite estava muito animada e todos estavam se divertindo. Próximo da meia-noite, Manu estava conversando com Marco que falava próximo do ouvido dela devido ao barulho. Robin chegou e separou os dois:

− Desculpem, mas vai dar a meia-noite e eu gostaria muito de ter a companhia da Manuela.

Marco ia falar alguma coisa, mas pensou no que Marcel tinha falado e no pedido de Robin, então somente sorriu e Manu e Robin foram para a sacada ver a queima de fogos. Começou a contagem regressiva e quando deu zero, Robin segurou no rosto de Manu e a beijou na boca. Marcel e Marco viram a cena e Marcel cutucou Marco dando risada do estilo de Robin. Marco olhou, mas não gostou, depois disso, ele começou a exagerar no champanhe e em pouco tempo estava atracado com uma mulher.

Kaka se juntou a Marcel e perguntou o que estava acontecendo e Marcel somente respondeu que cada um estava se arranjando. Kaka fingindo ser protetor, perguntou a respeito de Robin:

− Tanto ele quanto Marco são bons se estão com a atitude certa, nesse caso Robin está e Marco não.

− Ainda bem que quem ficou com minha prima foi o Robin.

Ambos riram e foram circular. Manu não podia negar que tinha sido pega de surpresa, ela não tinha ficado com ninguém após o término no relacionamento dela e não tinha planejado ficar com ninguém nessa viagem, tinha ficado de verdade amiga dos alemães, mas Robin era um doce e ela resolveu dar uma chance a ele. Ficaram na festa, mas era coisa de uma noite. Apesar de estarem juntos, abraçados e trocando beijos ocasionais, ficaram na companhia de Marcel e Kaka, dançando com eles e conversando. Manu percebeu que Marco estava com uma mulher com estilo de “amiga” e comentou e Robin disse que aquele era o estilo de Marco e então a convidou para passearem na praia, saíram de mãos dadas.

Kaka tinha ido buscar água porque na festa passava muita bebida alcoólica e pouca água e Marco se juntou a Marcel depois de se livrar da mulher que ele estava ficando.

− Cadê o Robin?

− Foi dar uma volta com a Manu.

− Esperto ele....

− Mais do que você. A gente estava comentando o tipo de garota que você fica.

− A Manu viu? – Marco queria se mostrar

− Melhor que não tivesse visto – foi Kaka quem falou chegando com algumas garrafas de água e distribuindo entre os amigos – conhecendo minha prima vai te achar um babaca de agora em diante.

Marco caiu em si na besteira que tinha feito. Menos de uma hora depois, a festa começou a esvaziar e Marcel foi dormir. Marco e Kaka ficaram conversando sobre futebol e carreira.

− Tudo certo para sua mudança para Orlando? Manu comentou que vocês foram ver a casa.

− Sim, voltamos para o Brasil amanhã, se considerarmos que hoje já é dia 1, depois vou com ela para Madri e já venho de mudança com a minha família aqui para a Florida.

− Madri?

− Sim, a Manu vai morar lá. Ela deu uma surtada depois que terminou um relacionamento, resolveu mudar de vida e apesar de eu não botar fé, ela arrumou um emprego no Real Madrid e como eu joguei lá, vou com ela na primeira semana para adaptar ela na nova vida.

− Você disse Real Madrid?

− Sim, por quê.

Marco pensou um pouco antes de responder.

− O que eu vou te contar é estritamente confidencial e você não pode contar para ninguém.   

Kaka assentiu e sua curiosidade estava explodindo.

− Eu fui negociado com o Real e também estou de mudança para lá. Acho que vou encontrar sua prima....

− Você apesar de meio maluquinho, me parece boa gente. Posso te pedir uma coisa?

− Claro...

− Depois que eu voltar, ela vai ficar sozinha na cidade sem conhecer ninguém, além de você. Toma conta dela para mim? Eu me importo muito com ela.

− Eu prometo que tomo conta dela, a cidade vai ser nova para nós dois.

E ambos os jogadores deram as mãos selando uma amizade.


Notas Finais


O que será que vai acontecer com a Manuela e o Marco sozinhos na Espanha?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...