1. Spirit Fanfics >
  2. Both of us >
  3. Um concorrente

História Both of us - Um concorrente


Escrita por: fussballgott

Notas do Autor


Apesar de ele não estar nessa estória, gostaria de comentar que adorei o fato do Lewy ser futuro papai. Ele e a Anna me parecem um casal bem legal.

Quanto a estória...Marco, Marco, quem dorme no ponto, perde a vez...

Capítulo 8 - Um concorrente


Fanfic / Fanfiction Both of us - Um concorrente

Quinze dias se passaram, Mats estava tentando se recuperar do final do relacionamento com Cathy e os amigos estavam tentando ajudar, ele estava querendo se aproximar de Manu e Marco sentia isso. Num sábado resolveram ir a uma festa para se distraírem, os rapazes estavam de folga após o jogo e poderiam se divertir, porque afinal das contas eram jovens.

Foram os dois casais de alemães e mais os três novos amigos inseparáveis: Manu, Marco e Mats. Cada homem foi com seu carro e Marco avisou Manu que ela poderia beber na festa, que ele estava guiando e não iria beber. Manu gostou de ver a reação dele, Marco estava mais responsável desde que tinha se mudado para Madri. Tinham combinado de dormir no apartamento dela nessa noite.

A festa estava realmente ótima e todos estavam se divertindo. Manu puxou Marco para a pista e estavam dançando músicas eletrônicas, Manu pulava feliz e estava mais solta que o normal. Do nada, o DJ resolveu tocar algumas músicas mais românticas, não que fossem lentas, mas com letras mais fofas tipo Nickelback.

Marco abraçou Manu e a puxou pela cintura para perto dele e colou a testa dele com a dela e ficaram conversando:

 − Parece que alguém bebeu bastante hoje.

− Dá para perceber? – Manu perguntou piscando para ele

− Só porque eu te conheço bem – Marco riu

Os dois estavam dançando totalmente fora do ritmo, mas estavam falando e sorrindo feito bobos, Manu estava com os braços envoltos no pescoço de Marco. Quem via de longe sabia que algo havia ali e foi Sami quem comentou com os amigos:

− Aqueles dois parecem que vivem num mundo a parte, só deles.

− Eles ficam muito fofo juntos, um desperdício serem “só” amigos – foi Jess quem completou.

− Não concordo com vocês, acho o relacionamento deles normal de amigos, se tivessem algo a mais já teriam ficado e não rolou. – Mats não estava gostando do papo dos amigos.

Mats então foi até onde eles estavam, no meio da pista, e cutucou Marco o que fez que ambos olhassem para ele ao mesmo tempo.

− Vocês dois não tem ritmo, posso dançar com ela agora?

A última coisa que Marco queria naquele momento era entregar Manu para Mats, mas ficaria estranho se ele criasse caso e saiu deixando os dois na pista.

Mats puxou Manu para próximo dele:

− Vou te ensinar a dançar direito – ele sorriu

− Vai ser mais difícil, o Marco já é alto, mas você é maior que ele....

− Eu consigo me encaixar a sua altura.

Mats abaixou de uma maneira que ele colocou o rosto dele no pescoço dela e ficou falando no ouvido dela o que ela tinha que fazer para seguir o ritmo:

− Relaxa, segue o ritmo da música, não pensa em nada mais, fecha os olhos e sente somente....

Manu fez o que ele pedia e abriu um sorriso pela sensação boa e Mats aproveitou para sentir o perfume dela e ficou fazendo carinhos nas costas de Manu.

Sami tinha ido dançar com Lena e Marco estava sentado na mesa com Toni e Jess. Esta tentou ir dançar com o marido, mas ele disse que não podia por uma contusão mais séria no jogo de hoje. Marco olhou para ele sem entender e ele piscou para Marco.

Marco até tentava não olhar para a pista, mas não conseguia e não parava de olhar para o casal na pista e batia insistentemente os dedos na mesa.

− Para com isso, tá irritando Marco.

− Do que você tá falando?

− Seus dedos, para. – Toni tentava distraí-lo

Alguns minutos depois aconteceu o que Marco temia, Mats subiu as mãos para o pescoço de Manu a fazendo olhar bem nos olhos castanhos dele e ver aquele sorriso:

− Você é linda, tem sido incrível comigo e eu...

Mats então se aproximou da boca de Manu e começou a beijá-la devagar, Manu estava se deixando levar, não sabia se era o efeito da bebida, dos olhos ou do sorriso de Mats, mas se entregou ao beijo dele.

Foi Jess quem viu e cutucou Toni que olhou para Marco que tinha fechado os olhos. Ele se levantou e disse que estava cansado e iria para casa. Se despediu do casal e foi embora. Após alguns minutos beijando Mats, a música voltou para algo mais movimentado e Manu caiu em si no que estava fazendo e saiu da pista e voltou para a mesa com Mats atrás dela. Ela olhou para Toni:

− Cadê o Marco?

− Não estava muito bem e foi embora para casa.

− Mas ele não me disse nada – Manu estava incomodada.

− Eu te levo para casa – Mats falou a abraçando por trás.

Manu se soltou dele delicada e discretamente.

− Não é necessário Mats, obrigada. Toni, você pode me deixar na casa do Marco quando vocês forem embora?

− Vamos agora mesmo – Jess falou e já foi se levantando e puxando Toni.

Os três se despediram de Mats e foram para o carro, no carro ficaram em silêncio.

− Você está bem?

− Estou preocupada com o Marco.

Chegaram na porta da casa e Manu se despediu agradecendo e entrou na casa com a chave que ela tinha. Sabia que Marco estava lá, o carro dele estava parado na porta. Ela deixou o casaco e a bolsa na sala e foi para o quarto de Marco. Ele ouviu o barulho de alguém na casa e sabia que era ela, mas preferiu fingir que estava dormindo.

Manu abriu a porta devagar e viu pela luz da lua que Marco estava dormindo, tranquilo e foi até ele e fez um carinho no cabelo dele e foi até o banheiro e acendeu a luz para trocar de roupa sem acordá-lo. Ela tirou o vestido e ficou só de calcinha lembrando que não tinha trazido pijama porque eles iriam dormir na casa dela e não na dele e riu. Ficou pensando por um momento e Marco a olhando do quarto e vendo somente o contorno do corpo de Manu contra a luz e controlando seu corpo para a respiração não disparar e ele mostrar que não estava dormindo.

Ela veio até o armário dele e pegou uma camiseta dele e vestiu. Apagou a luz do banheiro e veio para a cama. Entrou em baixo das cobertas e foi para perto de Marco, o beijou delicadamente no rosto e se aconchegou o abraçando e se apoiando no corpo dele. Pelo efeito da bebida, Manu rapidamente pegou no sono, e Marco finalmente pode abraça-la e fazer uns carinhos no braço dela até que ele adormeceu.


Notas Finais


Como será o dia seguinte?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...