1. Spirit Fanfics >
  2. Both of us >
  3. A verdade

História Both of us - A verdade


Escrita por: fussballgott

Notas do Autor


Pessoal, nem sei como agradecer os comentários do capítulo anterior...AMEI! Muito obrigada!

Espero que gostem desse capítulo também!

Capítulo 9 - A verdade


Fanfic / Fanfiction Both of us - A verdade

Na manhã seguinte, quando Manu acordou e olhou para Marco deu de cara com ele olhando para ela, ela apoiou o queixo no peito dele:

− Você tá melhor? O Toni falou que você não estava bem, fiquei preocupada, afinal você nem me esperou...

− Achei que o Mats ia te levar embora.

− Por que você não me disse que não estava bem?

− Quer falar sobre ontem à noite?

− Eu estou confusa sobre ontem à noite.

− Você tá gostando do Mats?

Marco fez a pergunta mesmo não tendo certeza de que gostaria de saber a resposta.

− Eu não beijaria uma pessoa que eu não gosto, mas se sua pergunta é se eu quero ter alguma coisa com ele... Eu não sei, sinceramente. Nunca pensei em ficar com o Mats, ele é um amigo como você (menos amigo para ser sincera), mas eu estou sozinha há tanto tempo, desde que fiquei com o Robin e acho que aquela vez nem conta.

Manu sorriu sem graça para Marco. Ele fazia carinhos nela e estava sofrendo ao ouvir as palavras dela.

− Você não está sozinha, tem a mim.

− Marco, daqui a pouco você arruma uma garota incrível e nem vai se lembrar de mim.

Ele achou melhor não insistir no assunto e mudaram de tema. Manuela queria que Marco falasse alguma coisa que mostrasse que ela estava errada, mas ele não falou.

Após aquela noite, Manu e Mats acabaram mais próximos e ficavam eventualmente, não era um relacionamento, Manuela não queria nada sério porque sabia que não amava Mats e não queria enganá-lo, mas ele era um doce com ela e Marco em breve estaria com outra garota...

 Marco estava cada dia mais desesperado, ele achava que Manuela ainda não amava Mats, mas temia que eles se apaixonassem. Ele sabia que no momento era uma atração mútua por carência, mas com o tempo poderia virar amor. Toni acompanhava a tudo de perto, ele era amigo de todos e sabia dos sentimentos de Marco por Manuela.

Já era dezembro e estava fazendo frio na Espanha, os amigos continuavam se encontrando e saindo com grande frequência, naquela noite em específico tinham ido a casa de Sami para se divertir.

Decidiram jogar verdade ou castigo e estava muito engraçado, com coisas bobas e descobrindo alguns segredos infantis das pessoas. Na rodada que estavam, foi a vez de Toni fazer a pergunta para Marco e ele sabia que o amigo vinha sofrendo com as ficadas de Manu e Mats apesar de tentar disfarçar para todos.

− Verdade ou castigo? – Toni perguntou

− Qual a pergunta? – Marco sorriu

- Conta para a gente, o famoso Marco Reus está apaixonado por quem?

Todos se calaram e olharam para ele esperando a resposta.

− Qual o castigo?

A resposta de Marco surpreendeu a todos, até mesmo a Toni.

− Correr nu até a entrada do condomínio e depois se jogar na piscina. – Toni desafiou

Marco mordeu o lábio, olhou para baixo e o suspense estava matando a todos. Marco então se levantou e começou a tirar o casaco.

− Vou pagar o castigo.

Todos se olharam sem acreditar e foi Toni quem falou:

− Você só pode estar brincando.

Marco fez que não com a cabeça. Manu foi até ele:

− Marco, tá muito frio lá fora, desencana do castigo.

− Não posso. – ele disse olhando para ela.

Mats puxou as meninas para a cozinha para que não vissem Marco completamente nu, eles abriram a porta da casa e Marco saiu correndo e os garotos foram para fora gritando. Marco foi até a entrada e voltou correndo e se jogou na piscina e os rapazes o deixaram lá. Manu estava indignada, passou por eles, pegou as roupas de Marco que estavam no chão e a bolsa dela e abriu o carro dela, jogou as coisas de Marco dentro e somente com o casaco dele foi até a piscina e ficou segurando para ele se agasalhar ao sair da piscina.

− Vem logo senão você vai ficar doente.

Ele entrou no carro dela e foram sem falar nada para a casa dela, onde mal entraram e ele já foi tomar uma ducha quente, Manu deixou as roupas dele no banheiro e em pouco tempo ele estava na sala vestido com sua calça jeans e seu moletom e de cabelo ainda molhado.

Manu se aproximou dele:

− Por que essa loucura Marco? Você não precisava ter feito isso.

− Sim, eu precisava, não podia expor uma pessoa na frente de todos.

− Você tá realmente apaixonado por alguém? – Manu perguntou com o coração apertado.

Marco fez que sim com a cabeça.

− Eu ainda não entendo porque você não falou, estávamos entre amigos.

− Ela tá namorando outro cara Manu.

− Isso nunca foi problema para você, pelo que eu sei.

− O cara é meu amigo.

Manu olhou para Marco ainda sem entender e ele então veio até ela e fez um carinho no rosto dela e foi se aproximando do rosto dela até que os lábios dos dois se tocassem e ele começasse um beijo suave como ele sempre quis e que aos poucos foi se transformando num beijo apaixonado.

Na casa de Sami, todos viram que Manu saiu bem brava com todos. Jess disse que Manu estava certa em se preocupar com Marco, estava muito frio e eles tinham sido muito infantis. Sami foi quem disse:

− Será que agora com os dois sozinhos ele vai contar para ela que é dela que ele gosta – e riu

− Do que você tá falando? A Manu é minha garota! – Mats respondeu irritado

− Será? Por quanto tempo?

Mats pegou as coisas dele e foi para o carro dele e se dirigiu ao apartamento de Manu, precisava ter certeza que ela não estava com Marco. Porém, ao entrar no apartamento dela, a cena que ele viu não era a que ele queria.

− Fica longe dela Reus!

O casal parou de se beijar e olhou assustado para Mats.

− Marco, você é ridículo cara, nunca gosta de perder nada e agora que eu e a Manu estamos nos entendendo você inventa essa estória para separar a gente, que ridículo.

− Não é nenhuma estória, é verdade.

- Mentiroso!

Mats partiu para cima de Marco que resolveu retrucar, os dois começaram a brigar até que Manu deu um grito e mandou os dois pararem. Eles foram tentar se justificar, mas ela foi decidida quando colocou os dois para fora do apartamento dela.

No elevador os dois ainda discutiam:

− Por que Marco? Não entendo o que você ganha com isso.

− Eu que pergunto, você veio roubar ela de mim.

− O que você tá falando? Vocês nunca tiveram nada.

Chegaram no térreo e foram cada um para um lado reclamando. O problema é que Manu ficou muito confusa após aquele dia, decidiu que iria para Orlando passar o final do ano com o primo e a família e ficar longe dos problemas. Ela não respondia a ligação de nenhum dos dois, mas trocou algumas mensagens com Marco que era mais íntimo dela e avisou que iria para os Estados Unidos. 


Notas Finais


Quem será que a Manuela vai escolher? Será que ela vai perdoar os garotos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...