História Bought Love - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hashirama Senju, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Izuna Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Menma Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Mito Uzumaki, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Personagens Originais, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shisui Uchiha, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Tsunade Senju
Tags Itadei, Lemon, Naruto, Novel, Romance, Sasunaru, Shounen Ai, Yaoi
Visualizações 287
Palavras 952
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Consegui, reescrevi o cap, não sei que tuebo liguei pra escrever rápido, enfim desculpem os erros ortográficos e o cap pequeno, boa leitura e kissus de luz.

Capítulo 7 - Vivos?


Fanfic / Fanfiction Bought Love - Capítulo 7 - Vivos?

Motorista On

- Ei Kushina, me ajude a pegar o corpo e leva-lo para o carro.- diz o homem em frente ao corpo de Naruto.

- Ta bom, Minato.

- Ele parece o nosso Naru não é? Em pensar que ja faz 5 anos que não vemos ele e o Deidara, chega dar até uma dorzinha no coração.- diz Minato com um sorriso bobo, eles levam Naruto até o carro e o colocam deitado nos bancos traseiros, e a caminho do hospital continuam a falar sobre o que aconteceu.

- Minato, eu me arrependo do que fiz.

- Eu também.

- De qualquer modo o meu maior medo é que eles não nos aceitem e nós não vamos poder fazer nada.

- Kushina, tenho certeza que eles entenderão nossos motivos.

- Nós nem temos motivos, afinal forjamos nossa própria morte apenas porque estavamos cansados de ter uma vida com filhos e então decidimos fugir de tudo e das responsabilidades que tínhamos, eu só iria querer o perdão deles, mas é algo que não teremos até porque merecemos morrer pelo o que fizemos com eles.- diz Kushina com os olhos cheios de lágrimas.


- Eu sei que é difícil, eu também gostaria do perdão deles, mas fomos errados em fazer isso.

- E mais ainda em não termos indo os procurar antes afinal ficamos esse tempo todo vivendo uma vida apenas de curtição com o dinheiro que pegamos da nossa poupança, nós os deixamos sem nada, ah... Se eu pudesse voltar a 5 anos atras nunca que iria fazer isso.

- É, eu também não, mas o tempo não volta, não há nada que possamos fazer além de implorar o perdão deles, enfim, chegamos.- Minato e Kushina foram até a recepção do hospital para pedir que fosse enfermeiros busca-lo no carro e leva-lo para o quarto, Naruto não tinha ferimentos graves, apenas alguns ematomas, pequenos cortes e arranhões, embora estivesse "desacordado", eles o levaram para o quarto, Minato e Kushina subiram como acompanhantes.

...

Minato PoV On

Eu e Kushina ficamos como acompanhantes do garoto, depois de uma 1 hora e meia a médica abre a porta acompanhado de uma enfermeira de cabelos rosas que ao ver o menino na maca corre para perto dele, e começa a fazer os curativos falando.

- No que será que se meteu agora hein, Naruto.

- Ei moça.- Diz Minato enterrompendo Sakura.

- O quê?

- O nome dele é Naruto?

- Sim.

- Por acaso sabe o sobrenome dele?

- Sim, é Uzumaki.- quando ela diz isso uma lágrima escorre dos meus olhos e percore meu rosto inteiro, até chegar no queixo e cair no chão, olho para Kushina que esta se acabando em lágrimas. Quando elas estavam saindo resolvo falar com a médica.

- Ei Dra...

- Tsunade, Dra Tsunade.

- é... Doutora Tsunade, quando ele vai acordar?- Digo apontando para o Naruto.

- Como assim acordar? Ele nunca esteve dormindo ou algo do gênero.- Nessa hora sinto um arrepio percorrendo minha espinha, a Doutora deixa sala e quando me viro Naruto esta sentado na cama e eu automaticamente vou abraça-lo junto com a Kushina.

Naruto On

Abro um pouco os olhos e vejo um teto todo branco, mas já cheguei no hospital? Sento na cama e sinto pessoas me abraçando, quando abro totalmente os olhos vejo uma mulher de longos cabelos ruivos que eram muito belos por sinal, me abraçando na região do peitoral e não demora muito para eu sentir o mesmo ficando umido, olho para o lado e vejo um homem loiro também me abraçando, afasto os dois e eles me olham com cara de espanto.

- Quem são vocês?

- Naru, não consegue adivinhar?

- não, não é possível, vocês, vocês morreram. OS MEUS PAIS MORRERAM E VOCÊS NÃO SÃO MEUS PAIS.

- Naru por favor, me deixe explicar o que aconteceu.

- Embora eu ache que não tenha explicação, pode dizer.

- Eu e seu pai sofremos sim um acidente, conseguimos sair dos escombros mas era um local muito deserto, devido a fortes pancadas em nossas cabeças perdemos a memória, andamos um pouco por onde sofremos o acidente e achamos uma pequena aldeiazinha de indios e ficamos lá, lembramos de você e do seu irmão aos uns 2 dias atrás e então...

- CHEGA. CALA SUA MALDITA BOCA, EU ODEIO PESSOAS QUE MENTEM PARA TENTAR ENGANAR AS OUTRAS, EU ESTAVA ACORDADO NO CARRO E OUVI TUDO O QUE DISSERAM, COMO VOCÊS TIVERAM CORAGEM? ABANDONARAMA OS PRÓPRIOS FILHOS PARA VIVEREM VIDA DE SOLTEIROS, TEM NOÇÃO DO QUE EU E O DEIDARA PASSAMOS? E QUANDO CHEGAVA DIA DOS PAIS OU DAS MÃES, EU VIA TODAS AS CRIANÇAS DANDO PRESENTES PARA SEUS ENQUANTO EU... EU TINHA QUE LEVAR NA TUMBA DE "VOCÊS"  TEM NOÇÃO DE QUANTO SOFRI?  SE O QUE QUEREM É MEU PERDÃO, SAIBAM QUE NUNCA O TERÃO.- Naruto despeja tudo o que sentia naquele momento em meio a lágrimas, ele oega seu celular e liga para Sasuke ainda soluçando.

Ligação On

- Alô, Sa..Sasuke?

- Sim, sou eu, Naruto. Por que esta chorando?

- Sasuke eu te conto depois agora por favor vem me buscar.

- Okay. Onde você está?- Naruto olha em uma plaquinha que tinha no quarto e diz.

- Estou no Hospital Municipal de Tokyo.

- Okay, estou ai em alguns minutos.

Ligação Off

Naruto levanta da cama mas se desequilibra devido a algumas dores que sentia na perna, quando estava quase caindo Kushina o segura.

- Você está bem?- pergunta Kushina.

- Estava antes de vocês aparesserem.

- Ei Naruto.- diz Minato com um tom curioso em sua voz.

- O que é?

- Quem é esse Sasuke?- Diz Minato com um sorriso bobo.


- Primeiro, não é da sua conta, segundo estou melhor com ele do que estaria com vocês.- perai eu disse que estou bem com o Sasuke?, ah dane-se esses "pais". Naruto vai até a recepção esperar a chegada de Sasuke mas só consegue pensar em uma única coisa seus Pais.



Notas Finais


Gostaram? Comentem o que acharam. Kissus de luz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...