1. Spirit Fanfics >
  2. Bouken Kai Crossoger: Next >
  3. Crossoger: Next - Parte 1 Kamen Rider Elementor

História Bouken Kai Crossoger: Next - Crossoger: Next - Parte 1 Kamen Rider Elementor


Escrita por: KazekiYuutaka

Notas do Autor


Saindo a parte 1 da continuação Bouken Kai Crossoger: Next - Kamen Rider Elementor com a participação de Alexandre Tavares Junior espero que gostem Fuiz!

Para ver a fic com as ilustrações link abaixo

Capítulo 1 - Crossoger: Next - Parte 1 Kamen Rider Elementor


Fanfic / Fanfiction Bouken Kai Crossoger: Next - Crossoger: Next - Parte 1 Kamen Rider Elementor

Bouken Kai Crossoger : Next Parte 1 - Kamen Rider Elementor

Alexandre Tavares Junior está em uma sala escura olhando para um artefato que está segurando e se lembra do dia de ontem, quando o recebeu.
Narrador- O episódio surreal com os amigos escritores havia acabado a muito tempo atrás. Alexandre nunca esqueceu da emoção que vivera... E demorará muito para esquecer.

Atenção na letra de abertura (Viva com os Elementos):
"O festival tem por atração o céu nublado"
"Que quando se abre mostra seu explendor"
"E chama mais atenção ainda para o festival"
"A palavra "herói" não existe para ninguém"
"A palavra malévola sim existe"
"Não vamos pensar nisso"
"O vento trás aquele friozinho que você gosta"
"Ok! Não teve nada haver com nada"
"Heroísmo é uma faca de dois gumes"
"Mas você não se importa de se cortar todo"
"Se aquilo salvar aquela pessoa amada"
"Sinta seu pisar no chão firme e o calor de seu fogo enquanto avança"
"Vamos amigo. Elementar, amigo."

Alexandre estava andando por um lugar deserto, sozinho, e aparece do nada uma maleta na sua frente. Ele abre e vê que nela tinham o artefato e um líquido vermelho dentro de um frasco com um símbolo.
Alexandre Tavares Junior- Esse toy é legal, bem feito. Mas pra que esse frasco aqui?
Uns barulhos ouvidos de repente deixam Alexandre arrepiado... E mais arrepiado ele fica quando vê silhuetas de pessoas fantasiadas se aproximando devagar.
Alexandre Tavares Junior- Aahhh deve ser um fanfilm. Mas por que eu tô nele? Devem ter me forçado porque estão sem cachê pro pessoal, esses safados!
Os fantasiados começam a correr atrás dele.
Alexandre Tavares Junior- Ta! NÃO É UM FANFILM! =ele sai correndo. Não, ele volta e pega a maleta com o artefato. Agora sim ele sai correndo=
Ele corre a toda velocidade com os bichos atrás dele. De tanto correr ele consegue se juntar a multidão e ao olhar para trás percebe que não está sendo mais perseguido.
No momento presente, Alexandre descobre que as partes do artefato, as partes de cima de onde tem os círculos, podem ser abertos, então ele tem a ideia de derramar o líquido vermelho dentro do cinto. Quando ele faz isso, o círculo é tomado pela cor vermelha e começa a brilhar.
Alexandre Tavares Junior- Uau!
Narrador- Relatos de aparições de criaturas estranhas, que estão sendo chamadas de Fantasiados começam a surgir. Alexandre, enquanto estava sentado no banquinho de uma praça escutando o cara ao lado escutar pagóde, recebe uma notícia de que Fantasiados apareceram perto de onde ele estava e vai correndo para lá. No local haviam alguns Fantasiados em especial com formatos de coelhos humanóides e outros com outros formatos diferenciados.
Alexandre Tavares Junior- Henshin! =ele aparece com o dispositivo conectado a sua cintura, como um cinto. Ele aperta um botão em cima do círculo vermelho e seu corpo brilha na cor vermelha, e a suit é materializada com fogo. Assim surge Kamen Rider Elementor=
Element Driver- Elementor!! Burning!!

Alexandre (Elementor)- Então aconteceu mesmo!
Os Fantasiados correm para cima de Alexandre.
Alexandre (Elementor)- HAAAAA! =ele corre para brigar contra os Fantasiados, em seguida o corpo dele brilha como fogo e ele aproveita isso para dar golpes mais efetivos nos oponentes. Alguns deles queimam com os golpes de Elementor=
Os Fantasiados coelhos ficam pulando bem alto por cima de Elementor e lançando raios com formatos de ovos coloridos pela boca. Elementor segura um deles e o arremessa no chão, depois ele dá um salto e com um chute aéreo derruba o outro do ar e o arremessa ao anterior, e espera o outro chegar no chão para chutar as pernas dele e arremessá-lo aos outros dois.
Alexandre (Elementor)- Isso! Fiquem todos juntos!
Elementor aperta o botão do cinto outra vez e sua perna é carregada de energia de fogo.
Element Driver- Elementor Kick!! Burning!!
Alexandre (Elementor)- Rider Kick! =ele dá um salto em direção aos oponentes e a energia em sua perna explode, deixando o corpo inteiro e o redor em chamas, assim ele atinge os oponentes de uma vez só, os destruíndo=
Alexandre Tavares Junior- Cara, isso é legal demais. =olhando para o cinto=
Narrador- Em um barzinho, tomando refrigerante, Alexandre se pergunta se diante da situação seria melhor procurar os outros escritores, e onde procurá-los.
Bartender- As pessoas já estão todas malucas, agora é Fantasiados. Não sei onde isso vai parar.
Alexandre Tavares Junior- Eu sei! Eu detendo eles! =pensando=
Alexandre vê na tv do barzinho alguns Fantasiados reunidos em uma grande poça de água na entrada de uma floresta. Ele leva um tempinho para chegar lá e sente frio quando chega.
Alexandre Tavares Junior- Outro frasco! =ele vê um frasco com líquido azul perto dos Fantasiados=
O líquido azul emitia frio. Alexandre pega uma pedra grande, se esconde e arremessa ela, assim os Fantasiados vão atrás do barulho da pedra, e Alexandre aproveita e derrama o líquido azul em outro círculo do dispositivo.
Alexandre Tavares Junior- Henshin! =ele aperta o botão deslocado para cima do círculo azul e seu corpo brilha na cor azul, e a suit é materializada com água e gelo. Assim surge Kamen Rider Elementor na forma de água=
Element Driver- Elementor!! Splash!!

Alexandre (Elementor)- Aqui ó! Venham monstros! =gritando para chamar os Fantasiados e batendo no peitoral=
Os Fantasiados materializam armas que disparam ovos.
Alexandre (Elementor)- Caraca!
Os Fantasiados começam a abrir fogo, ou melhor dizendo, ovos contra Alexandre e ele corre para se proteger atrás das árvores. Os Fantasiados vão caçar ele, mas são pegos de surpresa pelo mesmo, que com gelo emanado de sua mão, consegue destruir as armas deles, exceto de um.
Alexandre (Elementor)- A polícia veio para cá? =ele escuta sirenes=
Policial- Parados!
O Fantasiado aponta para os policiais e Elementor aproveita para chutá-lo.
Alexandre (Elementor)- Não atirem! Suas armas não fariam efeito mesmo!
Os bichos ficam agitados e começam a atacar Alexandre e eles iniciam uma briga. Os policiais abrem fogo, tanto nos monstros como em Elementor.
Alexandre (Elementor)- AI! Faz efeito sim, isso dói!
Elementor coloca a mão no chão e faz jorrar água do solo ao redor dos policiais, e a água se solidifica criando uma barreira.
Alexandre (Elementor)- Foi mal! Eu vou resolver isso, prometo!
O monstro com a arma de ovos na mão dispara várias vezes em Elementor, o fazendo cair no chão. Elementor observa que todos eles estão em cima da poça então com seu poder ele solidifica a água da poça, prendendo todos os bichos ali.
Alexandre (Elementor)- Rider Kick! =ele aperta o botão em cima do círculo azul e sua perna é carregada de energia de gelo=
Element Driver- Elementor Kick!! Splash!!
Ele salta em direção aos oponentes e sua perna dispara um forte jato de água que os congela, então ele os acerta com o chute e os destrói. Logo em seguida ele desfaz a barreira de gelo, libertando os policiais e em seguida fugindo. Os policiais correm atrás dele, então, de repente, do chão aparece um coelho do tamanho de uma pessoa normal e puxa Alexandre para de baixo da terra.
Alexandre (Elementor)- Aaaaaaaaaaaa! AAAA! =ele é arrastado pelo coelho de baixo da terra=
O coelho misterioso libera Alexandre em um local vazio perto de um museu. Alexandre desfaz a transformação.
Alexandre Tavares Junior- Esse bicho maldito me ferrou todo! =mancando, com uma mão segurando o cinto e outra segurando as costas=
Narrador- Alexandre olha para o museu e pensa que é um lugar curioso para o coelho abandoná-lo.
Alexandre Tavares Junior- Não brinca! =passa na reportagem o líquido marrom sendo levado para o museu onde Alexandre foi deixado pelo coelho=
Repórter- É necessário 5 homens para carregar uma caixa contendo apenas um frasco! Este líquido exerce uma força incomum!
Narrador- Alexandre vai para o museu e tenta pensar em uma forma de roubar o frasco.
Na parte de fora do museu aparecem Fantasiados então Alexandre tem uma ideia.
Alexandre Tavares Junior- Socorro! Socorro! =ele grita bem alto para chamar a atenção dos monstros=
Civil- Olha, são Fantasiados!
O plano de Alexandre dá certo. Ele chama a atenção dos Fantasiados para o museu, para assim se criar uma confusão e aproveitá-la para pegar o líquido marrom.
Alexandre Tavares Junior- Henshin! =ele insere o cinto e se transforma em Kamen Rider Elementor=
Element Driver- Elementor!! Burning!!
Alexandre consegue provocar uma confusão usando os Fantasiados e usa a oportunidade para pegar o líquido marrom.
Alexandre (Elementor)- Que pesado! =o frasco pesava muito=
Do lado de fora do museu, diante de Alexandre aparece um Fantasiado coelho, empunhando uma lâmina cenoura.
Alexandre (Elementor)- Tá me chamando para um duelo, não é?
Alexandre posiciona sua mão como se tivesse segurando algo, e linhas de luz verdes se formam na sua mão, em seguida materializando uma espada, a Cyclone Blade.

Alexandre (Elementor)- Vamos lá! =ele e o oponente correm em direção um ao outro e cruzam suas lâminas=
O Fantasiado dá um passo para trás e Alexandre um passo para frente, e então golpeia o monstro. Os dois continuam cruzando espadas. Em um momento decisivo, Alexandre desfere um corte de energia fatal no Fantasiado, o destruindo. Alexandre derrama o líquido marrom em outro círculo do dispositivo.
Ele desloca o botão para cima do círculo marrom e aperta, assim seu corpo brilha na cor marrom claro e sua suit é materializada com terra.
Element Driver- Elementor!! Tremble!!

Elementor conta com uma enorme força para lutar contra os Fantasiados.
Alexandre (Elementor)- HORA DO SHOW! =ele bate no chão com os dois braços e faz tudo estremecer, desorientando os oponentes=
Civil- Ele é muito forte!
Os civis que estavam no museu olham a luta de Elementor contra os Fantasiados. Elementor desfere fortes socos nos Fantasiados, em seguida ele usa seu poder e faz a terra se mover, juntando todos os Fantasiados em um lugar só.
Alexandre (Elementor)- Rider Kick! =ele aperta o botão em cima do círculo marrom e sua perna é carregada de terra=
Element Driver- Elementor Kick!! Tremble!!
Alexandre (Elementor)- HAA! =ele salta em direção aos oponentes e a terra em sua perna se expande pelo corpo inteiro, o cobrindo por uma rocha. Ele acerta os oponentes e os destrói=
Civis- NOSSA! =um deles colocando o punho na boca=
O coelho misterioso aparece e levanta o punho, como se tivesse comemorando a vitória de Elementor. Depois ele volta a mergulhar na terra.
Alexandre (Elementor)- AA! Perai! =ele usa o poder da terra para mergulhar no chão e seguir o coelho=
Alexandre segue o coelho e para em um lugar cheio de ovos da páscoa coloridos.
Alexandre (Elementor)- Que lugar legal!
Coelho da Páscoa- Boa luta, Kamen Rider Elementor!
Alexandre (Elementor)- HAM?! =ele se assusta e faz pose de combate=
Coelho da Páscoa- Deu pro gasto! Não, é sério, foi muito legal!
Alexandre (Elementor)- Tá! E quem é você, o Coelho da Páscoa?
Coelho da Páscoa- Sim! Na verdade sou um Coelho da Páscoa não licenciado.
Alexandre (Elementor)- É sério?
Coelho da Páscoa- Por que tu perguntou então?
Alexandre (Elementor)- Tá. É amigo ou inimigo?
Coelho da Páscoa- Eu sou o Coelho da Páscoa, cara!
Alexandre (Elementor)- Ok! =ele retira o cinto e desfaz a transformação=
Coelho da Páscoa- Gostou da ajuda?
    Alexandre Tavares Junior- Que ajuda, Coelhão?
Coelho da Páscoa- No museu... Os "Fantasiados". Fui eu que levei eles para lá. Você soube aproveitar direito a mãozinha que eu dei.
Alexandre Tavares Junior- Nesse caso, valeu. Então tu sabia sobre o frasco marrom indo para o museu...
Coelho da Páscoa- Positivo!
Alexandre pega um ovo de chocolate à vontade e toma ovada na cara do Coelhão.
Coelho da Páscoa- São só para crianças!
Alexandre Tavares Junior- Tu não é licenciado, mas faz bem seu trabalho. =tirando a gema da cara=
Alexandre Tavares Junior- Tenho que encontrar o último elemento!
Coelho da Páscoa- Como sabe que o próximo é o último?
Alexandre Tavares Junior- Por que só tem um círculozinho sobrando no cinto.
Coelho da Páscoa- Então legal, até porque eu já encontrei o outro elemento!
Alexandre Tavares Junior- Isso ai, Coelhão! Cadê?! =abri as mãos e um sorrisão=
Coelho da Páscoa- Quer que eu vá buscar lá onde eu encontrei?
Alexandre Tavares Junior- Sim. Por favor. =fecha as mãos e o sorriso na cara=
Alexandre sai da toca do Coelho da Páscoa não licenciado e depois de algum tempo ele encontra outros Fantasiados. E antes que pudesse se transformar o Coelhão chega da terra com o frasco em mãos.
Coelho da Páscoa- Aqui Elementor, encontrei! Esse troço solta muito vento, pega logo!
Alexandre Tavares Junior- Valeu! =ele pega o frasco contendo o líquido branco e o derrama dentro do último círculo=
Alexandre insere o cinto em sua cintura, estende os braços e fica tomando um vento para depois se transformar.
Alexandre Tavares Junior- Henshin! =ele aperta o botão deslocado para cima do círculo cinza claro e seu corpo brilha na cor branca, e a suit é materializada com vento. Assim surge Kamen Rider Elementor na forma de vento=
Element Driver- Elementor!! Blowing!!

Alexandre (Elementor)- HAAAAAAAAAAAA! =ele libera toda sua energia em uma grande ventania=
Coelho da Páscoa- Espera! Espera! Esperaaaaaaaa! =é levado pela forte ventania de Elementor=
Alexandre (Elementor)- Tá vendo, Coelhão! =olha para trás e não vê ele=
Alexandre (Elementor)- Coelhão já foi? Vai perder o show.
Alexandre desfere golpes seguidos de fortes ventos nos Fantasiados, e consegue destruir alguns deles. Um Fantasiado coelho dispara com uma arma de ovos em Alexandre, mas o mesmo cria uma barreira de vento de lança os ovos de volta e destroem a arma do coelho. Ele aperta o botão do cinto e sua perna é carregada de energia de vento.
Element Driver- Elementor Kick!! Blowing!!
Alexandre (Elementor)- Rider Kick! =ele salta em direção ao Fantasiado e lhe desfere um chute de vento que o destrói=
Alexandre (Elementor)- É!
Mais Fantasiados coelhos aparecem e um deles tem pernas e braços maiores que os demais.
Coelho da Páscoa- É agora Elementor! Use o poder do Quinto Elemento!
Alexandre (Elementor)- Lá vamos nós, Coelhão! =ele aperta o botão em cima do círculo cinza claro, em seguida ele desloca o botão para cima do outro círculo elementar e aperta o botão outra vez, e faz isso novamente até chegar ao último=
Element Driver- Burning!! Splash!! Tremble!! Blowing!!
Alexandre (Elementor)- Chou Henshin! =todos os quatro elementos circulam pelo seu corpo e ele se transforma com uma energia verde=
Element Driver- Fifth Element!! Rise!!

Alexandre (Elementor)- Eu agora tenho o Quinto Elemento! Fujam ou sejam destruídos! Brincadeira, não vou deixar ninguém fugir.
Os Fantasiados disparam contra Kamen Rider Elementor, mas sem provocar danos. Elementor levanta o braço com as garras e elas brilham, então ele desfere um golpe no ar e lança o poder do Quinto Elemento pelas garras e destrói quase todos os Fantasiados, exceto aquele com as pernas super grandes, que as utiliza para pular e escapar do golpe.
Alexandre (Elementor)- HAAA! =ele também dá um super salto e tenta golpear o Fantasiado no ar, mas ele o bloqueia com suas enormes mãos=
O monstro soca Elementor e o manda para o chão com toda a força.
Alexandre (Elementor)- Agora o bicho vai pegar! =ele avança para cima do oponente e com suas garras ele danifica os enormes braços do oponente, impossibilitando sua defesa=
Coelho da Páscoa- Isso!
Elementor aperta o botão do cinto quatro vezes e seu corpo é totalmente carregado de energia do Quinto Elemento e o chão ao seu redor emana um brilho verde.
Alexandre (Elementor)- Rideeeeeeeeeerrrr KICK! =ele dá um super salto em direção ao oponente e projeta um enorme Elementor de Quinto Elemento. O Elementor gigante acerta o oponente com seu chute, o destruíndo completamente=
Element Driver- Super Elementor Kick!! Fifth Element!!
Narrador- Com o Fantasiado destruído, Elementor e o Coelho da Páscoa seguem para a toca do coelho.
Alexandre Tavares Junior- Eu preciso encontrar os outros escritores de fic. Não fui eu quem criou Kamen Rider Elementor.
Coelho da Páscoa- Eu encontrarei eles assim que eu terminar de entregar estes ovos.
Alexandre Tavares Junior- Tá ajudando muito, Coelhão. Por favor, encontre eles, os nomes deles são...
Andando pelas ruas, Alexandre já começa a ouvir histórias sobre Kamen Rider Elementor.
Manchete- O Fantasiado misterioso que combate outros Fantasiados!
Repórter- Quem são estes Fantasiados e o Fantasiado do nosso lado é um grande mistério!
Tokufã- O Kamen Rider existe! Temos um aqui!
FIM

 


Notas Finais


Para ver com as ilustrações acesse a Page de Jinraiger
http://www.facebook.com/RaimeiSentaiJinraiger

em seguida vá a postagem desta fic & acesse o link do Word Online!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...