1. Spirit Fanfics >
  2. Bouken Kai Crossoger: Next >
  3. Bouken Kai Crossoger : Next - Parte 2 Cavaleiro Makai Zan

História Bouken Kai Crossoger: Next - Bouken Kai Crossoger : Next - Parte 2 Cavaleiro Makai Zan


Escrita por: KazekiYuutaka

Notas do Autor


Eai pessoal Desculpem o atraso mas agora tá saindo a parte 2 de Crossoger Nect com o Cavaleiro Makai Zan dessa vez com a participação de Edvaldo Cavalcanti!

Para ver com as imagens link nas notas finais & Fuiz!

Capítulo 2 - Bouken Kai Crossoger : Next - Parte 2 Cavaleiro Makai Zan


Fanfic / Fanfiction Bouken Kai Crossoger: Next - Bouken Kai Crossoger : Next - Parte 2 Cavaleiro Makai Zan

Bouken Kai Crossoger : Next Parte 2 - Zan

Narrador- Um homem está caindo, este é Edvaldo Cavalcanti. Caindo do céu escuro pela noite, mas iluminado pela cidade em festa.
Edvaldo cai de pé em cima de um prédio e estranha estar bem considerando à altura. Também estranha o fato de estar usando um sobretudo preto com uma roupa azul escura, vestimentas estas estranhas e que ele nunca tinha visto na vida.
Zandora- Where there is light, shadows lurk and sorrow reigns. (Onde há luz, sombras espreitam e a tristeza reina)
Zandora- Yet by the blade of knight, carnival was given hope. (Mas pela lâmina do cavaleiro, o carnaval recebeu esperança)
Edvaldo Cavalcanti- Você falou? =ele pega um Amuleto Madou do bolso após a chamada=
Zandora- Eu sou Zandora, seu companheiro, aquele cuja vida está conectada a sua.
Edvaldo Cavalcanti- Esta roupa... Amuleto que fala... Esta espada... Isto parece coisa de um Cavaleiro Makuu.
Zandora- Cavaleiro Makai.
A última lembrança de Edvaldo é de estar em uma festa na noite.
Edvaldo Cavalcanti- Perai, perai... Achei que aquilo tinha acabado! E eu nunca inventei nenhuma história com Garo! =andando de um lado para outro, nervoso=
Zandora- Cuidado!
Alguns espinhos de raio vermelho são disparados em Edvaldo, e no impulso ele consegue de forma magistral se esquivar dos espinhos, com saltos e cabriolas.
Edvaldo Cavalcanti- O que foi isso?! =ele olha para trás e vê um homem=
Zandora- Edvaldo, é um Horror!
Edvaldo Cavalcanti- Como é?
Mais duas pessoas aparecem pousando carregando uma espécie de caixa. Em seguida, aparecem Fantasiados pousando junto as duas pessoas.
Zandora- Os outros dois também são Horrors, mas estas criaturas eu não conheço.
Edvaldo Cavalcanti- São todos monstros, eu vou morrer!
Horror 1- Esses bichos são interessantes, Cavaleiro Makai.
Horror 2- Eles são bem divertidos, você vai ver.
Horror 3- Pega ele! =ele ordena e os Fantasiados atacam Edvaldo=
Edvaldo rapidamente tira a Makai Ken da sua bainha verde para se defender e ele luta contra os Fantasiados melhor do que esperava, chegando até a cortar alguns.
Horror 1- Vão bichinhos. =ele ordena mais Fantasiados que ataquem=
Os Fantasiados atacam Edvaldo de forma mais feroz, porém Edvaldo ainda leva a melhor.
Horror 3- HAAAAA! =ele se transforma em uma criatura negra, com chicotes acoplados aos braços e um líquido correndo pelas laterais de seu corpo=
Edvaldo Cavalcanti- AAAAAAAAAAAAAAA! =em pânico=
Zandora- Edvaldo, chame a armadura!
Edvaldo Cavalcanti coloca Zandora de volta no bolso e ergue a sua lâmina, fazendo em seguida um círculo de luz com a ponta da lâmina no ar. Partes de uma armadura saem do círculo e se acoplam no corpo de Edvaldo.
Horror 2- Essa é a armadura do Cavaleiro Amaldiçoado! É você?!
Zandora- Conheçam o poder de Zan!

Aparecem escritas na cena de fundo: AMALDIÇOADO, CONGELANTE, ZAN
Horror 2- Achei que o Cavaleiro Amaldiçoado era só uma história.
O Horror 3 lança os chicotes esticados para cima de Edvaldo.
Edvaldo (Zan)- É só confiar em mim. =ele perde o medo e se esquiva dos chicotes=
Ele corta os chicotes com a sua Noroi Zan Ken.

Horror 3- AAAAAA! =grita de dor e avança para cima de Zan, se empurrando junto com ele para fora do prédio=
Enquanto Zan e o Horror estão caindo do prédio até o chão, umas poucas pessoas que estão no chão e no prédio à frente assistem eles cairem e brigarem. O Horror lança um tipo de líquido luminoso, mas a armadura de Zan elimina o líquido na hora em que é tocada, em seguida Zan acende as chamas na Noroi Zan Ken e corta o Horror, que quando atingido é tomado por chamas azuis e estas chamas se tornam gelo, então o Horror estoura quando chega ao solo.
Atenção na letra de abertura (Flor de Luz):
"Os prédios, os postes, as pontes, as casas, os rios"
"Permanecem sob a proteção da grande cortina azul"
"Por falar em cortina"
"A cortina escura do coração"
"Permitem que inocentes sejam devorados em paz"
"Isto é, de fato, irrelevante nesta cidade"
"É bem melhor se banhar de luz, ao invés do odioso Inga"
"As pessoas rezam para que a desgraça cuide de suas sementes"
"Quando a flor luminosa no meio da floresta negra apagar"
"Todos culparão a maldição"
"A espada serve para cortar o Makai e congelar os seus atos"
"ZAN"
Edvaldo antes de retirar a armadura sai dalí para evitar ser reconhecido pelas pessoas que olhavam.
Civil- Tú viu aquilo, cara?
Civil- O cara na armadura transformou o bicho em gelo!
Zandora- Edvaldo, temos que procurar os Horrors!
Edvaldo Cavalcanti- Tenho que saber como fui que ganhei esta espada e estas habilidades.
Edvaldo solta uns golpes maneiros só para testar.
Zandora- Muito bom!
Edvaldo pensa em procurar os Horrors, para ver se por esse caminho ele encontra uma resposta. O povo estava curtindo a festa do carnaval. Edvaldo tenta passar pela multidão e é agarrado por uns bebuns curtindo o som do trio elétrico.
Bebuns- ABALOU GERAL! OH ABALOU GERAL! =pulando e segurando Edvaldo=
Zandora- Ei! =nervoso=
Edvaldo Cavalcanti- ABALOU GERAL!
Ele consegue se livrar da multidão e continua procurando os Horrors. Já havia se passado muito tempo, agora já é madrugada, perto de amanhecer e o povo festeiro continua nas ruas, enquanto isso Edvaldo vai se sentar em um banquinho na praça.
Edvaldo Cavalcanti- Zandora, por que minha armadura tem um formato diferente? =se lembrou de quando estava fugindo dos olhares das pessoas e olhou para um espelho. Pegando Zandora do bolso=
Zandora- Se lembra de quando o Horror te chamou de Cavaleiro Amaldiçoado?
Edvaldo Cavalcanti- Sim.
Zandora- De fato, Zan é um cavaleiro amaldiçoado. A armadura de Zan detém um poder forte e diferente, mas tão forte e diferente que a própria armadura não soube conter este poder corretamente, e isto deformou a armadura. Aquele com o título de Zan, o que usa este poder amaldiçoado, é o Cavaleiro do Inferno Congelante!
Acabou de amanhecer e Edvaldo vai dormir de cansado. Quando acorda já era 3 horas da tarde.
Zandora- Edvaldo, agora lembrei que senti muito Inga dentro daquela caixa!
Edvaldo Cavalcanti- Agora lembrando, eu vi dois deles com uma caixa.
Zandora- Será que eles estão coletando Inga, mas pra que? E por que em uma época festiva?
Edvaldo Cavalcanti- Embora o carnaval seja uma época festiva, ainda tem aqueles que emanam raiva e ódio, brigando uns com os outros ao invés de se divertirem.
Zandora- É bom encontrarmos eles.
Edvaldo pega um chapéu e óculos escuros para evitar ser reconhecido e procura os Horrors por todos os cantos, até por meio da multidão seguindo o trio elétrico. Começa uma confusão em um canto ali perto e o pessoal sai de perto.
Edvaldo Cavalcanti- Zandora, tá vendo? Eu vou lá dar um jeito neles.
Zandora- Se quer um conselho, é bom não se meter.
Edvaldo Cavalcanti- Tá certo. Deixe eles se matarem. =ele vai embora=
O sol está quase se pondo, Zandora sente os Horrors e Edvaldo corre para lá.
Horror 1- Cavaleiro Amaldiçoado.
Edvaldo havia encontrado eles perto de uma pracinha não muito cheia.
Edvaldo Cavalcanti- Horror! O que é essa caixa?
Horror 1- É só uma experiência.
Horror 2- Cavaleiro Makai, se divirta com eles!
Os Fantasiados atacam Edvaldo. Edvaldo joga a Makai Ken para o Fantasiado, que tenta segurá-la, mas não consegue.
Zandora- O que está fazendo? =não gostou de ele ter jogado a espada=
Edvaldo Cavalcanti- Relaxe! =fazendo posição de batalha=
Edvaldo sem a espada desce porrada nos Fantasiados e algumas pessoas ficam ali vendo achando que é apenas um show. O Fantasiado faz força para erguer a espada.
Edvaldo Cavalcanti- É! =ele executa um chute voador em um Fantasiado=
Civil- Esse cara é barril!
O Fantasiado se esforça para levantar a Makai Ken.
Edvaldo Cavalcanti- Valeu por olhar isso pra mim! =ele pega a lâmina das mãos dele e em seguida o corta=
Civil- Bora sai daqui! =saem assustados por Edvaldo ter cortado o Fantasiado=
Um Fantasiado dá um salto bem alto em direção a Edvaldo e ele também salta e chama a armadura fazendo um círculo de luz com a ponta da espada. Com a armadura e a Makai Ken transformada em Noroi Zan Ken, no ar ele desfere um corte no Fantasiado, o matando. Agora o pôr do sol se completa.
Zandora- Eles deram no pé de novo.
Edvaldo sai dalí e vai para o auto de um prédio, agora de noite.
Zandora- Experiência... Que tipo de experiência um Horror quer fazer com Inga?
Edvaldo Cavalcanti- Bom, eles podem estar usando o Inga para criar um Horror, talvez.
Zandora- O Inga emanado das pessoas abrem portais para os Horrors. Podem estar tentando chamar um Horror, mas não vejo sentido nisso.
Edvaldo Cavalcanti- Época festiva tem mais concentração de pessoas na rua, mas eles poderiam coletar isso em qualquer época do ano.
Zandora- É isso! E se eles não quisessem coletar Inga, mas sim alimento!
Edvaldo Cavalcanti- Seria bom fazer isso nas ruas, no carnaval, onde a concentração de pessoas nas ruas é maior e mais desorganizada.
Zandora- Mas como eles coletariam pessoas?
Edvaldo Cavalcanti- Poderia ser... Por um trio elétrico.
Zandora- De onde é que eles saem?
Eles vão para o ponto de onde saem os trios elétricos.
Edvaldo Cavalcanti- Com licença amigo, sabe me dizer o percurso de cada trio elétrico?
Civil- Rapaz, não sei não.
Edvaldo Cavalcanti- Entendi, obrigado!
Edvaldo vê um boneco inflável gigante.
Edvaldo Cavalcanti- Zandora, tá pensando o mesmo que eu? =pega Zandora do bolso para ele ver o boneco=
Zandora- Sim. Eles estão coletando Inga para transformar isto em um Horror coletor de pessoas.
Edvaldo Cavalcanti- Temos que impedir que isto parta daqui!
Edvaldo espera pelos Horrors, que como esperado aparecem.
Horror 2- Opa, que surpresa é esta?
Horror 1- Ele descobriu.
Edvaldo Cavalcanti- Vou expurgá-los de todo o Inga! =tirando a espada da sua bainha verde=
Zandora- Ele, o Cavaleiro do Inferno Congelado Zan!
Edvaldo dá um salto em direção ao boneco inflável gigante e com a espada o fura, o fazendo murchar.
Horror 2- Você não devia ter feito isso.
Edvaldo e o Horror 1 entram em combate corpo a corpo. O Horror 2 coloca a caixa dentro de um trio elétrico ali e sai dalí dirigindo ele.
Zandora- Edvaldo!
Edvaldo ignora o Horror e sai correndo atrás do trio elétrico. Ele salta e consegue se pendurar no veículo em movimento e o Horror também, então eles trocam golpes estando ali, pendurados. A velocidade do trio elétrico chamou a atenção da polícia e dos cidadãos. A polícia começou a perseguir o trio e Edvaldo achou melhor ir para cima dele para evitar ser identificado.
Horror 2- A coisa está ficando feia! =se divertindo=
Edvaldo luta contra o Horror e todos ali observam.
Policial- Tem dois homens em confronto, em cima do trio elétrico. Parece coisa de filme.
O Horror dispara feixes de luz avermelhados, mas Edvaldo rebate eles com a espada. Em seguida, Edvaldo desfere um chute certeiro o jogando para fora do trio. Depois de fazer isso ele entra no trio e consegue jogar o Horror que estava dirigindo para fora também, e faz um círculo de luz no ar com a ponta da lâmina. Do círculo de luz saem a armadura e faixas de luz azulada, muita luz, tanto que elas cobrem o local inteiro.
Edvaldo (Zan)- HAAAAAA! =ele destrói o trio elétrico com um golpe, com isso ele também destrói a caixa do Inga que estava dentro dela=
A luz que saiu do círculo junto com a armadura, cobriu tudo e algumas partes se transformaram em chamas, para bloquear a visão de quem estava tentando assistir a luta. O Horror 1 se transformou em um lobo humanóide de duas faces e o Horror 2 se transformou em uma criatura com a cabeça grande e dentes afiados, corpo um dobro maior do que o do seu companheiro e vários braços. Pelo poder da luz ali presente, a armadura de Zan se transforma.

A armadura passa a emanar uma energia congelante e fica mais clara.
Edvaldo (Zan)- Nossa!
O Horror 2 o ataca com os vários braços, mas Zan se esquiva dos golpes, e o Horror 1 sobe no Horror 2 para atacar Zan. Zan desfere um corte não fatal no Horror 1 e em seguida usa seu poder para congelar os braços do Horror 2 através da espada, e os braços dele estouram.
Horror 2- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! =não suporta a dor=
Horror 1- AAAUUUUUU! =uivando=
Edvaldo (Zan)- Engraçado.
O Horror 1 dispara espinhos de seu corpo, mas Zan desfere um corte que congela os espinhos. Zan corta os Horrors com a espada super carregada desta energia, e os congela, os matando.
Policial- Cadê os elementos? =Edvaldo havia sumido quando a energia desapareceu=
Zandora- Ham, então eu sou um personagem de uma história criada por alguém.
Edvaldo Cavalcanti- Me perdoe por te contar.
Zandora- Tudo bem, eu sou parceiro de Zan. Vou te ajudar no que for preciso.
Edvaldo Cavalcanti- Você é meu melhor parceiro, Zandora. O mal é que todo mundo me viu lutando...
Zandora- Eu conheço uma magia que pode apagar as memórias de uma boa quantidade de pessoas, mas vai levar tempo para prepará-la.
Edvaldo Cavalcanti- Então vamos nessa! Dar um carnaval normal para estas pessoas!
FIM

 


Notas Finais


Eai pessoal! Gostaram? a proxima parte é com o Esquadrão Fervente RacingRangers/Shakunetsu Sentai RacingRangers

Para ver essa fic com as imagens acesse a page de Jinraiger e vá a postagem desta fic e clique no link do word online(com imagens) e desperte a sua Imagination!!
http://www.facebook.com/RaimeiSentaiJinraiger

Então! Abayou!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...