1. Spirit Fanfics >
  2. Bouken Kai Crossoger: Next >
  3. Crossoger: Next - Parte 3 Esquadrão Fervente RacingRangers

História Bouken Kai Crossoger: Next - Crossoger: Next - Parte 3 Esquadrão Fervente RacingRangers


Escrita por: KazekiYuutaka

Notas do Autor


Eai pessoal tudo oks! saindo agora a parte 3 de Crossoger: Next dessa vez com o Esquadrão Fervente RacingRangers com a participação de:

Icaro Paladino Menezes
Pedro Paulo
Gustavo Cunha dos Santos

Leiam & Divirta-se!

PS: Para ver com as ilustrações, Link nas Notas Finais!

Capítulo 3 - Crossoger: Next - Parte 3 Esquadrão Fervente RacingRangers


Fanfic / Fanfiction Bouken Kai Crossoger: Next - Crossoger: Next - Parte 3 Esquadrão Fervente RacingRangers

Bouken Kai Crossoger : Next Parte 3 - Esquadrão Fervente RacingRangers

Narrador- Uma extensa pista de corrida com 3 números e 2 jovens nela, nos números 1 e 2. Gustavo Cunha dos Santos e Icaro Menezes encontram-se nesta pista por circunstâncias misteriosas.
Gustavo Cunha dos Santos- Cara, como é que a gente chegou aqui?
Icaro Menezes- Cara, sei lá...
Gustavo Cunha dos Santos- É aquele negócio de novo? Que rolou com a gente?
Icaro Menezes- Hum... =olha ao redor. Observa bem o local=
Eles mantêm um bom tempo de silêncio.
Icaro Menezes- Cara, eu lembro dessa pista aqui! Se prepare para correr!
Gustavo Cunha dos Santos- Correr?
Icaro Menezes- É. Essa pista faz parte de uma história minha.
Gustavo Cunha dos Santos- Tá, ok. =se prepara para correr=
Icaro Menezes- Em alta velocidade... Vai!
Icaro e Gustavo começam a correr.
Atenção na letra de abertura (Bandeira dos RacingRangers):
"Se você nunca prestou atenção"
"No seu motor quando rugia"
"O no escapamento quando se enfurecia"
"Como você pode reclamar"
"Se ficar atolado na derrota?"
"Seja um corredor que alcança o futuro"
"E deixa feliz os seus amigos"
"Não é qualquer golpe que pode te derrubar, não é?"
"Ascenda a mais brilhante de suas tochas"
"E corra com o Esquadrão Fervente..."
"RacingRangers"
"Chegamos"
Icaro Menezes- Vamos! Temos que correr mais rápido!
Gustavo e Icaro se esforçam para correr mais rápido. Gustavo como corre mais rápido que Icaro, começa a pegar fogo.
Gustavo Cunha dos Santos- AAA! =se assustou=
Icaro Menezes- Continue, é assim mesmo!
Icaro também começa a pegar fogo. Eles pegam fogo enquanto correm e o cenário muda, da pista de corrida para um corredor branco e amplo, totalmente vazio.
Gustavo Cunha dos Santos- Era pra isso acontecer também?
Icaro Menezes- Era. Estamos indo certo!
Eles correm até um certo ponto, até se depararem com um ser de luz, vestindo um uniforme de piloto de corrida.
Icaro Menezes- Oi, Auron.
Auron- Criaturas que não podem ser detidas por pessoas normais espalham a destruição. Somente Corredores podem pará-los. =ele entrega dois dispositivos aos jovens=
Icaro Menezes- Pegue. =ele pega um=
Quando Gustavo pega um dos dispositivos, os dois os inserem nos braços, automaticamente se transformando.
Icaro (Green Heat 2)- Agora somos RacingRangers.
Gustavo (Red Heat 1)- Eu vivi aquilo e ainda me sinto surpreso.
Icaro (Green Heat 2)- Eu devia ser o vermelho..
Gustavo (Red Heat 1)- Não reclama.
Os dois viram de frente um para o outro e batem no pulso um do outro.
Icaro e Gustavo- RacingRangers!
Já em outro local, sentados em um banquinho de praça, os dois discutem sobre essa questão.
Gustavo Cunha dos Santos- Passamos pela parte legal que foi receber os poderes. Agora é a parte que temos que lutar contra uma pancada de monstros desconhecidos.
Icaro Menezes- Já ouviu falar nesses Fantasiados?
Gustavo Cunha dos Santos- Já. É mesmo cara, podem ser eles.
Icaro Menezes- Já escutei relatos de Fantasiados por aqui pelas redondezas.
Gustavo Cunha dos Santos- Está anoitecendo.
Icaro Menezes- Temos que ir. Auron disse que ao cair da noite conheceriamos o 3º Corredor.
Narrador- Chegando no local indicado por Auron, local este que estava vazio, o terceiro integrante aparece envolto em um intenso brilho azul.
A suit do terceiro se desfaz junto com a luz e é revelado mais um escritor.
Pedro Paulo- Oi, meu nome é Pedro. Prazer.
Icaro Menezes- Icaro. Bem vindo ao Esquadrão Fervente.
Gustavo Cunha dos Santos- Meu nome é Gustavo, sou o líder do grupo.
Icaro Menezes- Ninguém disse que tu era o líder só por ser o vermelho.
Gustavo Cunha dos Santos- Você quer discutir com o vermelho?
Icaro Menezes- Tá, me desculpa. Você é o líder.
Narrador- Ao amanhecer, eles se reuniram e Icaro, como o criador dos RacingRangers, lhes explicou tudo sobre seus novos poderes.
Pedro Paulo- Cara, isso é legal demais. Quer dizer que eu posso ver o golpe do inimigo uns segundos antes de ele acontecer.
Uma sirene muito alta começa a tocar, tão alta que chega a ser enlouquecedor.
Icaro Menezes- Vamos!
Gustavo Cunha dos Santos- Vamos para onde?
Eles vão ver a origem da sirene, e ela estava sendo tocada de um carrinho de brinquedo com o símbolo dos RacingRangers. O carrinho corre.
Icaro Menezes- Vamos atrás dele!
Os 3 correm e começam a sentir a mudança nos seus corpos. O fôlego deles não acaba enquanto correm e com mais algum tempinho, eles começam a correr mais rápido que o normal, podendo assim seguir o carrinho. Gustavo pisa em uma casca de banana e cai, não podendo seguir os seus companheiros. O carrinho leva eles até os Fantasiados, muitos deles, e eles param de correr.
Pedro Paulo- É melhor a gente se transformar.
Icaro Menezes- Também acho.
Icaro Menezes e Pedro Paulo- Shakunetsu Change! Itteiyo! =eles ativam os Kousokuruma Changers nos seus braços. Rodas de fogo giram em alta velocidade cobrindo o corpo deles e materializando suas suits, em seguida os capacetes surgem em cima deles e eles as colocam nas cabeças, tipo o Met On=
Icaro (Green Heat 2)- Green Heat 2!

Pedro (Blue Heat 3)- Blue Heat 3!

Os dois atacam os Fantasiados com suas novas habilidades de combate corpo-a-corpo. Eles conseguem visualizar os golpes dos oponentes uns segundos antes de seres desferidos e contra-atacam em alta velocidade.
Pedro (Blue Heat 3)- Haa! =dá um salto em direção ao oponente e o derruba com uma investida usando o braço=
Icaro (Green Heat 2)- Opa! =esquivando dos golpes dos oponentes=
Pedro (Blue Heat 3)- Vamos parceiro!
Icaro (Green Heat 2)- Velocidade é apaixonante! =eles avançam=
Gustavo chegou correndo no local da luta, mas já era tarde demais. Seus amigos já haviam finalizado os Fantasiados.
Gustavo Cunha dos Santos- Cadê eles?
Icaro (Green Heat 2)- Acabamos por aqui.
Pedro (Blue Heat 3)- Por que se atrasou?
Gustavo Cunha dos Santos- Vocês terminaram tão rápido...
Icaro (Green Heat 2)- RacingRangers é serviço expresso. =sai andando=
Gustavo Cunha dos Santos- Serviço expresso... Serviço expresso. =fala sozinho, decepcionado=
Icaro Menezes- Além dos Fantasiados temos que descobrir o que deu vida aos nossos poderes.
Gustavo Cunha dos Santos- Levando em conta que nem é natal.
Pedro Paulo- Juntos vamos mais rápido.
Gustavo Cunha dos Santos- Velocidade total.
Os três decidem procurar por Auron para tentarem descobrir a origem de tudo.
Gustavo Cunha dos Santos- Auron! =gritando o nome dele=
Pedro Paulo- Auron! =gritando=
Umas crianças olham para Pedro com cara estranha.
Pedro Paulo- Crraa! =fazendo careta=
Icaro Menezes- Ele custa à aparecer mesmo.
Pedro Paulo- Pra que estamos procurando ele mesmo? Será que ele sabe o que a gente quer?
Icaro Menezes- Vamos tentar, ver se ele nos dá uma pista.
Gustavo havia saído para resolver coisas pessoais. A sirene do carrinho toca muito alto, então Icaro e Pedro decidem correr para seguí-la.
Auron- Apenas vocês jovens Corredores podem alcançar a fonte. =aparece para eles enquanto eles correm=
Icaro Menezes- Beleza!
Auron- Mostrem para eles as chamas ardentes do Esquadrão Fervente.
Pedro Paulo- Beleza!
Os dois correm mais rápido e liberam fogo no chão. Chegando no local eles são atacados pelos Fantasiados. Pedro consegue contra-atacá-los por poder visualizar seus golpes antes que se concretizem. Icaro usa a corrida para deixá-los tontos e confusos.
Pedro Paulo- Vamos correr!
Icaro Menezes- Isso ai!
Icaro Menezes e Pedro Paulo- Kousokuruma Changer! =eles ativam o Kousokuruma Changer em seus braços=
Icaro Menezes e Pedro Paulo- Shakunetsu Change! Itteiyo! =rodas de fogo giram em alta velocidade cobrindo o corpo deles e materializando suas suits, em seguida os capacetes surgem em cima deles e eles as colocam nas cabeças, tipo o Met On=
Icaro (Green Heat 2) e Pedro (Blue Heat 3)- RacingRangers!
Senhora- São aqueles heróis coloridos que as crianças gostam. Esqueci o nome deles...
Icaro (Green Heat 2)- Foge daqui, minha senhora!
Os dois lutam corporalmente contra os Fantasiados.
Pedro Paulo- Bora dar uns tiros! Blue Shooter! =ele pega suas duas pistolas=

Pedro (Blue Heat 3)- É! =ele avança disparando em todos os Fantasiados=
Icaro (Green Heat 2)- Isso moleque! Green Cutter!

Icaro (Green Heat 2)- Não pensem que é porque as armas são simplesinhas que elas não provocam estrago. =ele sai cortando os Fantasiados com suas duas lâminas=
Um Fantasiado diferente fica observando a luta.
Pedro (Blue Heat 3)- Haaaa! =ele e Icaro correm em meio a explosões=
A quantidade de Fantasiados a ser destruídos ainda não terminou, mas o Fantasiado que estava observando entra na briga com uma espada e ataca.
Icaro (Green Heat 2)- Esse ai é brabo! =se esquivando=
Gustavo Cunha dos Santos- Parem tudo!
De tanto correr, Gustavo está com o corpo em chamas.
Pedro (Blue Heat 3)- Nossa.
Gustavo Cunha dos Santos- Kousokuruma Changer! =ele ativa o Kousokuruma Changer no seu braço=
Gustavo Cunha dos Santos- Shakunetsu Change! Itteiyo! =uma roda de fogo gira em alta velocidade cobrindo seu corpo, materializando a suit do Corredor Vermelho. Em seguida, o seu capacete surge em cima de sua cabeça, e ele a segura e a coloca, como no Met On=
Gustavo (Red Heat 1)- RacingRangers!

Gustavo (Red Heat 1)- Red Wheeler! =ele pega suas duas armas, são rodas que giram quando aperta o botão=


Red Heat 1 surge na frente do Fantasiado com a espada e o golpeia com a Red Wheeler, o jogando para longe.
Icaro (Green Heat 2)- O vermelho chegou! Tá todo mundo ferrado!
Gustavo (Red Heat 1)- Agora podemos fazer a Roll Call!
Icaro (Green Heat 2) e Pedro (Blue Heat 3)- Sim!
Gustavo (Red Heat 1)- Red- =foi interrompido pelo ataque dos Fantasiados=
Pedro (Blue Heat 3)- Não dá pra fazer a chamada assim!
Gustavo (Red Heat 1)- Vamos no improviso!
Eles combatem os Fantasiados fisicamente.
Icaro (Green Heat 2)- 3! 2! 1! =ele dá o sinal para a roll call=
Pedro (Blue Heat 3)- Lutando para promover uma passagem segura! Blue Heat 3!
Se apresenta enquanto dispara.
Icaro (Green Heat 2)- Garantir um tráfego sem engarrafamentos ou atropelamentos é o meu objetivo! Green H- =interrompido pelos disparos de raios dos oponentes=
Icaro (Green Heat 2)- Green Heat 2! =aparece atrás dos oponentes e os corta=
Gustavo (Red Heat 1)- Vamos correr mais rápido que o mundo inteiro! =ele gira seu corpo em alta velocidade, como se fosse um tornado humano, e os oponentes perto dele voam longe=
Gustavo (Red Heat 1)- Red Heat 1! =faz pose enquanto explosões surgem ao seu redor=
Gustavo (Red Heat 1)- Esquadrão Fervente quase na linha de chegada...!
Os 3- RacingRangers! =fazem pose em frente à uma explosão=
Icaro (Green Heat 2)- Quando o sinal ficar verde, saiam da minha frente! =ele corta os oponentes com as Green Cutters=
Icaro (Green Heat 2)- Green Accel! =ele corta todos os seus oponentes em questão de 3 segundos, e eles explodem=
Pedro (Blue Heat 3)- Blue Signal! =ele dispara para cima e os dois disparos se únem, formando um tipo de sinal azul, em seguida vários disparos surgem deste sinal, neutralizando os oponentes=
O Fantasiado ataca Green Heat 2 com golpes de espada, em seguida ele usa sua espada no modo de disparo e tenta disparar em Green Heat 2.
Pedro (Blue Heat 3)- Blue Stop! =é como se o tempo ao redor dele parasse. Ele consegue disparar tiros em alvos aparentemente imóveis e ele faz isso contra os oponentes e contra o Fantasiado que iria atacar seu parceiro=
Gustavo (Red Heat 1)- Red Rotation! =ele aperta os botões das Red Wheelers e gira em alta velocidade, assim finalizando os oponentes=
Red Heat 1 ataca o Fantasiado com a espada.
Gustavo (Red Heat 1)- Sua briga agora é comigo!
O Fantasiado dispara em Gustavo, mas ele se esquiva dos tiros e ataca com a Red Wheeler. Pedro dispara vários tiros no Fantasiado e Icaro o corta em alta velocidade.
Gustavo (Red Heat 1)- Haaa! =ele golpeia o oponente e o derruba=
Icaro (Green Heat 2)- Vamos usar a Heater Hō! =a Heater Hō surge de dentro de chamas que por um breve momento dançavam no ar=

RacingRangers- Heater Hō! =Gustavo pega a Heater Hō e os dois ficam dos lados=
Gustavo (Red Heat 1)- Racing Fire! =ele dispara no oponente, o neutralizando=
Gustavo aproveita e dispara também nos Fantasiados restantes, os destruíndo.
Icaro (Green Heat 2)- Não tinha "Racing" antes do "Fire".
Gustavo (Red Heat 1)- Improvisei.
Pedro (Blue Heat 3)- Mandou bem.
O Fantasiado que sofreu o disparo da Heater Hō estava vivo e se levanta.
Pedro (Blue Heat 3)- O que?
Gustavo (Red Heat 1)- Faça o favor de explodir! =mira nele de novo, mas ai ele vê uma coisa bizarra=
O Fantasiado arranca sua face com a própria mão e revela um rosto horrendo por de baixo da fantasia.
Gustavo (Red Heat 1)- Isso é bizarro!
O Fantasiado bebe um líquido que o faz ficar gigante.
Os três- AAAAAAA! =saem correndo assustados=
Enquanto eles correm, o monstro gigante dispara neles e eles correm em meio a explosões.
Gustavo (Red Heat 1)- Espera ai, nós temos mechas, não é?
Eles param.
Icaro (Green Heat 2)- Boa ideia! Auron, nos mande a Racing Pit Start! =falando pelo comunicador=
Auron atende o chamado e envia para eles sua base flutuante, a Racing Pit Start. Ela vem do céu e todos ficam espantados com seu tamanho.

Civil- O que é aquilo? =apontando para a Racing Pit Start=
Gustavo (Red Heat 1)- Caraca!

Icaro (Green Heat 2)- Vamos subir, é nele que estão as Racing Machines.
Eles saltam para cima da Racing Pit Start e seguem para dentro da grande garagem.
Pedro (Blue Heat 3)- Olha esses detalhes de fogo no chão! =correndo para a garagem=
Eles entram em seus mechas e se preparam para tirá-lo da garagem.
Gustavo (Red Heat 1)- Red Speed Roader! =ligando a ignição=
Icaro (Green Heat 2)- Green Kabuto Roader! =ligando a ignição=
Pedro (Blue Heat 3)- Blue Defender Roader! =ligando a ignição=

Pedro (Blue Heat 3)- Espera. Nós sabemos dirigir?
Icaro (Green Heat 2)- Nós temos um livrinho de instruções de condução nas Machines.
Eles deixam a garagem da Racing Pit Start e descem sua pista, em seguida saltando da Racing Pit Start.

Pedro (Blue Heat 3)- Fogo! =Blue Defender Roader dispara com seus canhões no Fantasiado gigante=
Polícia- Evacuem! =evacuando os cidadãos=
Icaro (Green Heat 2)- Tá cheio de pessoas lá em baixo.
Gustavo (Red Heat 1)- Vamos tirá-lo daqui.
Icaro (Green Heat 2)- Ai, vem comigo! =ele sinaliza para o Fantasiado seguí-lo até uma área vazia=
Gustavo (Red Heat 1)- Sai da frente! =ele aproveita para atropelar o monstro=
RacingRangers- Gattai, Accelerate! =os Roaders começam a sequência de combinação. Blue Defender Roader forma o tronco e os braços do robô, Red Speed Roader forma as pernas e o escudo do robô e Green Kabuto Roader se divide e se acopla ao corpo do robô=
Icaro (Green Heat 2)- Kagami Racing-Ohja!

Gustavo (Red Heat 1)- Kagami é espelho, não é?
Icaro (Green Heat 2)- É. Vocês vão ver porque!
O Fantasiado dispara em Kagami Racing-Ohja.
Icaro (Green Heat 2)- Kagami Shield!

A Kagami Shield reflete os disparos e os manda de volta para o Fantasiado.
Pedro (Blue Heat 3)- Vamos terminar isso!
Gustavo (Red Heat 1)- Concordo, isso pode ficar perigoso! Full Speed Sword! =ele invoca a Full Speed Sword=

Ele destrói a arma do monstro com a Full Speed Sword, e agora se prepara para finalizar.
RacingRangers- Full Speed Sword, Kousoku Drift! =a Full Speed Sword se carrega de energia vermelha flamejante e avança para cima do Fantasiado, o cortando com uma derrapada=

Gustavo (Red Heat 1)- Isso foi rápido e reflexivo!
Icaro (Green Heat 2)- E essa foi boa!
Todos riem.
Auron- Boa corrida, garotos!
FIM

 


Notas Finais


E então? Gostaram? Atissaram as Imaginations?
Para ler com as ilustrações acesse a Page da fic Raimei Sentai Jinraiger e vá ao post corespondente a Crossoger: Next & cliquem no link do Word Online!

Link- http://www.facebook.com/RaimeiSentaiJinraiger
PS: me desculpem o atraso na postagem da fic pq eram por motivos pessoais (pra ser mais exato nesse domingo 04/09/2016 foi o meu aniversário e tive que ficar mais tempo fora do pc kkk Então Um Abraço, Um Beijo, Um Queijo ( Te Dou Um Queijo Jiban Q-) E Até o próximo Domingo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...