História Boulevard Of Broken Dreams - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Tags Bts, Jungkook
Exibições 23
Palavras 523
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Cross-dresser
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Não Me Deixe


Fanfic / Fanfiction Boulevard Of Broken Dreams - Capítulo 2 - Não Me Deixe

Depois de sair do escritório da doutora Matta decidi sair sem rumo e encontrar o que estava me faltando, andei por milhas recordando que você havia me dito para te deixar em paz.. mas você não pode escolher.. pois eu segui você durante todos os dias e todas as noites.. através da dor, eu posso sentir que minha mente está me deixando louco... É como se fosse algo que eu não podia lutar contra.. algo que é inevitável, eu não queria que você me deixasse...

- Eu não queria que você me deixasse...

• suspirava baixo enquanto encarava o asfalto abaixo aos meus pés.. •

Eu lembro exatamente de sua expressão facial branca e de estar buscando instruções para seguir na direção certa.. que seria bem longe desse lugar.. eu não sabia se você iria voltar mas se por acaso voltasse pra mim eu seria exatamente como a chuva e não conseguiria conter os trovões..

No final da estrada eu avistei uma placa onde estava escrito.. heaven.. eu parei de caminhar e observei ao redor, não havia nada de especial naquele lugar. Dei alguns passos para frente e logo me deparei com Jimin que estava mais alegre que o normal.

- Jeon, onde se meteu cara ?

- Eu estava falando com a senhora Matta.

- Nossa mano, eu sinto muito por isso, você quer se distrair um pouco?.

Jimin era um amigo e tanto ele sempre estava comigo, bom na verdade ele estava sempre com todos. Seguimos para o bar mais próximo para jogarmos sinuca e quem sabe até se der tempo um poker..

- Jeon o monster disse que tem uma nova canção para treinarmos, e além do mais temos um teste para fazer no sábado.

• disse Jimin fazendo uma jogada e errando a tacada formando uma expressão de bravo. •

- Jimi, se por acaso a gente fazer fama vamos acabar sendo presos.

- Que nada, ninguém vai saber das coisas que fazemos cara, só irão curtir nossas músicas.. então muda essa cara e se prepara pra ensaiar. E só mais uma coisa vê se toma uma remédio bem forte pra essa sua doença não atrapalhar a gente no teste.

Pra ele tudo parecia fácil afinal ele não tinha nada que temer... Eu estava distraído quando recebi uma mensagem em meu celular..

#### Jeon, precisamos conversar será rápido eu prometo ####

Pois é, ela.. havia me bloqueado a alguns dias atrás e agora achava que podia voltar e me dizer alguma merda e eu iria escutar.. simplesmente respondi...

#### Quer saber.. não dá. ####

Eu bloquiei ela em meus contatos e fiquei me lembrando de alguns momentos que passamos juntos.. mas logo cai na real quando me lembrei que ela havia me abandonado e realmente ela não iria me recuperar, não quero mais a amizade dela, eu não quero mais saber de nada que seja relacionado a ela, só quero esquecer que ela existe....

É engraçado a gente se apaixona pelas pessoas e elas simplesmente acham que vai durar pra sempre, que nada que elas façam vai mudar isso...

Mas um dia ela foi embora da minha vida... Sem nem mesmo me deixar dizer adeus.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...