História Boulevard Of Broken Dreams - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Tags Bts, Jungkook
Exibições 40
Palavras 335
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Cross-dresser
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Eu Estava Lá


Fanfic / Fanfiction Boulevard Of Broken Dreams - Capítulo 3 - Eu Estava Lá

Depois de algumas horas eu já havia saído do bar.. e estava caminhando pela avenida... Quando o passado retornou diante de meus olhos.

Mas pensando bem na minha vida antiga... Haviam bem poucos lugares que eu retornaria nos dias atuais... Onde eu podeira encontrar fotos, rostos e amores que eu já havia deixado para trás.

Ao longo de meus passos caminhei tentando me lembrar de tudo o que eu havia postado em uma feeld e perguntei a mim mesmo... Onde estariam os donos dos nomes que eu havia me esquecido ?

Bom, neste caso cada um dos nomes era uma memória... E quando olho para o passado acredito que as lembranças podem ser minhas últimas e que de alguma maneira eu gostava de lembrar por que eu estava lá..

Tudo o que eu havia feito e que eu ainda faço não eram e não são o suficiente, pois ainda tenho muito que viver..

Mesmo que eu me sinta oprimido eu não permitiria que isso me derrubasse e que alguém me causasse tanta dor... E se ainda tiver dúvidas sobre quem sou haverá sempre um novo amanhã para recomeçar.

As horas se passavam como se fossem segundos e o caminho se estreitava como se fosse um labirinto... eu sabia onde terminaria aquela avenida, mas por algum motivo mais forte do que eu... não me atreveria a percorrer-la por mais algumas horas... Ao chegar em casa notei que as luzes estavam apagadas e que qualquer som que eu emitisse desde um leve passo até um mais absurdo grito não seriam ouvidos.

Era apenas mais uma madrugada normal, em que eu chegava em casa e jogava minha jaqueta em um sofá e me deitava no outro. Nessas horas o teto parecia ser a coisa mais interessante do mundo... exceto por uma falha que havia próximo a porta.

Eu não tinha ninguém para ligar, ninguém para me criticar e muito menos para me amar.. mas eu já havia me acostumado com tudo isso e eu sabia que isso terminaria quando o sol viesse mais cedo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...