História Boulevard Of Broken Dreams - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Tags Bts, Jungkook
Exibições 19
Palavras 444
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Cross-dresser
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Menino Desaparecido


Fanfic / Fanfiction Boulevard Of Broken Dreams - Capítulo 4 - Menino Desaparecido


O sol não veio mais cedo, porém um pouco mais tarde do que eu queria ele havia aparecido... E com ele uma visita inesperada... Fui despertado de meu sono que havia começado as 4 da manhã e que acabara de terminar as 6:30...

- Porcaria... • disse me levantando e abrindo a porta e dando de cara com um homem que me colocou um distintivo na cara.

- Polícia federal... Tenho umas perguntas pra você.

- Bom, agora você me vê... Mas agora não.

• Empurro a porta para fechar, mas ela é impedida pelo policial que ao mesmo tempo empurrou e adentrou em minha casa e observava o local...

- De onde você veio?. • perguntou. •

- Não sei nem onde estou, piorou de onde vim... Faça logo suas perguntas e de o fora daqui. • respondí indiferente •

- Quem é voce?.

- Se quer saber quem sou volte alguns milhões de quilômetros atrás e pergunte pro primeiro que encontrar...

- Muito engraçado.. se não me levar a serio nos vamos bater um papo na minha sala lá na delegacia..

- Não pense que pode me tratar como um prisioneiro, seus pensamentos sobre mim não são reais e você não me vera novamente.

- Eu sei tudo sobre você... Menino desaparecido que anda fugindo e roubando carros por aí... Eu estou aqui pra te levar pra casa..

- Acontece que eu não estou mais aqui... O menino que desapareceu foi jogado na escuridão e esquecido e agora se me da licença eu preciso fazer umas coisas... • digo pondo ele pra fora de minha casa e fechando a porta.

Eu estava cansado desse joguinho de caça ao rato.. decidi tomar um banho e me direcionei para as escadas e em cada degrau eu me lembrava de alguns momentos em que estive aqui a alguns anos atrás... Ao chegar no corredor uma lembrança veio em minha mente...

Eu estava caminhando entre várias portas por aquele imenso corredor.. até me deparar com uma moça que estava sentada em uma das camas abraçada a um rapaz... Eu apenas me virei e fui em direção a saída.. mas por algum motivo ela havia me alcançado e me chamado...

- Kookie... • chamou ela •

Naquele momento eu não queria conversar, eu não queria me explicar então apenas disse...

- Por favor não me chame, e não me busque mais... Eu não estarei aqui pela manhã.. e não serei mais motivo de sua preocupação.

Eu sabia que eu não pertencia aquele lugar, então neste momento eu estava perdido em meus pensamentos parado no corredor de minha casa onde eu havia despertado.

E o que me vinha a cabeça era... Quem eu realmente era e a qual lugar pertenço?.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...