História Boulevard Of Broken Dreams - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Tags Bts, Jungkook
Exibições 15
Palavras 312
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Cross-dresser
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - 16


Fanfic / Fanfiction Boulevard Of Broken Dreams - Capítulo 6 - 16

Haviam se passado 7 dias após eu ter conversado com dick.. e durante as 7 noites eu havia sonhado o mesmo sonho repetidas vezes, onde haviam vários velhos e eles contavam o tempo.

E essa noite não foi diferente, eu me perguntava o que isso significava ou o porquê disso acontecer e quem seriam esses velhos e porque contavam o tempo ?… mas as respostas não surgiam… seria esse mais um truque causado por minha mente ?

As coisas eram bem mais fáceis quando se é criança não é mesmo...?

Mas agora toda essa pressão e fardos de escolhas haviam caído sobre mim.. todos os caminhos que eu havia percorrido estavam se passando em minha mente, era como se tudo voltasse pra mim. Será que se eu estivesse morto isso acabaria ?

Queria minha juventude de volta, só que pra sempre.

Naquela manhã meus amigos estavam todos na sala de minha casa, estavam tentando criar algum acorde para uma canção que Monster havia escrito na noite passada.

- Eu disse que pra fazer essa parte tinha que ter uma segunda voz velho. • disse Jimin irritado já •

- Cara você não tá entendendo essa música tem que ser cantada pelos 8 integrantes. • disse Monster batendo de frente com Jimin.

Quando eu olhava para eles a única coisa que eu conseguia ver era o que eles eram, eu não conseguia ver eles como integrantes de uma bandinha de rock…. Eu me pergunto o que havia acontecido com eles para querer essa mudança radical na vida deles.?

Eu gostava mais deles quando saímos juntos para salvar algumas pessoas e derrubar outras.. mas agora todo o tempo em que estávamos juntos havia se quedado atrás.. eu tentava não encarar-los nos olhos e nem dar muita atenção para o que eles queriam neste momento.. afinal nunca mais seriam os mesmos e o tempo que passou não iria mais voltar.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...