História Bound By Duty


Escrita por: ~


Sinopse:
A esposa de Draco – The Boss – Malfoy morreu há quatro anos. Prestes a se tornar o mais novo líder da máfia de Chicago, Draco precisa de uma nova esposa, e Hermione foi escolhida para o papel.
Hermione também perdeu seu marido, mas seu primeiro casamento foi só de aparências. Quando tinha dezoito anos, ela concordou em se casar com Ronald para esconder a verdade: que ele era gay e estava apaixonado por um homem de fora da máfia. Mesmo após a sua morte ela guardou o seu segredo, não só para preservar a honra de um homem morto, mas também para proteger a si mesma. Mas agora que ela está prestes a casar com Draco, seu castelo de mentiras ameaça desabar.
Draco tem apenas trinta e seis anos, mas já é temido e respeitado na Família, e é conhecido por sempre conseguir o que quer. Hermione está apavorada que a noite de núpcias revele seu segredo, mas suas preocupações se provam infundadas quando Draco se mostra indiferente a ela. Logo o seu medo é substituído por confusão e indignação. Hermione está cansada de ser ignorada. Ela está determinada a conseguir a atenção de Draco, mesmo que ela não consiga ter o seu coração, que ainda pertence à sua falecida esposa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Personagens Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Narcissa Black Malfoy, Pansy Parkinson, Pedro Pettigrew, Rolf Scamander, Ronald Weasley, Simas Finnigan, Viktor Krum
Tags Draco Malfoy, Dramione, Hermione Grange, Máfia
Exibições 422
Comentários 20
Palavras 5.285
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Bound By Duty
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
4
156
422
 
2.
Capitulo 1
8
165
3.459
 
3.
Capítulo 2
8
101
1.404

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.