História Boundless Blade Online - Interativa


Escrita por: ~ e ~GSarin


Sinopse:
Durante o conturbado ano de 2047, onde o cenário de VRMMORPG's entra em crise após a série de acontecimentos em Sword Art Online e uma onda de ataques cibernéticos causados por um grupo denominado Hollow Vision se mostra uma grande ameaça à integridade virtual, uma desenvolvedora de jogos cria um jogo que funcionaria como uma luz para trazer de volta os VRMMORPG's de seu histórico sombrio, este é Boundless Blade Online, que junto com a corporação ATLAS inovou em diversos aspectos quanto segurança e diversão para seus jogadores. Como é dito no final do trailer do jogo "Preparado para traçar seu destino?".
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VAGAS ABERTAS (5/10) - Somente as melhores serão selecionadas.
Não se esqueça de favoritar e adicionar a biblioteca caso queiram acompanhá-la.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sword Art Online
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Aventura, Fantasia, Mistério, Sci-fi, Suspense, Sword Art Online, Violencia
Exibições 176
Comentários 17
Palavras 2.648
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Boundless Blade Online - Interativa
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Sci-Fi, Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo - FICHAS
11
122
723
 
2.
A Cor da Coragem
6
54
1.925

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Tio_Panzer
Capítulo 1 - Prólogo - FICHAS
Usuário: ~Tio_Panzer
Usuário
Esqueleto da ficha - Aceitarei-a por MP, jornal ou comentário
Nome:

Nickname:

Possível título: (alguns personagens terão de início, outros iram adquirir e alguns não terão, coloquem também o porque que ganharam este título nos EXTRAS)

Idade: (de 15 á 19)

Aparência: (Avatar e Real, e especifiquem, além disso por favor utilizar uma imagem condizente com o personagem, não quero somente o rosto, quero saber como é o tipo de vestimenta e acessórios do personagem, também peço que não utilizem imagens de animes conhecidos como Bleach, Fairy Tail e Dragon Ball a menos que estes apresentem um traço diferente da obra original, também gostaria de que fossem exclusivamente em estilo de anime)

Personalidade: (Bem detalhada, e se possível não muito tsunderes :P)

Qualidades:

Defeitos:

Medos/Fobias:

Como é a vida de seu personagem fora do jogo?:

Estilo de jogo: (Aqui deixarei aberto que criem como será a "classe" criada por vocês mesmos, preciso que me digam o estilo de espada, armadura e como combatem, além disso deixo explícito que a utilização de magia é permitido, mas a magia é um pouco arcaica, caso queiram envio um comentário com os tipos de magia disponíveis).

Proficiências: (Por exemplo: Ferreiro, caçador, tecelão, alfaiate, alquimista, etc.)

Habilidades primárias: (Nada de algo muito OverPower, irei recusar se for. As habilidades primárias são coisas como uma investida que gera algum dano de impacto, um boost de agilidade ou defesa, um feitiço para encantar a arma e etc.)
Sabe que não estará presente em todos os capítulos?
Frases de efeito:
Par?: (Pode ser decidido entre jogadores ou deixar a minha escolha)
Porque acha que seu personagem tem potencial?: (Quero saber o que vocês acham dos seus próprios personagens, assim fica mais interessante na hora de escolher que aparecerá primeiro e assim por diante).
Extras: (Podem colocar aqui curiosidades, gostos, desgostos e pontos fora da ficha que queiram abordar sobre seu personagem).