1. Spirit Fanfics >
  2. Bowers Gang >
  3. Ira de Henry Bowers

História Bowers Gang - Ira de Henry Bowers


Escrita por: CamiCamomila

Notas do Autor


-Um tal de Ben Hanscom não deixou ele copiar o exame de final de semestre,agora ele vai ter que ir na escola nas ferias para fazer a recuperação !


-Sorte que eu fiz esse teste antes na minha antiga escola,para eu poder aproveitar o verão !


Naquela hora o "grupo dos perdedores" passou na nossa frente,Patrick e Belch começaram a rir da cara deles,enquanto eu,Henry e Vic ficamos sérios.

Capítulo 2 - Ira de Henry Bowers


Fanfic / Fanfiction Bowers Gang - Ira de Henry Bowers


-Reuniões? Perguntei


-Isso aí,reuniões da nossa gangue,eu a nomeei de "Bowers Gang" ! Falou Henry


-Deixe eu adivinhar,Bowers é o seu sobrenome,não é! Falei


-Garota esperta !


Sorri e comeceu a andar com eles pelo parque,então olhei parao lado e avistei um cartaz pendurado no tronco de uma árvore,cheguei perto para ver o que tinha escrito.


-Criança desaparecida Georgie Denbrough ! Li


-Isso é normal aqui em Derry ! Falou Patrick ao meu lado


-Como assim ?


-Uma criança por semana desaparece aqui !


-Nossa que horror ! Espera,então aquele garoto gago...O irmão dele...


-Sim,desapareceu,é esse aí do cartaz !


Fiquei surpresa e arrepiada com o que ouvi,nunca fui parar em uma cidade com tantos desaparecimentos


-Ei seus lerdo,andem logo ! Gritou Henry


Fui andando com Patrick me acompanhando.


-Ele é sempre assim? Perguntei


-Exatamente,eu gosto do estilo dele !


-Tenho que concordar,ele é interessante !


Quando alcançamos eles,Henry,Vic e Belch estavam sentados na sombra de uma árvore,eu e Patrick sentamos também.


-Bem Isa,nos te levamos aqui por que queremos uma garota no nosso grupo e escolhemos você porque você não é modinha igual as outras meninas ! Falou Henry


Fiquei bem vermelha- Mas,eu sou pacifica,não consigo bater em ninguém e quando eu bato,fico com remorso !


-Relaxa gata,você não irá bater em ninguém,só andar com a gente ! Falou Vic


-Entendi,então eu só bato se eu quiser?


-Isso aí ! Falou Henry


-Está bem,assim eu participo ! Sorri


Todos sorriram para mim,principalmente Patrick. No dia seguinte cheguei na escola e sentei em um dos bancos do pátio,de repente Patrick senta ao meu lado.


-Eai novata !


-Eai,tô morrendo de sono,estudar de manhã é um pouco cansativo ! Falei bocejando


-Você não é daqui não é? Perguntou Patrick


-Na verdade não,eu vim do Brasil,estou aqui por que eu sempre quis sair do meu país e por que tenho parentes aqui !


-Nossa que maneiro ! Mas você não sente falta dos seus amigos?


-Sinto muita a falta deles,nos eramos muito unidos !


Então naquela mesma hora,Henry,Vic e Belch chegaram na gente,


-Fala aí pombinhos ! Disse Henry


-Ah para ! Falei rindo um pouco


Vic sentou ao meu lado,Henry e Belch também sentaram.


-Eu ouvi que você veio do Brasil,é verdade? Perguntou Vic


-É verdade sim,aqui é tudo muito novo para mim,as escolas são diferentes,a cidade,as pessoas,as lojas e etc ! Falei


-A gente pode te apresentar escola e a cidade se quiser ! Falou Belch


-Nossa,seria muita gentilesa sua Belch ! Falei


Belch sorriu,o sinal bateu e fomos todos para nossas devidas salas,senteu na minha carteira e de novo Patrick me tateou nas costas levemente mas dessa vez deixei.
 Depois de três horas tediantes de aula,o sinal finalmente tocou,levantei e saí da sala,quando vi Patrick do lado de fora já com o grupo e fui até eles.


-Oi ! Falei


-Eai gata ! Falaram Belch e Vic


Olhei para Henry,ele estava com uma cara irritada


-Aquele saco de banha estupido,ele me paga ! Resmungou Henry


Fui para perto de Belch.


-Por que o Henry está assim? Perguntei


-Um tal de Ben Hanscom não deixou ele copiar o exame de final de semestre,agora ele vai ter que ir na escola nas ferias para fazer a recuperação ! 


-Sorte que eu fiz esse teste antes na minha antiga escola,para eu poder aproveitar o verão !


Naquela hora o "grupo dos perdedores" passou na nossa frente,Patrick e Belch começaram a rir da cara deles,enquanto eu,Henry e Vic ficamos sérios.
Henry se retirou,eu e os outros fomos atras dele,Patrick,Vic e Belch começaram a correr rapido enquanto eu fui andando tranquilamente.Henry estava esperando Ben encostado em uma estátua que tinha na escola quando o menino finalmente passou,Henry olhou com ódio nos olhos para ele.


-Aonde vai tetinha ?


Ben assustado olhou para ele e tentou correr mas Vic o agarrou com força junto com Patrick e Belch,eles o levaram para uma quase estradinha que tinha por perto,cheguei lá ofegante e decidi ficar olhando de longe.


-ME LARGA ! ME DEIXEM EM PAZ ! Gritava Ben muito assustado


Belch erguei a camisa de Ben e Vic começou a bater em sua barriga


-Ele se parece com um porco ! Disse Vic


-PARA ! Gritava Ben


-O seu cabelo vai pegar fogo,igual do Michael Jackson ! Falou Patrick pegando seu lança-chamas caseiro feito de um insqueiro e um spray de cabelo.


-ME SOLTEM,ME SOLTEM ! Gritava Ben


Henry chegou perto de Ben pegando ele pelo colarinho,quando ele percebeu que um carro passou,todos ficaram em silêncio observando o carro passar,no banco de trás um balão vermelho flutuava.


-Socorro ! Pedia Ben.


Os passageiros ignoraram completamente eles.


-Socorro !


Henry deu dois socos no rosto de Ben e seu nariz começou a sangrar.


-Então novato,essa aqui a gente chama de punição do beijo ! Disse Henry -E é composta por duas coisas...Beijo na boca.


Belch começou a beijar o nada do lado de Ben


-E um pouco de dor ! Henry pegou uma faca de seu bolso.


-Henry...Por favor ! Implorou Ben


Henry ignorou e começou a desenhar sua inicial no estomago de Ben que gritava de dor. Belch olhava perplexo,ele parecia não estar gostando do que via. Fiquei perplexa também,Henry tinha ficado louco?


-Henry...


-CALA A BOCA ! Gritou Henry -EU VOU ESCREVER MEU NOME TODO NESSE MONTE DE BANHA.


Naquele momento,Ben chutou o saco de Henry e caiu para trás rolando pelas folhas na ladeira caindo na floresta.


-EU VOU ARRANCAR TODA ESSA BANHA,EU JURO POR DEUS ! Gritou Henry


                                                      ....
                                                                                                           ...


Notas Finais


Espero que tenham gostado,novos capitulos em breve =3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...