1. Spirit Fanfics >
  2. Bowers Gang >
  3. Primeiro encontro com Pennywise

História Bowers Gang - Primeiro encontro com Pennywise


Escrita por: CamiCamomila

Notas do Autor


-Patrick? Cadê você? Gritava enquanto corria.


Tropecei no lança chamas caseiro de Patrick,peguei,levantei e comecei a correr de novo.Patrick corria,até que chegou nem beco sem saída por que a passagem do outro lado estava barrada por grades.


-Porra ! Disse ele assustado

Capítulo 3 - Primeiro encontro com Pennywise


Fanfic / Fanfiction Bowers Gang - Primeiro encontro com Pennywise


-EU VOU ARRANCAR TODA ESSA BANHA,EU JURO POR DEUS ! Gritou Henry


Henry pulou a ladeira de folhas atrás de Ben - Peguem ele !-Gritou Henry


Patrick,Vic e Belch pularam também,Henry estava com tanta raiva que acabou tropeçando e rolando pelas folhas deixando cair sua faca,Ben corria assustado e desesperado.
Pulei também e derrapei pelas folhas ficando toda suja de terra e batendo em Patrick que me segurou.


-A minha faca - Disse Henry desesperado procurando a faca - Ai meu pai vai me matar...VOCÊS DOIS VÃO ATRÁS DELE ! Gritou


Patrick e Belch correram no rastro de Ben,enquanto Vic e eu ficamos parados alí.


-TÃO ESPERANDO O QUE ? 


Corri na direção de Patrick e Belch,enquanto Vic ajudava Henry a achar a faca.
Enquanto isso Belch e Patrick corriam,quando tiveram a brilhante ideia de se separar,um para um lado diferente,enquanto isso Ben corria e então para sua sorte conseguiu despistar Belch,ele estava em uma especie de rio raso,então resolveu seguir pelo rio ainda tenso pensando se o grupo do Bowers estavam o procurando.
Enquanto isso Patrick estava sem folego de tanto correr pela trilha,até que então ele se encontrou em um rio e do seu lado havia uma entrada do esgoto de Derry,ele resolveu entrar,ele começou a andar e como iluminação usou seu lança-chamas caseiro.


-Não precisa se esconder mais tetinha,eu sei que você está aqui ! 


Patrick iluminou o caminho mais uma vez,e começou a escutar passos e vozes.


-Tô te ouvindo tetinha ! 


Ele começou a avançar mais iluminando o caminho.


-Você nos encontrou Patrick !


As vozes soavam como sussuros,ele iluminou de novo o caminho e o que viu o deixou tão assustado que iluminou de novo o caminho mas deixou seu lança-chamas cair,ele viu varias crianças mortas em decomposição como zumbis andando na direção dele,Patrick começou a correr gritando pedindo por socorro.
Enquanto isso eu andava meio tensa pela floresta quando ouvi os gritos de Patrick vindos da entrada do esgoto ao meu lado,entrei correndo.


-Patrick? Cadê você? Gritava enquanto corria.


Tropecei no lança chamas caseiro de Patrick,peguei,levantei e comecei a correr de novo.Patrick corria,até que chegou nem beco sem saída por que a passagem do outro lado estava barrada por grades.


-Porra ! Disse ele assustado


Ele encontrou no chão um pé de cabra e o pegou.Ele olhou para frente,seu rosto estava coberto de sangue,a sua frente se aproximava um balão escrito "Eu amo Derry" que estorou e revelou um palhaço macabro com a boca cheia de sangue.


-Hora de flutuar Patrick ! Disse o palhaço com um sorriso macabro


Patrick gritou mais para sua sorte antes que o palhaço avançasse eu apareci.


-Patrick?


-I-Isa? Sai daqui,cuidado !


Não estava entendendo nada,até que o palhaço virou para mim e avançou para cima,mordendo minha perna deixando uma marca profunda e fugiu. Caí no chão com muita dor.


-I-Isa?


Patrick corre até mim.


-Por que não fugiu?


-As coisas não funcionam assim comigo ! Estava me esforçando para falar,pois estava com muita dor


Patrick me pegou no colo.


-Vamos sair daqui ! Disse ele


Enquanto isso,Belch acabara de chegar aonde o grupo havia se separado.


-Então,achou sua faca? Perguntou Belch


-Não,mano eu tô fudido com meu pai !


-E cadê o Patrick e a Isa? Perguntou Vic


-Eu não sei,eu me separei deles !


-Merda ! Disse Henry.


Belch olhou para trás e nos avistou


-Espera,lá estão eles !


Chegamos perto deles,Patrick ainda me carregava no colo.


-O que aconteceu com vocês ? Perguntou Vic


-N-Nos fomos atacados por uma criatura em forma de palhaço...F-Foi horrivel !


Henry rio da nossa cara.


-Nossa,criatura em forma de palhaço? Isso é piada ou o que? 


-Acredite em nós,é verdade,ele me mordeu olha !


Mostrei minha perna para ele.


-Henry,eu sei do que eles estão falando...Eu vi esse palhaço a alguns dias atrás...Eu acredito neles ! Disse Vic


Minha perna não parava de sangrar e Patrick parecia preocupado.


-É melhor levarmos ela para o hospital antes que o ferimento fique muito grave ! Falou Patrick


-Tem razão ! Falou Belch


Então Patrick me carregou até o carro e me colocou sentada,enquanto Belch dava a partida.


Duas horas se passaram,eu estava no hospital e os medicos já haviam cuidado do meu ferimento,e meus pais estavam ao meu lado.


-Está se sentindo melhor filha? Perguntou meu pai


-Estou sim,acho que consigo andar !


Me levantei da cama e comecei,sem querer tropecei,mas antes que eu caísse Patrick me segurou.


-Vai com calma Isa,você ainda está de recuperação !


-Eu sei...É tão ruim ter que ficar deitada na cama o dia todo...!


                                                                                                   ...
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado =3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...