1. Spirit Fanfics >
  2. .box. >
  3. One shot

História .box. - One shot


Escrita por: Btrz__

Notas do Autor


Faz um bom tempo que eu não escrevo, espero que não tenha ficado tão ruim.
~Boa leitura~

Capítulo 1 - One shot



Eu me jurei que não ia mais pensar em você.
 Mas à noite, quando deito minha cabeça no travesseiro, esse turbilhão de lembranças me atormentam. 
Deixaram de ser momentos felizes, para serem assombrações. 
Às vezes eu me pego olhando nossa caixa de fotos. 
Aquela caixinha que eu nunca dei importância antes, guardada em cima do guarda-roupa, escondida. 
Hoje eu 
eu tenho medo de dormir e sonhar com você. 
Creio que nem me lembro mais de como seu rosto se iluminava quando abria um sorrioso, seu cheiro levemente adocicado, ou no seu jeito carinhoso de tratar sua família, até a forma delicada que colocava as mechas rebeldes atrás da orelha, a cor dos seus lindos olhos brilhantes. 
Cheguei a conclusão que é impossível te esquecer, mas eu estou investindo todo meu esforço nisso. 
Eu cansei de chorar até conseguir cair no sono. 
Cansei de ficar parado na frente da sua casa esperando poder te ver uma última vez.
Nunca tive o costume de te dar flores, e agora estou cansado de levá-las até você.
 Talvez esteja na hora de eu tomar coragem e me juntar a você. 
Afinal, o meu mundo já perdeu a essência quando você decidiu que seria melhor dormir em uma caixa. 
 


Notas Finais


Eu gosto de uma formatação mais "bagunçada".
O que vocês acharam do eu lírico?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...