História Box of memories - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Sonyóndan, Bts, Jeon Jungkook, J-hope, Jimin, Jin, Jung Hoseok, Jung Kook, Kim Nam Joon, Kim Taehyung, Kin Seok Jin, Min Yoongi, Park Jimin, Rap Monster, Suga
Exibições 14
Palavras 517
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fluffy, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Essa é minha primeira história. Faz algum tempo que a criei mas só decidi postar agora.
Espero que gostem!

Capítulo 1 - For You - prólogo


Às vezes eu penso em largar tudo. Ir embora sem me importar, sem olhar para trás, sem pensar em todos que contam comigo e todos que se esforçaram por mim... apenas fugir

Mais um dia de ensaio começava. Como sempre me levanto cedo e treino durante todo o dia, com uma pequena pausa para almoçar e recuperar o folego.

Nós ensaiamos a manhã toda mas ultimamente não tenho me esforçado tanto ultimamente, minha mente não está na sala de ensaio a semanas, desde que ela voltou para a França.

Acho que meus hyungs notaram meu desinteresse mas preferiram não perguntar nada, ou eu não dei chances deles perguntarem; quando não estou no treino ou dormindo, fico no terraço da empresa, ou como nós apelidamos: portal para nosso mundo, onde só dois podemos entrar.

Envio uma mensagem perguntando como ela está, mas não tenho resposta imediata. Sempre me esqueço do fuso horário, são 4h da manhã em Paris. Suspiro e encaro o céu, do terraço consigo olha-lo livremente e ainda posso ver boa parte da cidade, acho que é por isso que ela gosta tanto daqui, é impossível não ter a sensação de liberdade.

Ouço a porta que leva à escadaria se abrir. Jin-hyung entra e caminha até onde estou e se senta ao meu lado. Ficamos apenas observando o céu e os pássaros que o cruzam quando ele quebra o silencio:

-Você tem andado muito calado. Será que não é muito pra aguentar sozinho? –Pergunta Jin

-É a saudade hyung, coisa que só ela pode resolver- Eu respondo

-Quem diria que uma garota conseguiria fazer você parar de tagarelar Jiminnie. – Ele ri e não posso evitar de sorrir também.

-Ela me ajuda a ser uma pessoa melhor hyung, mais calma, concentrada e eu sempre quero melhorar para retribuir o que ela faz por mim. – Digo sem medo de ser julgado como um bobo apaixonado.

-Eu sei- ele diz- Ela faz isso com todos que a conhecem; Lembro quando você nos apresentou a ela. No começo era tímida e parecia assustada mas foi só eu precisar de ajuda na cozinha que ela se prontificou e animou a todos. Acho que ela ajudou a todos nós; Quando se conheceram, você estava pensando em desistir de tudo e foi ela que botou você de volta nos trilhos.

Só consigo concordar com a cabeça sorrir com as lembranças felizes pulando em minha mente.

-Falei com ela ontem- Jin continua- Parecia cansada mas feliz, e disse que sente falta de todos nós. Eu queria perguntar mas não quis estender muito a conversa, mas você sabe quando ela volta?

Nem preciso pensar pois a resposta está na ponta da língua- em exatas duas semanas. Ela disse que chegará antes do almoço. – Tenho esperado este dia desde que ela me disse.

Não estranho o fato dela conversar com meus hyungs, eles se tornaram todos amigos, especialmente Jungkook, por ela ser um ano mais nova e ele poder provoca-la e fazer piadas sem a formalidade que os bons costumes mandam.

Como não digo mais nada Jin hyung me deixa sozinho novamente, perdido em meus pensamentos...

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, sei que não deu pra entender muito bem, mas esse é um capitulo mais introdutório, os próximos serão mais história mesmo.
Vou tentar postar um capitulo por semana e ás vezes um bônus junto.
Quero saber oque vocês acharam para saber se continuo ou não.
Até a próxima. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...