1. Spirit Fanfics >
  2. Boxed water is better >
  3. Moletom rosa - Capítulo Único

História Boxed water is better - Moletom rosa - Capítulo Único


Escrita por: atlasaturno

Notas do Autor


Relevem os erros, eu to morta ;u;

Capítulo 1 - Moletom rosa - Capítulo Único


Era uma terça-feira dia sete quando você resolveu aparecer para comprar uma garrafa de água. Lembro-me que você usava um moletom rosa, que combina com o seu cabelo.

Você me perguntou em que setor ficava as garrafas, foi a primeira vez que ouvi a tua voz, tão calma e serena, soava como poesia para os meus ouvidos. Você já pensou em ser cantor? Tenho certeza de que seria muito famoso.

Não demorou muito para você voltar, sorrindo tímido. Tenho certeza de que me apaixonei por você naquela hora.

Depois de me pagar você foi embora, passando pela mesma porta por onde entrou. Eu acho que você levou o meu coração por engano quando partiu.

Não parei de pensar em você durante uma semana, acabei até me dispersando nas aulas. Eu havia me dado conta de que não perguntei o teu nome.

Perguntei a cada um de meus amigos, descrevi os teus traços, mas todos sempre diziam o mesmo: "Não sei."

Você veio comprar água de novo no mês passado. Tratei de perguntar o seu nome.

Byun Baekhyun.

Eu gosto do seu nome, mas você gosta do meu?

Aliás, Byun, devolva o meu coração que você sem querer levou junto com a sua compra, da primeira vez que nos vimos.


Notas Finais


Sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...