1. Spirit Fanfics >
  2. Boy, I have no shame >
  3. Boy, I have no shame

História Boy, I have no shame - Boy, I have no shame


Escrita por: BernadethHaruno

Notas do Autor


Espero que gostem ^^

Capítulo 1 - Boy, I have no shame


Fanfic / Fanfiction Boy, I have no shame - Boy, I have no shame

E mais uma vez, lá estava eu em uma confusão interna e externa se possível. Mais um dia de puro tédio dentro daquela sala de aula, mais como é sempre assim, ouvindo os professores reclamarem de tudo e de todos.

Tudo estava na maior paz, devo dizer assim, tá tudo tranquilo, quando eu o vi. O novo professor. Ele era perfeito, cada traço, cada curva, até os seus passos era perfeitos, e seus lábios então. Ah como esse homem pode ser tão perfeito. O segui com os olhos e ele se encaminhava para a sala dos professores. E eu confesso sentar perto da janela é a melhor coisa que existe.

- Hey Jungkook...- Chamou-me Sun Hee fazendo-me virar para traz. - Você poderia ir em minha casa hoje...sabe pra gente aproveitar um pouco...sei lá ficar? - Perguntou, mais quando eu ia responder, algo inusitado aparece do meu lado. E fodeu, eu estou frito.

- Senhor Jeon, o que é mais interessante ai na senhorita Hee que lhe fez tirar sua atenção de minha explicação?Poderia responder-me? - Perguntou com um semblante serio. Mais logico que eu não respondi, fiquei lá com a cara de taxo que nem um burro. - Pois bem já que não ira me responder, ficará aqui limpando a sala de aula. Como essa é ultima aula, ficará aqui limpando-a por completo. - Mal terminará de falar e o sinal toca. Maldita Sun Hee você me paga garota.

Todos da sala sairão em disparada, ficando só eu lá estático. Me levantei e caminhei direto para a salinha de limpeza, regressei a sala com tudo necessário para limpar essa maldita sala, que por sinal era enorme. Caminhei até as mesas colocando em cima destas as cadeiras para facilitar a limpeza, estava tudo tranquilo quando eu ouso um barulho de um risinho sarcástico. Me virei assustado, me deparando assim com o dono dos meus pensamentos mais profanos e insanos que alguém poderia ter.

- O que o pobre Jeon Jungkook fez para merecer limpar a sala? - Perguntou debochado

- Hum, eu acho que isso não lhe interessa não é assim Mark ? - Reponde-lhe grosso

- Para dizer a verdade me interessa sim, tudo o que venha de você Kookie! - Falou se aproximando sorrateiramente, a cada passo que ele se aproximava, era cada passo que eu me afastava. - Está fugindo de mim Jungkook? - Pergunto-me 

- Logico que não, imbecil...se você não está vendo eu preciso limpar essa porra de sala para eu ir embora logo! - Falei tentando parecer calmo, mais calmo era uma coisa que eu não estava.

- Bem eu vou lhe deixar, mais primeiro eu preciso comprovar algo..- Falou se aproximando mais de meu corpo que nessa altura já estava sendo impedido de andar por conta de uma carteira.

- Comprove logo e se dane da qui! - Falei rudemente 

- Claro, com todo prazer. - E nisso ele chegou mais perto de mim e selou nossos lábios. E por Deus por que isso sempre acontece comigo em? O tentei empurrei com todas as minha forças, mais parece que não surgiu efeito algum.

- O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - Gritou alguém. Obrigado senhor. Nos separamos rapidamente, e quando eu vi quem era meu queixo foi ao chão. Era Jimin Hyung, o meu professor de exatas ou seja matemática. Fodeu mais uma vez ah. - Me respondam o que está acontecendo aqui? Perguntou novamente com um semblante muito irritado.

- Creio que isso não te interesse professor Jimin, então com licença por que você nos está atrapalhando! - Disse me fazendo arregalar os olhos e me afastar dele o mais rápido possível. Eu estava meio desnorteado, tão desnorteado que quase cai por ter tropeçado nos meus próprios pés, mais dei de cara com o peito musculoso de meu professor que na mesma hora me segurou firmemente.

- Você está bem Jeon? - Perguntou-me meio que relaxado de mais pro meu gosto.

- S-sim, eu estou bem Hyung..- Falei engolindo em seco, logo me pus em "pé" novamente.

- Mark Tuan, você será punido por ter faltado com respeito ao seu professor. Amanhã espero que esteja aqui no colégio e muito bem preparado para o seu castigo! - Falou ríspido. Mark nada respondeu só saiu batendo fortemente seu ombro contra o aleio do professor. - Esse garoto... e você Jeon por que está aqui ainda? E para que que esses instrumentos de limpeza estão aqui? - Pergunto-me 

- O meu professor de química me botou de castigo, só por que eu virei por um momento para traz..- Falei me lembrando do ocorrido - Professor se me der licença eu irei começa a limpar a sala antes que anoiteça. - Disse educadamente 

- Está bem, mais saia antes do colégio se fechar Ok? - Perguntou-me e eu só assenti confirmando - Ok então, até depois Jeon. - Falou virando e acenando para mim, não dando chace de eu lhe responder.

Algumas horas se passaram e eu já estava terminando, só colocar a ultima cadeira em seu lugar e está pronto.Suspirei pesado e percebi que demorei de mais aqui. Pego os meus materiais e saio correndo para o portão do colégio, mais acabo me esbarrando em alguém o que provocou a nossa queda, é o destino está conspirando contra mim hoje. Adivinhem em quem que eu fui cair? Se você pensou no meu professor gostoso do caralho, você acertou! 

- Me desculpe, professor mais eu estou com um pouco de pressa. - Falei tentando me levantar, mais suas mão foram direto para a minha cintura as segurando firme. - Hum...p-professor?

- Você é meio apressado em Jungkook? - Falou o meu nome de um jeito bem sensual ao fazer a pergunta

- É..as vezes Jimin Hyung...- Tento me levantar de novo - Professor eu preciso ir, se não não dará tempo de eu fazer as minha atividades! - Disse , mais a cada palavra que eu proferia, eu recebia um aperto em minha cintura.

- Se você quiser eu posso te levar de moto...e também já está muito tarde e escuro para você sair andando sozinho por ai - Disse me liberando de seu aperto, e de pronto eu já estava de pé com ele ao meu lado me olhando de um jeito que eu não sabia descifrar.

- Bem se não for incomodar, eu aceito - Falei lhe lançando o meu melhor sorriso. E assim seguimos até o estacionamento do colégio, ele me entregou um capacete reserva e me mandou subir na garupa da moto.

- Se eu fosse você, eu me segurava para não cair pra traz! - Avisou-me e de pronto tratei de segurar em sua cintura 

Eu fui lhe ensinando aonde era a minha casa, que por sinal era longe do colégio, quando chegamos na porta de casa não sei de onde eu tirei essa ideia de o convidar para entra. Me matem por favor.

- Sua casa é muito bonita Jeon..- Falou observando cada canto onde seus olhos batiam.

- Obrigado professor. - Falei meio envergonhado - quer alguma coisa para beber? - Perguntei-lhe - Ou algo para comer? - Falei, percebendo que ele me olhava de um jeito diferente do comum.

- Algo de comer...seria bom se você me deixa-se comer...você - Falou andando até mim, eu que estava mexendo em meu celular para colocar uma música para descontrair. E nessa hora eu me arrependo profundamente de ter colocado essa música. I Hate U de Simon.

Ele atacou os meus lábios, quando mal tinha chegado perto de mim, o beijo era avassalador, selvagem, exitante e quente. A cada segundo o beijo ficava mais necessitado. Quando o osculo foi quebrado ele se aproximou de minha orelha e sussurrou: - Boy, I Have no Shame! - E eu sabia o que ele quis dizer com aquilo.

Seus beijos foram descendo para o meu pescoço, deixando ali alguns selares e chupões levou as suas mão para a barra de minha blusa e a retirou. Me agarrou pela cintura e desceu suas mão a minha bunda, logo em seguida a apertando e fazendo pular e enlaçar minhas pernas em sua cintura, fazendo assim as nossas intimidades se roçarem, fazendo-me soltar um gemido contido.

Ele me levou até o sofá, me deitando logo em seguida, voltando a maltratar o meu pescoço, descendo assim os seus lábios divinos para os meus mamilos eriçados. Quando ele deu uma mordida nem tão fraca e nem tão forte gemi mais uma vez, o que me fez escutar uma risadinha fraca.

- Então você é sensível aqui...é bom saber disso.- Falou voltando ao seu serviço-  sabe você é muito gostoso Jeon, e eu pude perceber isso desde o primeiro momento em que eu pisei em sua sala,e vi você.

- Humm...- Não consegui falar nada a não ser murmurar, a cada segundo que se passava mais uma peça de roupa era retirada, paramos assim só de box que marcava totalmente a nossa ereção. Eu realmente deveria ter tirado do modo de repetição essa música está deixando tudo mais envolvente. Minha box foi retirada rapidamente fazendo assim o meu membro saltar para fora da mesma.

Um alivio tão grande me preencheu quando essa peça de roupa não se encontrava mais em meu corpo. Jimin se aproximava perigosamente de minha ereção, mais desviou do caminho só para abrir minhas pernas dando a ele à visão de minha entrada. Que por sinal estava pulsando tanto quanto o meu pênis. Ele se agachou no chão e se aproximou de meu ânus lambendo-o logo em seguida.

- J-Jimin Hyng!! AHH - Gemi seu nome, e como gratidão recebi um pincelada mais saborosa em minha entrada.Logo depois ele coloca dois dígitos em minha entrada que logo se contrai, depois de alguns segundos ele começa a movimentar me causando varios arrepios involuntários, gemi mais uma vez o seu nome arrastadamente. - Jimin e-eu quero vo-você den-tro de mi-mim - Falei sofrego.

- Com todo prazer Jungkookie - Falou e logo em seguida retirou seus dedos de dentro de mim o que me fez soltar um muxumuxu de desagrado. - Vou lhe foder a noite toda meu kookie... a noite toda! - Falou e me penetrou de uma vez, fazendo me gritar de dor, pelo recente acontecimento. Ele esperou longo minutos para que eu me acostumasse com a grossura e o tamanho de seu membro dentro de mim. Movimentei a minha cintura de encontro a sua soltando um gemido baixo, e isso foi o necessário para que ele começasse a estocar calmamente só para depois de me ouvir gemer mais alto e me remexer em busca de mais contato, Jimin acabou por aumentar as sua investidas no garoto, que gemia mais e mais auto. 

Levando a sua destra para o membro aleio, começou assim uma masturbação na mesma velocidade em que o penetrava. Em certo momento ele bombardeou a próstata do garoto recebendo assim um grito estasiado.

- De n-novo...a-acerta lá d-e de n-ovo! - Pediu-lhe logo sendo acatado o seu pedido. O professor bombardeava não só a sua próstata como também o membro do mais novo, que acabou por goza em sua mão e sujar os seus abdomens. Apos isso acontecer a entrada de Jungkook se contraiu ao redor do falo exitado do mais velho o fazendo gozar logo em seguida.

 

 

 

Apos alguns dias, Jungkook e Jimin se encontravam todos os dias na casa do mais novo,tudo muito certo se não fosse pelo ciumes descontrolado de seu querido e delicioso professor de matemática.

- Jimin-shi voc~e não tem vergonha não? - Perguntou-lhe o mais novo

- Jungkook...Boy, I Have no Shame. I´m shameless! - É e nisso ele tinha razão, pois ele não tinha vergonha. Ele não tinha vergonha de enfiar todo o seu comprimento na entrada de seu namorado.

 

 

 

CONTINUA ^^


Notas Finais


Escutem essa música
https://www.youtube.com/watch?v=Sy6KjZ27Aqg
BJS ^^
Espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...