História Boy in luv. - Rapmonster


Escrita por: ~


Sinopse:
Uma família de origem coreana, decidiu aceitar uma rapariga estrangeira na sua casa, enquanto ela fazia os seus 3 anos de intercâmbio em Seul ( Coreia do Sul ).
Todos os membros da família aceitaram (s/n) muito bem, (s/n) , sim era esse o seu nome. Principalmente Kyungmin, filha mais nova da família.
Como será que correrá todo o tempo do intercâmbio? Irão dar-se sempre bem com a rapariga? Haverão mudanças? E quando ela for embora? Terá de deixar algo para trás?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Rap Monster
Tags Bangtan, Romance
Exibições 25
Comentários 4
Palavras 480
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Boy in luv. - Rapmonster
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
1. Ele agarrou-me.
4
25
480

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.