História Boy In Luv - Vkook - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin, Taekook, Vkook, Yoonmin
Exibições 67
Palavras 2.020
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Fluffy, Lemon, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olha quem voltou com capitulo haha eu mesma. esse está bem grande então espero que gostem
Boa Leitura Unicórnios <3

Capítulo 11 - Capítulo 11


*JungKook

Era Sexta-Feira, dia que Taehyung viria a minha casa para fazermos o tal trabalho de Ciências que o professor havia passado. Eu realmente costumava amar Ciências Biológicas. Sempre foi minha matéria preferida na escola, Sonhei a minha vida toda em ser Biólogo, mas depois que meu pai saiu de casa todos os meus sonhos se perderam dentro de mime agora eu tentava recuperá-los pouco a pouco. Eu estava tentando mudar e isso só estava acontecendo por causa dele. Ele, que mesmo sendo desconhecido por mim Havia se tornado importante na minha vida, o V.  Eu estava deprimido hoje e isso fazia com que sentimentos viessem a toda, uns desconhecidos por mim, outros conhecidos até de mais, mas o sentimento que que mais havia em mim nessa manhã era tristeza e raiva por me lembrar que faziam malditos 5 meses que meu pai havia me deixado. Eu sabia que era melhor assim pois por perto ele machucava física e emocionalmente a pessoa que eu mais amava no mundo, minha mãe, mas me doia lembrar que quando ele estava bem ele era o melhor pai que eu poderia ter, ele sempre foi meu Exemplo de homem, então quando ele mudou, eu mudei e quando ele saiu de casa uma parte de mim foi junto com ele. Ser frio foi a saída que eu encontrei pra não me magoar mais, mas ele tinha que aparecer e mudar tudo. O V está me mudando e eu gosto disso.

Terminei de me arrumar e como nos dias anteriores parti em direção a escola com meus típicos fones nos ouvidos. Chegando lá avistei Jin Hyung no portão. Fui rapidamente em sua direção o cumprimentando e logo em seguida entrando na escola acompanhando do mesmo, indo em direção a um lugar isolado que continha uma árvore onde eu e meus amigos costumávamos ficar.

Olhei na direção do Local e todos os meus hyungs já se encontravam lá.

Jin correu até eles, cumprimentou todos e se sentou ao lado de Namjoon que sorriu para o mesmo o abraçando logo depois.

Hoseok encontrava-se encostado na árvore lendo um livro. Ele parecia muito entretido com o conteúdo já que arregalava os olhos quando lia certa parte da História.

Yoongi também estava encostado na árvore mas ao contrário dos anteriores que se encontravam felizes, Yoongi possuía uma expressão séria e chateada, deduzi que fosse por conta do sono já que era sexta e o mesmo odiava acordar cedo.

Olhei para as duas pessoas que se encontravam ao lado de Yoongi e meu coração disparou. 

Taehyung se encontrava encostado na árvore e Jimin estava com a cabeça deitada em seu colo enquanto o mesmo afagava seus cabelos, ambos sorriam um para o outro enquanto conversavam animadamente. Eu até poderia dizer que a cena era fofa se eu não estivesse estranhamente me sentindo mal

Sai do meu transe com Yoongi me chamando e parti indo em direção ao local cumprimentando todos e logo em seguida me sentando em frente a Yoongi, estávamos todos relativamente próximos uns dos outros.

-Então Jungkook, você está muito estranho hoje, aconteceu algo? - Namjoon perguntou e eu pude sentir que todos me encaravam.

-Hoje faz 5 meses. - Eu disse abaixando a cabeça em seguida. Senti alguém se aproximando de mim e levantando meu queixo, foi ai que pude ver os olhos brilhantes de Taehyung e por 1 segundo senti minha dor sumir.

-Olha de todos aqui eu sou o que te conhece a menos tempo, mas eu quero que você saiba que me importo com você e que se precisar de algo pode sempre contar comigo. - Taehyung disse com um sorriso quadrado extremamente lindo em seus lábios. Minha primeira reação foi abraça-lo e o abraço dele é realmente muito bom.

 -Obrigado Tae. - Disse depois de abraça-lo e vi um sorriso ainda maior se formar em seus lábios, e só ai percebi que eu havia o chamado de Tae e coro fraquinho, vendo-o gargalhar logo depois

-Ei Kook, todos nós te amamos e estamos com você. - Jimin disse pegando em minha mão e pude ver que todos ali soltavam mensagens de apoio e sorrisos lindos.

-Vocês são os melhores amigos que alguém poderia ter - Disse sorrindo sincero, e todos me abraçaram logo depois.

O sinal tocou avisando que haveria mais uma entendiante aula de Química no Laboratório. Me dirigi até uma das bancadas ficando sozinho vendo Taehyung Cochichar algo no ouvido de Jimin e logo depois vir em minha direção.

-Se importa que eu me sente aqui hoje? - Taehyung me perguntou com um típico sorriso em seu rosto sorri para o mesmo e disse que não me importava, vendo-o se sentar ao meu lado logo depois.

-Então, Nosso trabalho de Ciências hoje ainda está de pé? - Ele perguntou meio receoso. -Quer dizer, eu entendo se você quiser fazeroutro dia, porque claramente hoje você não está muito bem. - Ele arregalou os olhos. -Não que você esteja feio porque particularmente eu te acho bonito todos os dias mas... - Ele falava claramente nervoso então eu sorri o cortando logo em seguida.

-Tae Calma. - Eu disse sorrindo vendo ele fazer o mesmo logo depois. -Eu estou tentando ficar bem e você consegue me alegrar então eu quero sua companhia essa tarde. - Disse vendo ele sorrir.

-Eu consigo te alegrar? - Ele perguntou e eu corei levemente, assentindo com a cabeça em seguida.

-É bom saber disso. - Ele disse e eu sorri.

-Então quer dizer que o senhor me acha bonito todos os dias? - Perguntei sorrindo logo após alguns segundos de silêncio e dessa vez foi Taehyung quem corou.

-Bom... Sim. - Ele disse corando ainda mais e eu sorri

-¨É bom saber disso¨. - Eu disse imitando sua frase de alguns minutos atrás e ambos gargalhamos.

O professor entrou na sala logo em seguida e cortou nosso papo passando uma lição que eu e Taehyung estávamos fazendo muito bem até que nossas mãos se tocaram e eu pude sentir um choque elétrico percorrer todo o meu corpo e me repreendi mentalmente por estar sentindo aquilo. Olhei para Taehyung envergonhado e pude ver que seus olhos brilhavam. Sorri com isso vendo-o sorrir logo em seguida.

O resto da aula de Química foi normal. Eu e Taehyung fazíamos tudo o que nos era pedido e conversávamos animadamente sobre assuntos aleatórios.

O Sinal tocou avisando que agora teríamos aula da pior matéria que já inventaram: História. Fomos todos para nossa sala onde a professora já se encontrava passando dever no quadro. Me sentei em meu lugar começando a copiar a matéria. Minutos depois que acabei de copiar pude ver que todos se encontravam mexendo no celular e comigo não foi diferente, peguei meu celular sentindo o mesmo vibrar em seguida. 

New Mensagen From: V <3

V <3: Coelinho, essa aula está um saco :(

Eu: Concordo, odeio História.

V <3: Eu também odeio :(   Se você estivesse me abraçando agora seria melhor <3

Eu: Simples, me diz quem você é que eu vou ai agora.

V <3: Tudo ao seu tempo Coelinho <3

Eu: Chato :p

Olhei pra trás e notei que Taehyung e Jimin sorriam olhando fixamente para seus celulares e de vez em quando se encaravam. Deduzi então que ambos estavam trocando mensagens, o que me deixou um pouco irritado então continuei conversando com o V

Eu: Eu estou irritado.

V <3: Por que Coelinho?

Eu: O Taehyung e o Jimin estão cheios de sorrisinhos, certeza que estão trocando mensagens.

Assim que enviei essa mensagem para o V, ouvi Taehyung gargalhar baixo e logo em seguida olhou para o Jimin.

Eu: Ta vendo? Até gargalhando o Taehyung está, sem contar que o Jimin não tira esse olhar apaixonado do rosto.

V <3: Coelinho você está com ciumes?

Eu: Não. Quer dizer, eu acho que não. Só estou chateado porque o Jimin não me contou que gosta do Tae :(

V <3: Não minta pra mim Kookie.

Eu: Amo quando me chama assim <3

V <3: Isso seria fofo se você não estivesse tentado me enrolar pra fugir do assunto, mas eu não vou te obrigar a falar nada porque sou legal.

Eu: -Obrigado :)

Conversei com o V durante toda a Aula, eu com certeza gostava muito dele e gostava ainda mais dos sentimentos que ele despertava em mim. Eu só sentia isso quando conversava com ele ou quando estava com Taehyung e então surgia a pergunta: O que é esse sentimento que apenas os dois despertavam em mim? Eu com certeza vou descobrir isso mais cedo ou mais tarde.

O resto da manhã foi normal, passei o intervalo com os meus amigos e quando eu menos percebi o sinal tocou anunciando que era hora de ir embora. Arrumei minhas coisas e notei que Taehyung me esperava

-Vamos? - Perguntei e ele assentiu sorrindo.

Fomos caminhando enquanto conversávamos e 20 minutos depois estávamos em frente a minha casa. Nós entramos e eu pedi a Taehyung que esperasse na sala enquanto eu me trocava em meu quarto. Não era uma casa muito grande já que eu morava sozinho mas erá bem confortável. Terminei de me vestir e fui até a sala onde Tae se encontrava sentado no Sofá. 

-Quer beber algo Tae? - Perguntei e o mesmo focou seu olhar em mim dizendo que não em seguida. 

-Acho melhor começarmos logo o trabalho, eu sou horrível em Ciências. - Taehyung disse fazendo um biquinho muito fofo acompanhado de uma cara triste. Sorri com essa cena.

-Você é fofo. - Disse e Taehyung corou 

-Obrigada. - Disse e eu sorri.

Começamos a fazer o trabalho sempre muito sorridentes e sempre brincando. Terminamos tudo 6:00 PM e pedimos uma Pizza já que estávamos mortos de fome. 30 Minutos depois a Pizza chegou e fomos comer.

-Foi bem cansativo mas valeu apena. - Taehyung disse comendo e observando nossa maquete que na minha opinião estava perfeita.

-É, fizemos um bom trabalho. - Eu disse sorrindo vendo Taehyung sorrir também, mas rapidamente ele fechou o seu sorriso e ficou sério.

-Jungkook está chovendo. - Ele disse estático.

-Sim está. - Eu respondo confuso e ele permaneceu sério.

-Como eu vou embora? - Ele perguntou parecendo sair de um Transe. 

-Fica tranquilo Tae, você pode dormir aqui hoje. - Eu respondi e Taehyung continuou sério.

-Eu não quero te incomodar. - Ele falou e eu sorri.

- Você não me incomoda Tae, eu adoro sua Companhia. - Eu disse e vi Taehyung sorrir. - Além do mais eu preciso de uma pessoa pra maratonar filmes comigo, topa?

-Claro. - Ele respondeu sorrindo

Emprestei uma roupa minha pro Tae e o mesmo foi tomar um banho enquanto eu colocava um grande colchão na sala. Estendi cobertas e coloquei dois travesseiros sobre o Colchão que agora estava bem confortável. Vi Taehyung vindo em minha direção e avisei ao mesmo que iria tomar um banho e assim eu fiz, tomei um banho relaxante mas não demorado, e quando terminei fui ate Taehyung que já havia feito pipoca, pegado o refrigerante e ligado o DVD. Sorri pra ele que retribuiu o Gesto.

-Espero que não se importe de eu já ter feito a pipoca. - Taehyung disse receoso.

-Claro que não me importo. - Disse sorrindo. -Agora vem vamos ver o filme.

Coloquei um filme de terror e na metade dele Taehyung já estava encolido com parte da coberta tapando seu rosto. Gargalhei com a cena puxando Taehyung para perto de mim em seguida. Eu podia sentir sua respiração descompassada em meu peito e seu coração acelerado, provavelmente por conta do filme.

Assistimos o filme até o fim e logo em seguida eu coloquei outro, me deitando e novamente puxando Taehyung para perto de mim. Em certa parte do Filme olhei para Taehyung e vi que o mesmo dormia calmamente em em meus braços. Não havia dúvidas de que ele era lindo, mas ficava ainda mais lindo e fofo quando estava dormindo. Sorri com esses pensamentos. Desliguei o filme e me aconcheguei mais em Taehyung que me abraçou.

-Boa noite Tae.

E alguns minutos depois de dizer essas palavras adormeci.


Notas Finais


Por que será que o Yoongi estava bravo? Por que será que o Jimin estava com um sorriso apaixonado? Será que ele estava mesmo conversando com o Tae? E por que será que o coração do Tae disparou em? Acho que essa resposta nós já sabemos hahaha
Eu espero muuuito que vocês tenham gostado desse capítulo porque ele esta ENORME. Então deem muuuito amor pra ele okay? Bjs e até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...