1. Spirit Fanfics >
  2. Boy in Luv... >
  3. Já nós apaixonamos?...

História Boy in Luv... - Já nós apaixonamos?...


Escrita por: AmoraYaoi e FlowerSeun

Notas do Autor


OIIE GENTE JÁ É A TERCEIRA VEZ QUE EU TO TENTANDO POSTAR ESSA FIC,MAS A NET SEMPRE CAI......JÁ PEÇO DESCULPAS PELOS ERROS DE PORTUGUÊS....NÃO SE PREOCUPEM NÃO VOU DEIXAR DE POSTAR NAS OUTRAS POR CAUSA DESSA E A ESTHER AINDA VAI ME AJUDAR....PAREMOS DE ENROLAR E VAMOS A FIC....

Capítulo 1 - Já nós apaixonamos?...


Fanfic / Fanfiction Boy in Luv... - Já nós apaixonamos?...


****NARRADORA ON*****

   ...Natasha e Esther são amigas a muitos tempo desdo tempo de criança e quando estavam na adolescência escutaram o BTS e desde então viraram "fãs".......Quando formaram decidiram se mudar para a Seul e fazer a faculdade lá...Já estavam no segundo período na faculdade a Natasha cursava medicina e a Esther psicologia mas elas tinham algumas aulas juntas e sempre se encontravam na faculdade e almoçavam juntas......Mas por serem as únicas brasileiras na faculdade sempre sofriam preconceitos,entre elas a Natasha era a que mais sofria pois era a negra e a Esther já era parda.....

            *****ESTHER ON*****

   .....Hoje iamos ir no primeiro show do BTS em Seul e a Natasha estava totalmente nervosa pois ela e umas coreanas da nossa faculdade tinha discutido e se eu não tivesse aparecido elas teriam se pegado no tapa....

    -Natasha calma que você vai abrir um buraco no chão.-falei rindo pelo nervosismo dela.

   -Eu estou calma.-ela falou se sentando do meu lado.-Eu só não quero atrapalhar o show deles brigando com a Ana,a Tori,a Regina,a Susana e nem com a Paola eu acho elas inúteis para mim,mas eu odeio os preconceitos só por ser negra e brasileira mas se a gente brigar de novo não respondo por mim.-ela falou suspirando.

    -Calma.-falei me levantando e indo para a cozinha.....Depois voltei para a sala e dei para ela um pedaço de chocolate que sempre a acalmava e me sentei do lado dela.

   -Ta mais calma?-perguntei assim que ela acabou de comer.

     -Claro.-ela falou rindo.

    -Então vamos nós arrumar que daqui a três horas vai começar o show.-falei me levantando indo para o quarto.

     -Esther o que você vai me dar de aniversário?-ela perguntou indo para o meu quarto se deitando em minha cama.

    -Primeiro o seu quarto é ao lado e se reclamar tem mais dois sobrando...Segundo seu aniversário é daqui a dois meses...E terceiro eu tenho isso aqui para te dar.-falei pegando um envelope e dando para ela.

    -Esther o que tem aqui?-ela perguntou abrindo......-ESTHER EU TE AMO.-ela gritou me abraçando.

    -Eu sei...Eu sei.-falei quando ela me soltou.

    -Esther eu vou fazer o almoço por um mês só por causa disso.-ela falou pulando em cima da minha cama.

     -Vou cobrar.-falei rindo.....Se vocês estão se perguntando eu comprei para ela o ingresso da fanmeenting do BTS que ela estava toda animada para ir,mas não ia pois as inimigas pegaram o ingresso dela e rasgaram assim que ela comprou,pois estávamos na fila ai assim que ela comprou pegaram o meu ingresso que estava com ela e rasgaram essa foi a primeira vez na minha vida que eu deixei ela quebra a sala inteira,literalmente ela quebro a sala toda de raiva pois não deixei ela socar a cara das inimigas,mas sempre me arrependo por não ter deixado ela socar a cara delas.....

       -Então vamos nós arrumar.-ela falou indo para o quarto dela com o ingresso dela....Peguei o meu guardei,tomei meu banho passei uma maquiagem leve e vesti uma calça jeans clara,um converse preto,uma blusa preta um pouco grande e uma jaqueta preta dobrada até a altura do cotovelo e penteei cabelos colocando uma touca preta e fui para o quarto da Natasha chamar ela....
            ******NATASHA ON******

      Sai do quarto da Esther toda feliz e fui para o meu tomei banho e vesti uma blusa vermelha,uma  jaqueta preta,uma calça preta rasgada,um converse vermelho e fiz uma maquiagem leve.....Quando tinha acabado de colocar a minha touca branca a Esther chegou....

      -Vamos.-ela falou.
 
     -VAMOS.-falei toda animada.....Então fomos para o carro e a Esther dirigiu até o lugar do show.....Assim que chegamos lá,fomos para frente do palco e vimos o show inteiro sem ninguém nós incomodar e juro que amei cada segundo daquele show,quando eles estavam na última música que era Boy in Luv,eu vejo o grupinho das inimigas vindo até nós duas...

      -Eu não falei para você não vim no show.-a Ana falou.

     -Meu essa a minha música preferida e você sai do inferno pra me encher.-falei olhando para o palco.

     -Volta pra lá que ninguém te quer aqui.-a Esther falou voltando a olhar para o Hope.

     -Ah sua puta.-a Ana falou me puxando pelos cabelos e as pessoas que estavam ao redor se afastaram o que fez os meninos pararem de cantar e olhar para gente.

     -Me larga.-falei pegando a mão dela tirando do meu cabelo.

    -Vai embora.-a Esther falou olhando para o meu cabelo vendo se ela tinha machuacado.

     -Não machucou.-a Esther falou.

     -Obrigada.-sussurei para ela ouvir.

     -Você não deveria ter mudado para a Coreia.-a Regina falou me dando um tapa na cara....E quando eu ia bater nela,a Esther me segurou então comecei a tentar chutar ela,mas acabei chutando o segurança enquanto ele tirava as meninas de lá....

     -Vocês também tem de ir.-o segurança falou.
                *****ESTHER ON******

     -Olha.-eu falei dando a Natasha para o segurança,que não conseguia segurar ela direito,pois ela estava se debatendo.

     -Como você estava conseguindo segurar ela?-ele me perguntou colocando ela nós ombros,mas ela começou a socar as costas dele.

     -Você tem algum lugar que tenha coisas quebráveis,pois se ela não quebrar nada vai quebrar a cara daquelas meninas?-perguntei e ri quando a Natasha seu um murro nele e ele fez uma expressão de dor.

     -Tenho...Vem que vou levar vocês até o camarim dos meninos.-ele falou e nós levou até lá.

     ....Assim que colocou ela no chão,ele saiu correndo e ela começou a quebrar todas as coisas que tinha lá e eu me encostei na porta....Quando escutei os meninos anunciarem que o show tinha acabado e algum tempo depois alguém bateu na porta.....

      -Oie.-falei abrindo a porta e me deparei com os meninos.

     -ESTHER EU DEVIA TÁ QUEBRANDO A SUA CARA.-a Natasha gritou quebrando mais alguma coisa.

     -Oi.-os meninos falaram com medo.

    -Eu só não surto pois já tem outra pessoa fazendo isso.-falei dando um sorriso.

     -Tem como a gente entrar?-o Namjoon perguntou.

    -Tem,mas não sei se vão conseguir.-falei escutando mais alguma coisa ser quebrada.

    -Ela não vai se machucar quebrando as coisas assim não?-o Jimin perguntou.

     -Não sei provavelmente já se machucou.-respondi.

     -Por que ela está com raiva assim?-o  Suga perguntou.

    -Pois algumas coreanas da nossa faculdade falaram que ela não devia estar aqui na Coreia por ser brasileira,e por ser negra....Mas não deixei ela bater nas meninas pois ela não se controla.-respondi.

     -Então ela sempre quebra as coisas?-o Hope perguntou.

     -Sim,a última vez ela quebrou a sala inteira lá em casa.-respondi.

      -NATASHA VOU SAIR.-gritei.

     -FODASSE.-ela gritou e assim que fechei a porta escutei algo cair no chão e várias coisas sendo quebradas.

     -Vocês poderiam me ajudar,eu tenho calmante aqui mas eu preciso de água.-falei pegando o remédio.

     -Você quer água?-o Kookie perguntou.

     -Sim.-respondi e os meninos foram atrás de água,depois de algum tempo voltaram cada um com uma garrafinha.

     -Agora quem vai entrar lá dentro?-perguntei vendo a cara de medo deles.

     -Eu que não.-eles falaram juntos e eu ri.

    -Quando vocês puderem entrar chamo vocês.-falei entrando na sala.

     -Natasha toma.-falei dando para ela o calmante e a água,ela logo bebeu e bebeu a água inteira,se passando uns cinco minutos ela tirou a jaqueta,fez um coque,tirou o tenis e ficou com a meia azul com nuvenzinhas brancas e se deitou no sofá....
          *****SUGA ON****

    Ficamos lá fora esperando a menina chama a gente.....

     -Podem entrar ela já dormiu e em falar nisso o meu nome é Esther.-ela falou e eu entrei por último,vendo a sala totalmente quebrada e quando olhei para o sofá eu vi umas menina dormindo docilmente e ela era bem bonita,o que me fez ficar surpreso por ela ter quebrado tudo....

     -Ela é bem bonita,chega a ser linda.-falei mas saiu alto o suficiente para todos escutarem.

     -É mesmo.-o Tae falou já passando a mão pelo rosto dela.

     -Tae você é bem estranho vai lá ela acorda.-o Jimin falou.

    -Vocês são armys Esther?-o Tae perguntou se sentando do lado da Esther no chão.

   -Sim.-ela respondeu.

    -Quem é o utt dela?-o Hope perguntou se sentando do lado dela.-E o seu?

     -O meu é você Hope.....-ela respondeu o que fez o cavalo dar um sorriso.

     -E o dela?-o Kookie perguntou,se sentando do lado da menina que estava dormindo no sofá.

    -Ela não tem,ela fala que todos menos o Hope são os utt dela pois todos tem algo em especial que a faz gostar de cada um de vocês.-respondeu o que me surpreendeu.

    -Ela é a primeira army que não tem somente um utt.-o Namjoon falou e ele já estava do lado do Kookie mexendo nós cabelos dela...Então caminhei até eles e me sentei no sofá ao lado da menina.

     -COMO ASSIM EU NÃO SOU O UTT DELA.-o cavalo gritou.

    -Se ela acordar eu te mato.-falei,olhando para ela.

    -Apaixonado Suga?-o Jimin perguntou rindo da minha cara,mas lancei o meu olhar mais mortal para  ele e ele parou de rir.

     -Ela não te tem como utt pois você é o meu utt.....E o nome dela é Natasha.-a Esther falou.

    -Natasha.-o Kookie suspirou e passou a mão pelo rosto dela fazendo um carinho.

     -Ela dormindo assim,até parece que não quebrou isso tudo.-o Jin falou chegando mais perto dela.

     -Ela não é assim vocês vão ver no  fanmeeting ela é legal.-a Esther falou.

     -Vocês vão no fanmeemtig?-o Jimin perguntou.

    -Sim.....Mas temos de ir embora agora pois temos faculdade amanhã.-a Esther falou.

     -Ela faz faculdade de que ?-o Namjoon perguntou e foi nesse momento que percebi que todos estão perto dela olhando para ela,menos o Hope que ainda estava perto da Esther.
 
   -Medicina.-ela respondeu o que deixou todos surpresos.

     -Ela faz medicina?-o perguntamos quase juntos.

  -Sim e é uma das melhores da sala.-a Esther respondeu....Então se levantou e chamou o segurança do show...Ele entrou e jogou a Natasha nós ombros e ela deu um grunido de dor.

    -NÃO FAZ ISSO.-o Kookie,o Jimin,o Jin,o Tae e o Namjoon falaram quase juntos e se entreolharam confusos.

    -Se ela se machucar vou falar que foi você e ela vai te matar.-a Esther falou simples.

     -Coloca ela ai que eu carrego ela.-a Esther falou e continuou conversando com o Hope.

     -Eu não quero morrer.-o segurança falou e a colocou deitada novamente mas dessa vez ela se deitou em cima da minha coxa e as vezes apertava a me mesma.

     -Que cheiro doce.-ela sussurou mas foi bem audível pois todos me olharam.

     -Certeza que ela não tem utt e nem bias ?-o Namjoon perguntou.

     -Tenho.-a Esther respondeu e então pareceu anotar algo no celular dela e no do Hope e se levantou.

    -Bem estou indo.-ela falou pegando as coisas da Natasha que estavam pelo chão.

    -Hope carrega ela pra mim porfavorzinho.-ela falou e o Hope então pegou ela no colo delicadamente pois os meninos iam reclamar....

   -Então deixa eu carregar ela?-o Tae perguntou já se levantando.

    -Não vai não alien eu vou.-o Jimin falou se levantando.

   -Não vai não baleia eu que vou.-o Kookie falou se levantando.

    -Tá falando o que em biscoito eu vou carregar ela sou o mais velho e o mais pricess.-o Jin falou se levantando e a Esther já estava rindo a essa hora.

      -Mas eu sou o líder eu que vou.-o Namjoon falou se levantando.

    -O Hope vai levar ela.-a Esther falou rindo.-Ele já está com ela no colo mesmo.-ela falou se despediu da gente e saiu com o Hope atrás dela.

    -O que foi isso?....Vocês brigam pra ver quem vai se levantar para pegar o controle,mas todos queriam carregar ela?....Não se apaixonem já aviso logo.-falei me deitei e dormir,mas por incrível que pareça não consegui pois não parava de pensar na Natasha....
 
     -Fala para não se apaixonar mas já se apaixonou.-o Kookie falou rindo que logo foi acompanhado pelos outros.

     -Vai se fuder.-falei e me sentei quando o maneger chegou com comida, e com o Hope logo atrás dele....Comemos e fomos para casa,mas dava para perceber que ninguém ia dormir tão cedo....
 


Notas Finais


GRAÇAS A DEUS FINALMENTE POSTOU.....
EU VOU FAZER O POSSÍVEL E A ESTHER TAMBÉM PARA POSTAR PELO MENOS TRÊS CAPÍTULOS POR SEMANA.....ME FALEM O QUE ACHARAM......
...BEIJOS NP COREON DE VOCÊS E ATÉ O PRÓXIMO.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...