1. Spirit Fanfics >
  2. Boy in Luv... >
  3. Wtf ?

História Boy in Luv... - Wtf ?


Escrita por: AmoraYaoi e FlowerSeun

Notas do Autor


GEEENTEEE QUE TIRO FOI AQUELE,SÉRIO EU TO TENTANDO ME RECUPERAR ATÉ AGORA PORQUE NÃO TA DANDO......PUTA QUE NA MERDA EU NÃO ESTAVA PREPARADA EMOCIONALMENTE PARA AQUILO.....IA POSTAR ONTEM MAS MEU EMOCIONAL ESTAVA MUUITOO ABALADO MUITO MERMO......MAS ENTÃO VOU POSTAR HOJE....SORRY PELOS ERROS DE PORTUGUÊS E ATÉ AS NOTAS FINAIS....

Capítulo 10 - Wtf ?



~~NAMJOON ON~~
  
  
   -Por que você e o Suga começaram a brigar?-a Esther perguntou enquanto limpava o sangue do meu rosto.
  
 
    -Eu roubei um beijo da Natasha e ele ficou puto.-respondi simples,e o Hope me deu um soco no ombro.-Doeu merda.
  
    -Era pra doer mesmo.....O que você estava pensando fazendo isso?-ele perguntou e tava bem puto.
     -Eu falei com ele que eu também estou apaixonado por ela....Eu ainda não desistir vou fazer mais uma coisinha se não dá certo eu desisto.-falei e acho que esse plano vai dar certo.
 
    -Kim Namjoon se você fizer a Natasha chorar eu te mato.-a Esther falou com um olhar mortal.
      -Não vou fazer prometo.-falei apresado com medo dela me bater......Depois de a Esther ter limpado os meus machucados fomos para os nossos quartos,tomei um banho e fui dormir....
 
                      
                           ~~NATASHA ON~~
       Acordei no meio da noite pois estava com sede,olhei para o lado e vi o Suga dormindo nem parecia que tinha brigado algumas horas atrás...Me levantei da cama sem ele perceber fui para o banheiro e fiz a minha higiene  e deixei um sorriso bobo sair de meus lábios quando vi que estava com uma blusa dele...Então fui para a cozinha,peguei um copo de água e me sentei na bancada enquanto mexia no celular conversando com os meus amigos o GD,o T.O.P e o Taeyang de outra boyband (Big Bang)....Quando sinto alguém se abraçando a minha cintura,se colcando no meio de minhas pernas....
      -Namjoon o que você está fazendo?-pergunto colocando o celular em cima da bancada.
 
     -Eu estou te olhando....posso?-ele perguntou.
     -Não achei certo,você e o Suga terem brigado por minha causa.-falei fazendo um bico que o Namjoon beijou.-Parou Namjoon eu não te amo.-falei.
     -Ama sim....Mas está tão obcecada pelo Suga que não percebeu....Mas vou fazer você perceber.-ele falou me beijando,mas não dei passagem então ele apertou a minha cintura o que me fez abrir a boca em surpresa então ele aprofundou o nosso beijo....
    -Se você fazer isso de novo eu te mato.-falei ameaçando.
     -Fala  o que eu quero ouvir que eu te deixo.-ele falou.
     -O que você quer que eu falo....Que eu te amo....Que eu não amoo Yoongi?-perguntei retórica.
 
    -Sim.-ele respondeu.
                              
                             ~~SUGA ON~~
       Acordei de madrugada e vi que a Natasha não estava do meu lado então fui preocura-la....
                               
                          ~~NATASHA ON~~
      -Para de encher.-falei tentando me levantar,mas o Namjoon me segurou e me prendeu na bancada.
     -Fala.-ele falou ameaçador.
 
   - Namjoon eu te amo e não o Yoongi....Satis..-falei retorica....Ia falar mais fui interrompida pelo Suga que entrou na cozinha....
     -ENTÃO QUER DIZER QUE VOCÊ O AMA.-o Suga gritou (isso é raro) entrando na cozinha olhando para mim e para o Namjoon puto de raiva.
      -Sim você não escutou.-o Namjoom falou me beijando,mas tentei empura-lo mas não consegui pois ele era mais forte que eu então mordi o seu lábio inferior...
    -Não faz isso nunca mais na sua vida.-falei empurrando ele e indo até  o Suga.
    -SAI DE PERTO DE MIM....VAI FICAR COM A PESSOA QUE VOCÊ MAIS AMA NA SUA VIDA,VOCÊ SOMENTE ME USOU.-ele gritou puto e ia sair da cozinha mas segurei o seu braço.
 
 
    -Suga eu não amo ele,eu te amo.-falei fazendo ele me olhar.
     -Fodasse..-ele falou puxando o seu braço.-Eu não quero te ver nunca mais na minha vida..-ele falou me olhando sério e com ódio.
 
     -Deixa eu fal...-
 
    -Não quero ouvir nada de você ....Falei e vou repetir EU...NUNCA...MAIS..QUERO...TE...VER.-ele falou com ódio o que me fez chorar.
     -Você tem certeza disso?-perguntei soluçando.
     -Tenho nunca mais quero te ver,em nenhum show ou fanmeentig,em nenhum lugar.-ele falou e foi para o seu quarto.
 
   -O que aconteceu aqui?-a Esther perguntou se aproximando de mim com o Hope ao seu lado.
                        
                            ~~ESTHER ON~~
 
    -Esther..... me ....tira daqui por favor.-a Natasha falou entre soluços de tanto chorar.
      -O  que aconteceu?-perguntei e vejo o Namjoon sair da cozinha e vir até nós.
 
    -KIM Namjoon o que você fez?-perguntei já pensando merda.
 
   -Ela e o Yoongi brigaram.-ele respondeu.
 
     -E a culpa é sua?-o Hope perguntou.
      -Sim....Natasha me desculpa eu não achei que ele iria reagir assim.-ele falou abrançando a Natasha que estava no sofá chorando.
      -Tudo bem Namjoon....Foi ele.....que falou....que nunca...mais quer me ver.-ela falou entre soluços
     -Mas por que ele falou isso?-o Hope perguntou se sentando ao lado dela a abraçando.
     -Por que ela falou irônica que estava apaixonada por mim e ele escutou....Então ficou puto e xingou ela.-o Namjoon falou.
      -Filha da puta.-falei dando um tapa na cara do Namjoon...
     -Para gente por favor me tira daqui,eu não quero ficar mais aqui.-ela falou chorando.
     -Eu vou levar ela lá pra casa e não vou voltar.-falei.
     -Eu levo ela...Pelo jeito que ela está chorando não acho que vai conseguir andar.-o Hope falou e a pegou no colo....Levamos ela até o carro e então fomos para casa....Assim que chegamos lá o G-DRAGON estava sentado no sofá vendo televisão...
     -O que aconteceu?-ele perguntou pegando a Natasha no colo a abraçando.
     -Cacete você é o GD.-o hope falou surpreso.
    -Sou e sou amigo da Natasha a cerca de dois anos e me fala o que aconteceu.-ele falou e foi para a cozinha voltando com um copo de água para ela.
     -Esther me desculpa por não ter te cumprimentado antes-ele falou me abraçando.-É que quando vi ela chorando fiquei preocupado.-ele falou e deu o copo de água para a Natasha.
    -Obrigada...eu estava morrendo de saudade de você.-ela falou abraçando ele.
     -Me diz o que aconteceu?-ele perguntou se sentado do lado dela me sentei na frente dela e o Hope do outro lado.....Então a Natasha contou para gente tudo que tinha acontecido desde a parte que ele tirou a virgindade dela até a hora que a gente chegou em casa.....
  -Eu vou dar na cara dele.-o GD falou puto de raiva.
    -Não faz isso se ele não quer me ver mais eu vou deixar,vou ficar triste com isso,mas se ele não quer me ver....-ela falou e recomeçou  a chorar.
    -Natasha....eu vou ter de voltar você quer que eu converso com ele?-o Hope perguntou.
    -Não....Deixa...-ela falou então o Hope se despediu da gente e foi embora.
     -Vamos dormir Natasha.-o GD falou,a levou para o quarto depois de um tempo fui até eles e a Natasha tinha tomado banho e estava dormindo com o GD ela estava deitada abraçando ele....Então fui para o meu quarto e dormi....
                        
                             ~~HOPE ON~~
     Voltei para casa e fui até o quarto do Suga vê se ele estava dormindo mas quando abri um greta da porta vi o Suga deitado na cama olhado para o teto falando palavras que não consegui entender....E parecia que ele estava bem triste pois estava com algumas lágrimas nos olhos....Então fechei a porta e fui para o meu quarto me deitei na cama e dormir.
                          
                              ~~SUGA ON~~
     Acordei no outro dia e fui ver as horas no celular  já eram mais de um hora da tarde então olhei para o lado e me lembrei da Natasha,por que ela fez aqui...Eu não quero vê-la nunca mais....Me levantei fiz tomei um banho demorado,fiz a minha higiene e então fui para a cozinha estava com fome,quando chego lá vejo o Namjoon,o Jin,o Kookie,o Jimin,o Hope e o Tae estavam sentados na mesa comemdo.
      -Cadê a Natasha?-o Tae perguntou.
 
       -Ela não foi dormir no mesmo quarto que você?-o Jimin perguntou.
    -Perguntem o Namjoon pois eles se amam agora.-falei ,me sentei e  comecei a comer.
    -Namjoon o que você fez?-o Jin perguntou..
    -Eu beijei a Natasha.-o Namjoon falou.
    -E ela falou que ama ele.-falei me lembrando.
      -Yoongi a gente precisa conversar eu tenho de te falar uma coisa.-o Namjoon falou já me deixando com raiva.
  
   -Eu não quero saber.-falei com raiva.
 
    -É sobre o que você viu ontem.-ele falou me fazendo olhar para ele....
  
   -Fodasse vocês dois.-falei.
  -Ela esqueceu o celular aqui.-o Hope falou pegando o celular dela....Tentando mudar de assunto.
    -Vou levar pra ela alguém quer ir?-ele perguntou.
    -Leva o Namjoon ele vai querer saber como ela está.-falei e sai da cozinha,fiquei o resto de dia no quarto e só saia para comer......
                      
                    ~~NARRADORA ON~~
  
     Depois desse dia se passaram três semanas meia....O Suga não viu mais a Natasha desde daquele dia,o GD ficava sempre que podia com a Natasha e o o Jin,o Jimin,o Tae,o Suga,o Kookie e o Namjoom conheceram o GD,O T.O.P e o Taeyang......Os meninos iam sempre que podiam na casa da Natasha e da Esther,a Natasha não tentou mais falar com o Suga até o dia de hoje.....
         
          ***TRÊS SEMANAS E MEIA  DEPOIS***
 


Notas Finais


....GENTE UM YOONGI PUTO,UM NAMJOON ARREPENDIDO..... FIQUEM AI COM ESSE TIRO EM ESPECIAL A MINHA MOZONA ESTHER ❤ ........ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO....SORRY PELOS ERROS DE PORTUGUÊS....BEIJOS BO COREONS...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...