1. Spirit Fanfics >
  2. Boy in Luv... >
  3. Stay ....

História Boy in Luv... - Stay ....


Escrita por: AmoraYaoi e FlowerSeun

Notas do Autor


OIIEEE GEEENTEEE.......OUTRO CAPÍTULO PRA VOCÊS...SORRY PELOS ERROS DE PORTUGUÊS E ATÉ AS NOTAS FINAIS....

....LEIAM ESSE CAPÍTULO ESCUTANDO MÚSICAS DO BTS ALEATORIAMENTE E ME FALEM DEPOIS POR FAVOR,QUAL VOCÊS ESCUTARAM.....BEIJOS NOS COREONS...

Capítulo 11 - Stay ....


Fanfic / Fanfiction Boy in Luv... - Stay ....


. ***TRÊS SEMANAS E MEIA  DEPOIS***
     
                         ~~NAMJOON ON~~
 
     A Natasha e a Esther iam vim aqui pra casa esse fim de semana e a Natasha ia vim pois achava que o Suga não estaria aqui (plano do V,do Jimin e do Kookie)...Depois de uma semana eu contei para os meninos o que aconteceu e todos eles falaram que eu tinha de falar a verdade para o Suga e hoje ele também não sabe que a Natasha vai vim aqui então os meninos falaram para mim falar com o Suga e é isso que vou fazer,o Kookie,o Tae e o Jimin vão comigo pois os meninos foram buscar a Natasha,a Esther e o GD....

  -Bate na porta.-o Tae falou.
 

  -Eu só faço isso pela Natasha e pelo Jin pois ele foi o que mais me xingou.-falei  batendo na porta.

 -Entra merda.-o Suga falou e quando entrei ele estava deitado na cama (Ele sabia que a Esther ia vim pra cá hoje)....
 

-Suga eu preciso conversar com você.-falei entrando no quarto sozinho pois os meninos me empurraram e seguraram a porta.

 -Vocês dois sozinhos.-o Jimin e o Kookie falaram.

 -Achei que você ia estar com a pessoa que te ama.-ele falou frio  e com um certo ódio.
 

-Então eu preciso te contar um coisa.-falei e ele se sentou.

 -Eu não to afim de saber sai daqui.-ele falou e me olhou com a mesma cara de raiva citada anteriormente...

 -Fodasse vou falar do mesmo jeito.-falei e então contei para ele tudo o que tinha acontecido naquele dia e assim que terminei sinto ele me dar um soco no rosto.

 -FILHA DA PUTA.-ele gritou se sentando na cama colocando as mãos no rosto.-Eu falei um monte de coisas com ela falei que nunca mais iria querer ve-lá e isso tudo foi por sua causa.-ele falou se levantando e me dando outro soco.

                            ~~SUGA ON~~

 -Cacete meu para com isso você também foi o culpado ela tentou te falar mas você não quis saber.-ele falou e então me lembrei que também tinha falado varias merdas com ela.

 -Você me contou isso três semanas e meia depois..Você ta de filha da putagem comigo.-falei e o empurrei para fora do quarto  e fui tomar um banho  eu precisava conversar com a Natasha o mais rápido possível,mas tinha de ser pessoalmente então iria até a casa dela.....

                          ~~ESTHER ON~~
  

O Hope,o Jin e o GD estavam lá em baixo conversando enquanto eu estava deitada na cama da Natasha a esperando terminar de arrumar era até legal a ver assim feliz,pois ela ficou as duas primeiras semanas sem nem comer e sair de casa direito então acho bem legal ela está assim agora...
 

-Como estou?-ela perguntou e estava com um tênis branco,um short preto,uma blusa de frio amarrada na cintura,um blusa azul clara e o cabelo preso em um coque frouxo com uma maquiagem leve....Eu estava com um tênis preto,um short branco,uma blusa preta  e com o cabelo também preso em um coque com uma maquiagem leve também.
 

-Ta ótima agora vamos.-falei e a puxei mas ela travou.

  -E se o Yoongi estiver lá?-ela perguntou eu sabia que ele ia estar lá mas ela não.

 -Na hora a gente resolve.-falei e a puxei então fomos até os meninos.....Então fomos para o carro...

  -Natasha se o Suga tiver lá o que você faria?-o Hope perguntou.

 -Eu iria embora ou faria o possível para ele não me ver pois ele falou que nunca mais queria me ver.-ela respondeu então fomos o caminho todo cantando musicas aleatórias...Quando chegamos o Hope estacionou o carro e na hora da Natasha e do GD saírem do carro a Natasha tropeçou e puxou o GD os dois cairão juntos no chão e a Natasha se levantou e sai correndo e o GD foi atrás dela...

                             ~~SUGA ON~~

  Sai do banho e vesti uma calça jeans preta rasgada nos joelhos,uma blusa branca,um tênis da nike preto e baguncei os meus cabelos....

  -Então é agora.-falei peguei o meu celular,dinheiro e a chave do carro,então escutei a voz do Jin e ia falar com ele que ia sair,mas assim que deço as escadas e olho para a porta vejo o Jin entrando com a Esther e o Hope então vou até eles quando chego na metade do caminho vejo a Natasha entrar correndo rindo e o GD entrar e a abraçar por trás a fazendo perder o equilíbrio e os dois caírem juntos quase se beijando se eu fiquei com raiva claro que sim..E então a Esther olha para mim e cutuca o Hope que também olha para mim e depois para Natasha, que tinha acabado de se levantar e estava abraçando o GD....

  -Eu te amo ta seu bobo.-ela falou e deu um beijo na bochecha dele rindo,então se virou,e me viu seu sorriso morreu na hora....

 -Então tenho de ir lembrei que tenho de fazer um trabalho.-ela falou pegando a mão do GD e quase saindo mas o Jimin,o Tae e o Kookie (tenho de agradecer eles depois) fecharam a porta e a abraçaram....

  -Eu estava morrendo de saudade de você.-o Tae falou a abraçando o que a fez dar outro sorriso e admito senti o meu coração falhar uma batida....Então o Namjoon apareceu com o rosto um pouco inchado bem que ele mereceu e então os meninos olharam para mim.

 -Namjoon.-ela falou preocupada o que sempre achei fofo nela é que mesmo com ódio ela continua preocupada com as pessoas.-O que aconteceu?-ela perguntou fazendo carinho no rosto dele o que fez o meu sangue ferver.

-Então eu fui conversar com o Suga umas coisas e ele me socou.-ele falou e desde de a hora que ela chegou até agora foi o momento que ela me olhou e me olhou com ódio,então virei as costas e bufei, ia para o meu quarto quando escuto alguém atrás de mim quando olho é a Natasha....

  -O que você quer?-perguntei seco e logo depois  me arrependi.

 -Eu só quero o kit para fazer um curativo no rosto do Namjoon.-ela respondeu com o olhar fixo no chão e então chegamos no quarto e dei passagem para ela entrar...

 -Toma.-falei e dei para ela o Kit.

 -Obrigada....-ela falou e se virou para sair do quarto,então me sentei na cama.

 -Min Yoongi.-ela chamou então olhei para ela.-Você está arrumado pode sair pois sei que é isso que você estava fazendo e não precisa se preocupar eu vou embora assim que terminar.....o curativo da Namjoon......eu só vim pois achei que você não estava.-ela falou soluçando pois estava chorando e então saiu do quarto.

  -Mas que merda.-falei e soquei a parede.-Min Yoongi como você pode ser tão burro assim....-fiquei deitado um pouco e depois de algum tempo me levanto e crio coragem para falar com a Natasha....Então vejo o GD vindo até mim.

 -Precisamos conversar.-ele falou pegando o meu pulso e me jogando no chão do meu quarto.

 -EITA PORRA O QUE VOCÊ QUER EM FILHA DA PUTA.-gritei e me levantei puto então ele fechou a porta  e se aproximou de mim....Me pegou pela gola da camisa e me empurrou na parede...
 
  -Olha aqui seu açúcar que na verdade é sal a Natasha chegou na sala chorando e soluçando a plenos pulmões e o culpado é você,sabia que eu sou amigo dela a mais de dois anos e se você a fizer chorar de novo eu te mato.....Eu a amo seu merda você não sabe o quando eu fiquei triste quando a vi chorando por sua causa,e o Namjoon nós falou o por que de ter tomado um soco na cara e eu vou fazer a mesma coisa com esse seu rostinho se ela chorar de novo por sua causa.-ele falou ameaçador e me soltou.

 -Eu vou fazer ela voltar para mim fodasse se você a ama,pois eu também a amo e vou conseguir fazer ela me perdoar por tudo que falei.-falei e então me levantei.

 -Vamos ver então pois eu também a amo e não vou deixar um açúcar-que-na-verdade-é-sal a deixar triste novamente pois se isso acontecer vai ser a oportunidade perfeita para faze-la se apaixonar por mim.-ele falou e então a Natasha entrou no quarto.
     
                             ~~NATASHA ON~~
 

O GD sumiu e pelo que o conheço foi fazer merdas....Então vou atrás dele e aproveito para devolver o Kit para o Suga,mesmo depois de o Namjoon ter falado com ele,ele continua me odiando então vou fazer o que ele pediu e nunca mais voltar a ve-lo a minha viagem para o Brasil já está se aproximando e vai ser uma ótima oportunidade pra pensar em uma maneira...
 

-GD o que você está fazendo aqui?-perguntei vendo ele e o Suga com um olhar de ódio um para o outro.
 

-Eu vim conversar com ele.-o GD respondeu simples ai vem merda.
 

-Eu vou embora agora você vai vim comigo?-perguntei entregando o kit para o Yoongi....Mas quando me virei ele segurou o meu braço ...

  -Não vai pode ficar aqui, eu não me importo.-ele falou o que fez o meu coração falhar uma batida e esquecer com se respira.
 

-Então a gente fica.-o GD falou me puxando e me tirando do quarto me levando até a sala que estava vazia.

  -O que você falou com ele?-perguntei me sentando no sofá e ele fez o mesmo.
 

-Eu falei que te amo e se ele não tomar cuidado vou pegar você para mim.-ele falou o que me fez rir e muito.

 -Mas....Haha....Você é gay hahaha.-falei e ele me olhou puto.

 -Sou mesmo algo contra isso?-ele perguntou puto.
 

-Não mas e ai quando vai tentar pegar o Tae?-perguntei.
 

-Assim que ele der mole, eu pego ele de jeito pra ele nunca mais esquecer.-ele falou o que me fez rir e muito então o Yoongi apareceu com uma cara nada boa e assim que o GD o viu pulou em cima de mim o que nós fez cair no chão e o Yoongi ficou puto pois saiu batendo os pés....
 


Notas Finais


ADOOROO....ESSE DOIS TINHAM DE CRIAR VERGONHA NA CARA E SE PEGAR DE UMA VEZ ISSO SIM ASHUASHUA.......

.......ENTÃO UM NOTÍCIA VOU FICAR UM TEMPO SEM POSTAR CAPÍTULO NOVO (TIPO SÁBADO EU VOU POSTAR OUTRO CAPÍTULO OU ATÉ MESMO ANTES) POR QUE EU TENHO DE ESCREVER OS CAPÍTULOS DAS OUTRAS FICS E É SOMENTE POR ISSO MAS ASSIM QUE EU POSTAR NAS OUTRAS ESCREVO ESSA E ASSIM VAI.......

....MAS CONTINUANDO E ESSA REVELAÇÃO DO G-DEUS,NÃO POSSO MENTIR ADOOROO.....

.....BEIJOS NOS SEUS COREONS E ATÉ O PRÓXIMO....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...