1. Spirit Fanfics >
  2. Boy in Luv... >
  3. Finalmente?!

História Boy in Luv... - Finalmente?!


Escrita por: AmoraYaoi e FlowerSeun

Notas do Autor


PODE ME XINGAR FALEI QUE IA POSTAR NAS OUTRAS ANTES DE POSTAR NESSA,MAS COMO A MINHA MOZONA ESTHER FALOU QUE VAI FAZER A DO KOOKIE EU CONSEGUI ESCREVER ESSA E POSTAR,MAS ANTES O PRÓXIMO CAPÍTULO DESSA,VAI TER UM NA DO JIMIN.....ATÉ LÁ EM BAIXO E BEIJOS NO COREONS.....

Capítulo 12 - Finalmente?!


Fanfic / Fanfiction Boy in Luv... - Finalmente?!

 

~~SUGA ON~~

   Eles tão é de filha da putagem coma minha cara só pode.....Eu não vou deixar o GD ficar com a Natasha, eu não deixei nem o Namjoon,mas vocês se perguntam o por que de eu não ir lá e falar com ela....A resposta é o orgulho somente por isso e a cada hora que se passa eu estou mandando ele pro espaço e indo falar com ela,mas sempre que vou brota o GD e eu fico puto e não falo nada....Mas eu vou tirar isso a limpo agora...

  -ESTHER.-falei entrando na cozinha vendo o Hope e a Esther conversando.

 -Ai vem merda o que você quer ?-ela perguntou e me sentei na mesa de frente para eles.
 

 -O GD gosta da Natasha?-perguntei e ela começou a rir.

 -Por que a pergunta?-ela perguntou ainda rindo.
 

-Por que você tá rindo cacete?....Ele me falou que ama ela e se eu não tomar cuidado vai pegar ela de mim.-respondi agora o cavalo começou a rir mais ainda e juntou com a Esther.

 -ME FALA O QUE TA ACONTECENDO AQUI?-perguntei já puto.

 -Então Suga o GD quer pegar o Tae e não a Natasha.-a Esther falou rindo mais ainda com o Hope.

 -Mentira vocês tão é de zueira comigo.-falei não acreditando.

  -Não é serio....hahaha....Ele não quer pegar a Natasha ele é somente super protetor com ela,por causa das coreanas que fuderam o psicológico dela.-a Esther respondeu limpando as lágrimas (riu tanto que até chorou)...

   -Então não preciso ter medo dele ficar com a Natasha?-pergunto aliviado mas a Esther e o Hope se entreolharam e me olharam.

  -Não, pode continuar preocupado.-o Hope falou.

  -Ele pode até não beijar e fazer outra coisas com ela,mas se ele colocar na cabeça que você a deixou triste....Ai fudeu por que ele vai fazer o possível para você nunca mais saber dela.-a Esther falou e me lembrei da ameaça dele.

  -Sabe de uma coisa.-o Hope falou me fazendo olhar para ele.-A Natasha vai dar para os meninos uma notícia nada boa então se fosse você ia falar com ela antes.-o Hope falou o que me fez ficar preocupado.

 -Você sabe o que é?-perguntei.

 -Sei a Esther já me falou.-ele repondeu.-Eu não vou te falar o que é.-a Esther falou e saiu da cozinha com o Hope atrás dele.....Quer saber fodasse o orgulho eu tenho de falar com a Natasha.
                           ~~ESTHER ON~~

  -NATASHA A GENTE VAI CONVERSAR AGORA.-chamei ela já puta de raiva.

  -Pra que esse ódio?-ela perguntou então a puxei pelo braço e a levei até o quarto do Hope e tranquei a porta.

 -Esther para que você ta com tanta raiva assim?-ela perguntou se sentando na cama.

  -CARA VOCÊ E O YOONGI JÁ TÃO ME DEIXANDO PUTA DE ÓDIO VOCÊS TÃO PRECISANDO É TRANSAR ISSO SIM E MUUITOOO,ELE ESTÁ TODO FELIZ POR VOCÊ ESTAR AQUI E VOCÊ TAMBÉM MAS OS DOIS TÃO NESSA VIADAGEM.-falei puta de raiva e sabe o que a miserável fez,começou a rir e muito o que também me fez rir.

  -Ai Esther você devia falar isso com ele e não comigo.-ela falou rindo.

  -Então espera pra você ver.-falei saindo do quarto e ela veio atrás de mim.....Ela foi para sala e eu fui atrás do Suga,o encontrei na cozinha e fui falar com ele mas quando entrei,ele estava conversando com o Tae,com o Kookie e com Jimin....

   -A gente vai conversar agora.-falei pegando o Suga pela gola.

 -Calma Esther.-o Jimin falou.

 -Não bate na cara.-o Tae falou.

-Bate em outra parte,na cara ele não pode ficar com marcas.-o Kookie falou e o Suga olhou para ele com o olhar como assim bixcoito ?!.

 -Você é a segunda pessoa que me pegou pela gola hoje.-ele falou me olhando.

 -Cara eu já to é puta,você e a Natasha já estão me deixando é com raiva,você vai falar com ela agora se não quem vai te matar sou eu e não o GD.-falei ameaçando.

  -Gente a Natasha tem de conversar com a gente.-o Hope falou entrando na cozinha....O Jimin,o Kookie e o Tae foram para a sala e como eu já sabia o que a Natasha ia falar.....

  -Olha aqui.-falei soltando ele e o levando até a porta da cozinha para ele ver o que a Natasha ia falar.-Não faz nada até ela terminar.

                           ~~NATASHA ON~~

   -Meninos por favor deixa eu falar tudo de uma vez pra depois perguntarem.-falei eles concordaram e ficaram me olhando.
 

-Cadê o Suga?-perguntei....E o Hope,o Tae, o Kookie e o Jimin se entreolharam.

 -Fala rápido.-o Namjoon falou.

  -A Esther já conversou com o Hope e eu com o Taeyang e o T.O.P....Mas com estão todos aqui posso falar de uma vez....Amanhã eu e a Esther vamos voltar para o Brasil.....
                               ~~SUGA ON~~

   -A Esther já conversou com o Hope e eu com o Taeyang e o T.O.P....Mas com estão todos aqui posso falar de uma vez....Amanhã eu e a Esther vamos voltar para o Brasil.....-a Natasha falou...e não sei o que deu em mim mas...

 -Precisamos conversar.-falei saindo da cozinha pegando a mão dela a levando até o meu quarto assim que entramos tranquei a porta...

  -Fala.-ela falou encarrando o chão.

  -Por que você não me olha mais?-perguntei pois o dia inteiro ela sempre desviava os olhos para o chão assim que eu olhava para ela,e ela estava me encarando.

  -Por que você falou que nunca mais queria me ver então eu evito olhar para você.....Sinto vontade de ter beijar e tudo mais então prefiro não te olhar.-ela respondeu e então a peguei pelo queixo fazendo ela me olhar nos olhos.

  -Eu sinto falta dos seus beijos também.-falei e selei os nossos lábios,começou com um selar simples então suguei o seu lábio inferior e ela me deu passagem então aprofundei o nosso beijo,mas foi um beijo apaixonado que aos poucos foi ficando mais exitante e então a fui deitando na cama e ficando por cima dela...Larguei os lábios dela e comecei a beijar e a dar chupões em seu pescoço a fazendo soltar arfares...
 

-Yo..Yoongi....Eu te amo.-ela falou.

  -Eu também te amo.-falei a beijando novamente então tirei a blusa dela e ela a minha.....Quando dei por mim ambos estávamos somente com as peças da sua intimas e quando tirei o sutian dela,ela segurou as minhas mãos....

  -Me de...des...culpa..-ela falou virando o rosto e corando,mas ainda segurando as minhas mãos...Beijei as costas da mão dela e fui destribuindo selares até chegar em seus seios e então abocanhei o direito enquanto ela soltava gemidos baixos e arrastados e soltou a minha mão então comecei a apertar o esquerdo e então troquei e fui destribuindo beijos molhados até o seu umbigo...

  -Yoo...Yoongi por favor.-ela pediu manhosa a gente quem não perderia a sanidade, então me livrei da minha cueca e peguei uma camisinha em minha cômoda,tirei a calcinha dela e comecei a pincelar a sua intimidade...

  -O que você quer em?-perguntei forçando meu membro em sua entrada.
 

-Se você vai ficar....Nessa viadagem eu vou pedir o Namjoon pra me ajudar.......Ahhhh.-ela gemeu quando a penetrei rápido e forte....O que fez ambos gemerem...

  -Eu não tava faland.....Ahhh...Sério....-ela falou e cruzou as pernas em minha cintura,então a peguei no colo e sentei em cima da cama,a penetrei novamente nós fazendo gemer alto e rouco então ela começou a cavalgar em meu membro,fazendo ambos gemerem....Continuamos no vai e vem e a ajudei nas cavalgadas....

  -Yoongi eu vou...-ela falou e comecei a estoca-la mais rápido a fazendo chegar em  seu apice e com mais cinco estocadas me desfiz dentro dela....Então nós deitei na cama e me retirei de dentro dela....Ela ficou deitada em meu peito até normalizarmos as nossas respirações....Então ela se sentou nas minhas coxas...

  -Eu tava com saudade de você minha burrinha.-falei me sentando,passando os braços pela cintura dela,lhe dando um beijo na testa...

  -Burrinha?!-ela falou manhosa fazendo um bico que beijei...

 -Sim e a minha burrinha.....Agora vamos tomar banho.-falei e a peguei no colo a levando para o banheiro...Depois de termos tomado um banho com vários beijos e chupões ela vestiu uma blusa minha e uma calça de moletom e eu vesti um pijama nós deitamos e dormimos abraçandos......
                  
                         ~~HOPE ON~~
 
  Até que enfim aqueles dois se resolveram, vimos o Yoongi e a Nat subindo pro quarto e resolvi fazer o mesmo e subir com a Esther, queria passar um tempo sozinho com ela, já que ela iria pro brasil amanhã.

   -Vamos subir também amor -Falei pra Esther me levantando e a puxando junto e pude ouvir alguns “hummmmm” dos meninos- Vão se foder -falei indo pro quarto junto dela-

  -Então -ela disse depois que entramos e pulou na cama me olhando- vou sentir sua falta -ela disse triste-

   -Vamos aproveitar cada segundo a partir de agora -disse pulando em cima dela e roubando vários beijos da mesma-

   -Como quer aproveitar -ela disse colocando malícia-

   -Vou te mostrar -colei mais nossos corpos e a beijei intensamente, mordendo seus lábios apertando levemente sua cintura, ela inverteu as posições e ficou em meu colo, desceu um pouco mais chupando meu pescoço dando leves mordidas que iriam ficar marcadas, ela puxou vorazmente minha camisa me olhando e mordendo os lábios, apertou meu membro já duro por cima da calça que me fez soltar um gemido arrastado -Anda logo com isso vai- eu disse e ela sorriu desabotoando minha calça a puxando em seguida junto da minha cueca libertando minha ereção já pulsante e tão necessitada de si.
 
                           ~~ESTHER ON~~
                   
  Me levantei o que surpreendeu um pouco hoseok, parei à sua frente na cama o olhando, comecei a rebolar timidamente sem tirar os olhos do mesmo que sorria de canto, continuei a “dancinha” e ameacei puxar a blusa e parei voltando a rebolar agora de costas, me aproximei mais dele ele esticou uma de suas mãos e apertou minha bunda -Tira logo isso- ele disse mordendo o lábio inferior o que me fez ficar ainda mais excitada, não aguentaria muito tempo queria ele me fodendo naquele momento, tirei minha roupa rapidamente e ele me puxou para cama novamente, começou pelos meus seios depositando chupões e leves mordiscadas, me fazendo arfar e segurar levemente em seus cabelos, ele desceu um pouco mais depositando beijos em minha barriga, com uma de suas mãos ele apertava meu seio e a outra foi até minha intimidade fazendo movimentos em meu clitóris me fazendo soltar gemidos e apertar e puxar levemente o lençol abaixo de nossos corpos, me penetrou com dois dedos o que me fez soltar um grito de dor que logo foi substituído por prazer, ele desceu e começou a chupar minha intimidade no mesmo ritmo de suas dedadas -Amor, por favor- eu disse manhosa e ele sorriu olhando pra mim -O que quer hm?- ele perguntou, e aumentou a velocidade de suas investidas -Quero você ahhhh, agora- ele sorriu sacana e me puxou pelas pernas laçando as mesmas em sua cintura e me penetrou rápido e ríspido que fez com que nós dois soltassemos gemidos altos, ele continuou se movimentando, apertava meus seios e outrora mordia e beijava meus labios, nossas respirações estavam descompassadas e pesadas à cada investida queria mais e mais daquele garoto, ele segurava firme minha cintura e se virou me colocando por cima e começou a ditar o ritmo para que eu o acompanhasse, sentia que não demoraria muito tempo para meu ápice então comecei a cavalgar em seu membro segurando e arranhando seu ombro, gemiamos como loucos... -Eu... vou – ele começou a ditar o seu ritmo novamente e algumas estocadas depois me desfiz ali junto dele -Eu amo você – ele disse ofegante e se deitou me puxando pra perto de si -Eu também te amo hope.....Depois nós tomamos um banho rápido e arrumamos a cama nós deitamos e ficamos nós beijando até adormecer.....
 


Notas Finais


GRAÇAS AO DEUS G-DRAGON ESSES DOIS FORAM.....AI GENTE CURTAM ESSA CUTEZA POR CAUSA QUE EU AINDA PRETENDO FUDER ELES E MUUUITOO ISSO SÓ POR CAUSA DOS TIROS DAQUELE COMEBACK E PRA NÃO DEIXAR PASSAR HOJE É ANIVERSÁRIO DO NOSSO QUERIDO CHIMCHIM❤ ........ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO E MUITO KISSUS NÓS SEUS COREONS....E EU ESQUECI ME DESCULPE PELOS ERROS DE PORTUGUÊS....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...