1. Spirit Fanfics >
  2. Boy in Luv... >
  3. Twitter?!

História Boy in Luv... - Twitter?!


Escrita por: AmoraYaoi e FlowerSeun

Notas do Autor


OIEE GENTE NÃO SE PREOCUPEM EU VOU RETORNAR AOS POUCOS...MAS SE EU SUMIR SAIBAM QUE EU TO DE CASTIGO POT CAUSA DAS MINHAS NOTAS, SORRY E ATÉ AS NOTAS FINAIS

Capítulo 14 - Twitter?!


Fanfic / Fanfiction Boy in Luv... - Twitter?!


                     ***NARRADORA ON***
 

Depois desse dia o casal Namjin contou para todos que estavam namorando (menos pras armys né gente).....Já tinham uma semana que o Yoongi e o Hope não conversavam com as meninas e hoje eles estavam super animados pois depois do fanmeeting iam poder ligar para as meninas e só faltavam três semanas para elas voltarem.....Depois do fanmeenting os meninos foram para o camarim e o Hope e o Suga foram até uma sala para conseguir falar com as mesmas....

 

                       ***YOONGI ON***

  Já tinha mais de uma semana que eu não conversava com a minha burrinha e hoje finalmente eu ia poder conversar com ela mas....Assim que entramos na sala chegam duas meninas e trancam a porta....

  -Podemos ajudar vocês?-o Hope pergunta largando o pc e olhando para elas...

 -Pode....Acho que vocês se lembram da gente, somos a Ana e a Regina do show que a Natasha e a Esther ficaram putas.- ela falou eu e o Hope olhamos um para o outro e nós lembramos...

  -O que vocês querem.- falei seco e foi nesse momento que percebi que a Ana estava perto demais de mim, e a Regina do Hope...
 

-Nós queremos vocês.- elas falaram e nós beijaram e nós as empurramos....E elas nós beijaram de novo, a Ana cravou as unhas em meu pescoço me deixando com marcas e então a empurrei e limpei a boca com as costas da mão....E quando olho para o Hope ele estava com um chupão na bochecha e algumas unhadas no pescoço....

  -Mas que porra como eu vou explicar isso pra Esther.- o Hope falou colocando a mão no pescoço e a Ana e a Regina estavam mexendo no celular e nem o deram atenção....

  -O que vocês estão olhando ai?-perguntei e a Ana me lançou um olhar de estamos fazendo merda.

  -Olha no twitter.- a Regina respondeu então o Hope pegou o celular dele e abriu no twitter logo mostrando uma foto da Ana me beijando com a legenda falando que estávamos namorado e com uma da Regina beijando o Hope com outra declaração falando que estava namorando a Regina....

 -Como vocês postaram isso no twitter da BigHit?-o Hope perguntou.

 -Nós hackeamos.-elas falaram e saíram da sala rindo....Então fomos até os meninos no camarim e contamos para eles o que tinha acontecido eles logo foram para o twitter e tentaram apagar o post mas um monte de gente já tinha retwetado e não ia dar para apagar de todos....

 -YOONGI NÃO DEIXA O GD SABER.- o tae gritou.

 -Vocês vão ter de contar para elas.- o Jimin falou.
 

-Elas vão ficar putas.-o Kookie falou.

 -Você tá de conversinha demais com o GD não é Tae.- o Jimin falou.
 

-Não seria menos com o meu namorado.- ele falou e logo tampou a boca.

 -Sabíamos.- o Jimin, o Kookie e o Namjoon falaram.

  -Tae você tinha de ter falado antes. -o Jin falou abraçando ele.

   -Mas só tem cinco dias.- ele respondeu.

 -Parabéns Tae....Mas voltando aqui, se a minha burrinha descobrir vai querer me matar, eu prometi que não ia a deixar triste denovo e isso acontece.- falei me sentando.

 -Só por que hoje íamos pedir elas em namoro.- o Hope falou e o Jin olhou pra gente puto.
 

-É ISSO MESMO PRODUÇÃO?....VOCÊS NÃO PEDIRAM ELAS EM NAMORO AINDA?....ELAS NÃO VÃO MATAR VOCÊS,EU VOU....MOZÃO PEGA A FACA PRA MIM.- o Jin falou mas graças ao G-deus o Namjoon segurou ele e o beijou se não eu já tava morto e o Hope também....

  -Vocês tem de ligar para elas.- o Namjoon falou.
 

-Sabemos disso.- o Hope falou.
 

 -Elas vivem no twitter, quando elas verem isso nunca mais vão querer falar com vocês .-o Jin falou.- principalmente que vocês não pediram elas em namoro.- o Jimin completou.
 
  -Vamos....vocês tem de ensaiar  para o show.- o maneger falou entrando na sala, então fomos para a van e não conseguimos falar com elas....
                     

       ~~ESTHER ON~~

  Já tem uma semana que a gente não fala com os meninos, eles não atendem nossas ligações, não atendem nossas chamadas de vídeo e não respondem as nossas mensagens e a Natasha já ficou puta, como sempre ashuashua......Estava sozinha aqui em casa (temos uma casa no Brasil e outra na Coréia),pois a Natasha tinha ido comprar remédio pois estava com muita cólica e estava nervosa pelo Suga não ter ligado para ela, e como não queria ficar em casa então foi a farmácia....Estava deitada mexendo no Twitter quando vejo um foto do Hope beijando a Regina e com uma legenda falando que eles estavam namorando o que fez o meu coração falhar um batida e uma tristeza se formar....Então olho mais e vejo uma foto do Suga beijando a Ana e já fico triste pela Natasha e nesse momento ela chega.....
  

-Esther semana que vem nós vamos voltar para a Coréia.- ela falou entrando no quarto se deitando na cama tomando o remédio.- Eu não to aguentando ficar sem falar com o meu sweet.-ela falou e me viu chorando.

 -Eu sei o porque deles não nós atenderem mais.....E nem responderem a nossas mensagens.- falei chorando e ela se sentou.
 

-O que aconteceu?-ela perguntou me deitando no colo dela.

 -Olha...no...twitter da...BigHit.- falei em soluços e ela pegou o meu celular e viu as fotos e então não fez nada somente ficou me consolando até eu parar de chorar e então fui tomar um banho e logo depois ela....Ela ficou deitada comigo no quarto até ficar de noite me falando para não chorar e me consolando....

  -Você não vai chorar, ou ficar puta?-perguntei me levantando.
 

-Eu vou....E estou triste....Eu estou com vontade de chorar....Mas a última vez você me consolou e agora eu vou fazer isso por você, eu sei que você está amando o Hope e sei que isso te deixou triste, eu sei como é....Mas por favor quando eu começar a chorar cuida de mim.- ela pediu e então a abracei.

 -Claro.- falei a abraçando e então descemos para jantar....depois da janta, a Natasha me ajudou a arrumar as coisas e fizemos a nossa higiene, estávamos deitadas na cama da Natasha vendo Cartas para Julieta e já tinham se passado da meia noite e assim que chegou no final (para quem não viu cartas para Julieta recomendo e muitoo),a Natasha começou a chorar então já sabem eu estou aqui consolando ela por que né gente ela ama o Yoongi.....Assim que acabou o filme começou a passar o Amor é cego (outro filme que eu recomendo) e então alguém nós chamou para uma chamada de vídeo e quando vimos eram o Jin e o Namjoon....Ou Namjin como chamávamos eles, eles já tinham nós falado que estavam namorando por ligação....

  -Oi meninas.- eles falaram felizes e então viram a Natasha chorando.

 -Isso é por causa do Yoongi?-o Namjoon perguntou.

 -Com certeza.- respondi e então a Natasha se deitou no meu colo e aos poucos parou de chorar, enquanto afagava os cabelos dela.
 

-Oi meninos.- ela respondeu com a voz baixa e triste.

 -EU VOU DAR NA CARA DO YOONGI.- o Jin gritou puto...-Eu odeio quando vejo a Natasha chorando assim.- ele falou.

 -Quando vocês vão voltar?-o Nam perguntou.

 -Semana que vem.- a Natasha respondeu e eles ficaram felizes.

  -Agora meninas, não foi de verdade eles não estão namorando.- o Namjoon falou.

 -Eu sei disso.- a Natasha falou, mas voltou a chorar.
 

-Eles estão desesperados para falar com vocês mas o maneger não quer deixar, pegamos esse computador escondidos.- o Jin falou e o Suga e o Hope entraram no quarto....

                             ~~HOPE ON~~

   Eu e Suga não estávamos conseguindo ensaiar nenhuma música então decidiram nós levar para casa mas logo íamos ter de voltar o Namjoon e o Jin já tinham ido na frente e quando chegamos lá escutamos o Jin gritando e depois de termos bebido água sumimos para ver o que tinha acontecido e assim que entramos vemos eles conversando com a Esther e a Natasha, tentando fazer a Natasha parar de chorar....E elas nós veem...

  -Burrinha por favor me escuta.- o Suga falou indo para a frente do computador vendo a Natasha chorando.

 -Esther foram elas que nós beijaram eu não queria eu juro.- falei me sentando do lado do Yoongi.

 -Quando vocês chegarem aqui a gente conversa por favor.- o Yoongi falou e então a Natasha se sentou limpando as lágrimas....E mostrou dedo do meio para ele...
                      
                           ~~ESTHER ON~~

  -Isso no seu pescoço pelo que eu vejo são unhas, né seu merda.- a Natasha falou, e temos a Natasha puta de volta.

 -Ela me arranhou eu te juro.- ele falou e reparei no Hope.

 -Isso no seu pescoço também são unhas Hope.- falei e ele passou a mão por elas.

 -Não é isso Esther elas nós beijaram a força, eu te juro eu te amo e assim que você voltar eu vou te provar.- ele falou e sim gente senti uma pontada de felicidade no peito.

 -Burrinha.- o Suga chamou manhoso.

 -Burrinha é o cacete vai se fuder.....-ela falou respirando fundo.- Eu te amo Yoongi.- ela falou.

 -Eu também te amo. -ele respondeu.

 -Mas você já me machucou muito uma vez e eu não quero isso denovo por favor Yoongi me desculpa, mas não me procure mais.- ela falou chorando e foi para fora do quarto.

  -Burrinha não faz isso por favor. -ele falou....Então encerrei a chamada e fui atrás dela....

  -Natasha como você está?-perguntei a abraçando.

 -Eu não to bem....Eu amo o Yoongi, mas a gente nem namora e isso já aconteceu eu o amo mas não o quero ver.- ela falou me abraçando.....Quando ela acalmou a deitei na cama e ela dormiu, me deitei do outro lado e dormir também.....
 


Notas Finais


O DEUS GD COM O TAE, UMA TRETINHA ENTRE TODOS NÃO POSSO NEGAR ADOOROO......ATÉ O PROXIMO CAPITULO E GENTE ME DESCULPEM PELOS ERROS DE PORTUGUÊS, E PREPAREM O COREON...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...