1. Spirit Fanfics >
  2. Boy in Luv... >
  3. TOP Mozão ....

História Boy in Luv... - TOP Mozão ....


Escrita por: AmoraYaoi e FlowerSeun

Notas do Autor


VOLTEI PORQUE NÃO TAVA CONSEGUINDO SEGURAR ESSE CAPÍTULO MAIS....ATÉ LA EM BAIXO.....

Capítulo 15 - TOP Mozão ....


Fanfic / Fanfiction Boy in Luv... - TOP Mozão ....


~~JIN ON~~

    Depois de a Esther ter desligado a chamada, o Suga se sentou no chão e começou a chorar (sim gente o Suga tava chorando)....O Hope se sentou do lado dele e também começou a chorar...

 -Parem de chorar.- o Namjoon falou se sentando na frente deles.

  -Eu ainda tenho chances com a Esther.- o Hope falou e já estava feliz pensando em como ia fazer isso.

 -A Natasha falou que nunca mais quer me ver.- ele falou chorando e então o abracei.
 

-Você consegue fazer ela te ver novamente....Ela te ama...Mas não vai ser fácil....PRINCIPALMENTE QUE VOCÊ NÃO PEDIU ELA EM NAMORO.- o gritei gente, não consegui me controlar....
 

-Pede ela em namoro assim que ela voltar...Ela deve estar assim pois não tem um relacionamento com você.- o Namjoon falou.

 -Ela não vai querer me ver de novo....MAS QUE MERDA,EU NUNCA FIQUEI ASSIM COM NINGUÉM.- o Suga falou com raiva..

 -Você ama ela.- o Hope falou o óbvio.

 -EU SEI E ISSO JÁ ESTÁ ME DEIXANDO COM RAIVA EU ESTOU AMANDO ELA E A SAUDADE QUE ESTOU DELA ESTÁ ME MATANDO.....DO CORPO,DOS BEIJOS,DO CHEIRO E TUDO....-ele falou se sentando na cama.- Eu vou voltar com ela, nem que eu tenha de ir para o Brasil agora.- ele falou decidido.- Eu não vou esperar três semanas.

  -Então elas vão vim embora semana que vem....-o Namjoon falou.

  -Isso é sério?-o Hope perguntou.

 -Sim a Natasha queria voltar por causa do Suga.- respondi.
 

-Gente sei que não é o melhor momento...Mas temos de voltar para o ensaio.- o Namjoon falou e então voltamos para a BigHit e ficamos ensaiando a tarde toda com o Suga e o Hope errando alguns passos....Íamos viajar a noite para o Japão e somente íamos voltar semana que vem no mesmo dia que as meninas....

                      ~~NARRADORA ON~~

   Os meninos foram para o Japão e fizeram o fanmeenting e o show, mas o Suga estava bem mal e não estava comendo direito, não estava dormindo mais o tempo necessário então assim que acabou o show os meninos tiveram de voltar para a Coréia e suspender a turnê até o Yoongi melhor a saúde pois ele estava bem doente mesmo..... A Natasha e a Esther voltaram para Coréia, como sempre a Natasha também está doente pois não estava comendo direito....Mas vamos dizer que a Esther deu um jeito de ela começar a comer, tipo ameaçar ela e apagar a conta do twitter....Então ela melhorou mas viu no twitter que algumas meninas estavam subindo uma tag para o Suga e quando foi ver o porque viu que ele estava doente e então começou a chorar pois aquilo era culpa dela......

                                ~~YOONGI ON~~
 

Não me sinto bem, não quero mais comer, mais dormir, mais nada...Vi que as armys estão subindo uma tag para minha saúde melhorar se elas soubessem o real motivo eu não sei o que faria, elas iam querer matar a Natasha então por isso aos  poucos vou comendo e voltando a dormir....Mas eu ainda preciso arrumar um jeito de falar com ela e se tinham se passado mais de uma semana e então, estávamos na cozinha jantando quando me veio uma idéia....
 

-Vamos visitar as meninas.- falei e todos me olharam.

 -Assim vocês iam poder ver a Esther e a Natasha.- o Jimin falou.

 -E qualquer coisa a gente fala que obrigamos vocês a irem.- o V falou.
 

-E se elas não quiserem, vocês insistem.- Kookie falou.

 -Então pera que eu vou me arrumar para ver a Esther.- o Hope falou e se foi para o quarto.

 -Então vão se arrumar que daqui a uma hora estamos saindo.- o Jin falou e então fomos nós arrumar, claro que o Kookie e o Jimin arrumaram a cozinha...Depois de quarenta minutos todos já tinham se arrumado e estávamos esperando o Kookie e o Jimin que apareceram cinco minutos depois...E então entramos na van e fomos para casa das meninas...

                     ~~NATASHA ON~~

  Depois que o GD, o TOP e o Taeyang souberam que voltamos não saiam daqui de casa, quase matei o TOP quando aquele viado derramou vinho no meu pijama todo tentando abrir uma garrafa,  então tive que ir para quarto dele, que na verdade era de hospedes mas como falei eles se mudaram para cá ou quase, e  tomei um banho deixando os meus cabelos todo molhado para o lado, peguei uma blusa de moletom dele grande e vesti uma calcinha preta...Quando me olhei no espelho até rir pois parecia que tínhamos acabado de fazer sexo, pois ele já estava na sala com somente uma calça de moletom conversando com o Taeyang..
 

-O projeto de gente, você não tem pijama não?- o TOP perguntou, sim eu tinha pegado o moletom preferido dele.
 

-Tenho, mas eu prefiro esse moletom já que alguém derramou uma garrafa de vinho em mim.- respondi e me sentei no chão de frente para eles.

 -Cadê o GD hora dessas?-a Esther perguntou descendo as escadas e se sentando do meu lado.

 -Ele tá lá em casa...

  -Onde vocês deviam estar.- interrompo o TOP coisa que ele odeia.

  -Você me ama que eu sei.- ele falou chegando o deu corpo para frente quase saindo do sofá.

 -Não se iluda não.- respondo.
 

-Ai meu deus as vezes acho que vocês se pegam.- o Taeyang falou.

  -Eu concordo.- a Esther falou. -Desde que chegamos vocês brigam, mas sempre estão juntos em tudo eu shippo.

  -Cala a boca Esther.- falamos juntos.
 

-Sei, se vocês estivessem sozinhos já teriam se pegado.- o Taeyang falou, sabe quando vc que matar alguém fui eu agora.

 -Quem disse isso eu posso beijar ela agora, mesmo vocês estando aqui.- ele falou me surpreendendo e se aproximando de mim, me fazendo deitar aos poucos e ele se aproximar mais.

 -O...O qu... Que você ta fazendo?- perguntei quando me deitei no chão e ele segurou os meus pulsos por cima da cabeça e colou as nossas testas.

  -Te provando que existe coisa melhor do que o Suga.- ele falou colocando o seu nariz juntos com o meu fazendo as nossas respirações juntarem...Se eu tava morrendo é claro que tava, eu amo o Yoongi mas gente é um TOP te provocando e prestes a te beijar.
 

-Eita casalzinho tem gente batendo na porta...Se separem.- a Esther falou mas se vocês acham que ele se afastou erraram, ele somente se virou para porta e manteve segurando os meus pulsos em cima da cabeça e então também olho para porta e vejo o Jin, o Namjoon, o Jimin, o Kookie, o Hope, o V e o Suga entrarem e o Yoongi nós olhar com a cara mas que porra é essa do mundo.

  -NATASHA.- o V gritou e o TOP lançou para ele o olhar mais não chega mais perto se não morre.

  -Sai praga.- falei e ele se virou para mim novamente e dessa vez os nossos lábios deram o leve selar, foi sem querer mesmo mas ele sorriu.

  -Não me chama de praga, ta bom bobinha.- ele falou o que me fez ficar puta, odiava quando ele me chamava de bobinha eu queria saber o porque das pessoas gostarem de me chamar assim, o Suga de burrinha e o TOP de bobinha...

  -Não me chama de bobinha.- falei com raiva e sério eu queria saber o porque deles me acharem fofa com raiva.

  -Não faz esse biquinho, não vou conseguir me conter.- ele falou e soltou os meus pulsos saindo de cima de mim....Então mostrei dedo para ele e o viado começou a rir, e se sentou no sofá.

  -Oi TAETAE.- gritei e o Tae pulou em cima de mim quase que me matando, pois o Jimin e o Kookie também pularam.

 -Gente deixa ela repirar.- a Esther falou e os meninos também começaram a abraçar ela e o Hope me ajudou a levantar, então fui e cumprimentei o Jin, o Namjoon e o Suga e a Esther fez o mesmo...Então todos nós sentamos na sala alguns no sofá e outros no chão, mas sabem o que o viado do TOP fez....O que achei legal de começou mas depois fiquei puta...Pois a Esther se sentou do meu lado e o Hope do lado dele, então ele de levantou...
 

-Esther deixa eu sentar do lado da Natasha senta ali no meu lugar.- ele falou se levantando e depois de eu ter dado um bilisco na Esther ela se levantou e se sentou do lado do Hope...Mas quem disse que ele se sentou do meu lado, ele se sentou atrás de mim, passou os braços pela minha barriga, cruzou as pernas com a minha e colocou a cabeça no meu pescoço...

 -Eu falei com certeza shippo vocês.- o Taeyang falou e o Suga olhou para gente puto da vida e todos repararam.
 
  -Quando eles forem embora é melhor você ir, se não vai morrer.- falei no ouvido dele com a voz mais assassina possível.
 

-Vocês estão namorando ?- o Suga perguntou.
 

-Não, eu nem sei o que essa praga ta fazendo.- respondi....E então o TOP  me da uma mordida no pescoço seguida por um beijo no mesmo local, me fazendo arrepiar toda.

 -Não minta bobinha você pode até amar o Yoongi, mas você não pode mentir que eu te deixo molhada.- o TOP falou olhando para o Suga, e sério se a Esther e o Hope não tivessem tirado ele da sala, com certeza ele tinha matado alguém.

                  ~~ESTHER ON~~

  Cara sabia que o TOP era assim mas não achava que tanto, ele já me falou que gosta da Natasha mas como eu posso falar isso com ela, se ela gosta do Suga....Eu e o Hope pegamos ele e o levamos para a cozinha pois pela cara dele, ele estava quase matando o TOP com os olhos...Então dei um copo de água com açúcar para ele.

  - Suga calma, a Natasha te ama e não a ele, assim que vocês forem embora ela vai matar ele vai por mim.- falei.

 -Não se estressa tanto pois ele sabe que ela te ama, ele falou isso agora mesmo.- o Hope falou.

 -Mas ele também gosta dela, está na cara.- ele falou meio triste.

 -Eu vou te bater.- falei assustando os dois.- O Jin, o Kookie, o Namjoon, o Jimin e o V gostavam dela e ela escolheu você, a única pessoa que ela achava que não gostava dela ele apostou tudo no amor que tinha por você....

   -VAI  SE FUDER, PORRA.- a Natasha gritou da sala e então fomos ver o que tinha acontecido, mas quando chegamos lá o TOP tava com a boca um pouco inchada e sangrando e todos os meninos estavam rindo até o Jin...Eu, o Hope e o Suga também começamos a rir.

  -O que aconteceu aqui?- perguntei rindo.

 -Vamos dizer que eu provoquei o projeto de gente demais e ela ficou puta.- respondeu passando a mão pela boca.

 -Ai TOP é melhor você falar com ela amanhã, se não ela vai te matar.- o Jin falou.

 -Amanhã a gente volta, vocês ai que acalmem a Natasha.- o Jimin falou e então me despedir de todos eles até do Hope, com direito a ele me roubar um selinho e me deixar corada.

 -Agora vai lá acalmar a fera.....Mas antes vem aqui deixa eu limpar o sangue.- a Esther falou então fui até ela e o Taeyang não parava de rir.

                             ~~NATASHA ON~~

  Deus me ajuda é pecado amar alguém mas desejar outro, porque o TOP me deixou com um puta tesão sério eu acho que vou matar ele e essa não é a primeira vez, essa já é a terceira...
 


Notas Finais


COMO ASSIM ?.....SIM GENTE ESSE SHIPP ESTA EXISTINDO, MAS ME FALEM O QUE VOCÊS ACHARAM DELE....SORRY PELOS ERROS DE PORTUGUÊS E BEIJOS NOS SEUS COREONS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...