1. Spirit Fanfics >
  2. Boy in Luv... >
  3. Shipp...

História Boy in Luv... - Shipp...


Escrita por: AmoraYaoi e FlowerSeun

Notas do Autor


Oi gente, até mais em baixo....

Capítulo 16 - Shipp...


Fanfic / Fanfiction Boy in Luv... - Shipp...


                             ~~NATASHA ON~~
 
  Deus me ajuda é pecado amar alguém mas desejar outro, porque o TOP me deixou com um puta tesão sério eu acho que vou matar ele e essa não é a primeira vez, essa já é a terceira...E dessa vez ele fez mais do que as outras, por que normalmente ele sempre aparece sem blusa na minha frente, ou me prensa na parede e ameaça me beijar...Mais hoje ele superou tudo...
 
    **FLASHBACK ON**
 
   A Esther e o Hope levaram o Suga para a cozinha e ficamos lá na sala conversando sobre coisas aleatórias quando sinto o T.O.P fechar mais as pernas aos redor da minha quase fazendo as minhas sumirem...E então me olhar, com o olhar mais pervertido do mundo e dar um sorrisinho de se prepara que vem merda...Todos estavam prestando atenção na reação do Jimin perto do Taeyang e rindo até o T.O.P ria às vezes e então sinto uma mão entrando dentro do moletom que estava usando e ir subindo até os meus seios os apertando me fazendo soltar um gemido baixo e graças a deus ninguém escutou...
 
  -Fica quietinha.- ele sussurrou em meu ouvido, com uma puta voz rouca, me fazendo arrepiar e ficar um pouco molhada, como sempre.
 
 -T.O.P, para com isso.- falei e ele apertou o meu peito novamente, me fazendo morder o lábio inferior....Então ele desceu a mão até a minha intimidade e começar a 'brincar' com ela por cima da calcinha me fazendo soltar um gemido baixo e logo depois morder o lábio inferior para conte-lo e o merda deu um sorriso sacana, eu vou socar prometo, ele então arredou a minha calcinha para o lado e me penetrou lentamente me fazendo gemer arrastado e fechar os olhos, então ele tampou a minha boca com a outra mão livre disfarçadamente e começou a retirar o dedo de dentro de mim, para me penetrar de uma vez com dois dedos rápido e fundo me fazendo fechar os olhos, morder os lábios e soltar um gemido abafado e então os meninos me olharam...
 
  -Você está bem Natasha?- o Namjoon perguntou com um sorriso malicioso.
 
 -Es...Estou.- respondo então o T.O.P continua movendo os dedos dentro de mim lentamente me fazendo dar muitos suspiros e gemidos arrastados, fazendo com que eu maltrate os meus lábios quase os fazendo sangrar.
 
  -Você tem certeza?- o Tae perguntou agora.
 
 -Tenho...somente...estou...com...cólica.- falei entre suspiros e ele retirou os dedos de dentro de mim e voltou a abraçar a minha cintura, e soltou as minhas pernas me deixando com um puta tesão, então ele colocou a cabeça em meu pescoço e aproximou a boca do meu ouvido.
 
  -Admite, você ama o Suga mas ficou molhada comigo agora e não negue,  você podia ter se levantado ou me batido.- ele falou rouco em meu ouvido.
 
 -Você jogou baixo sabe que eu não consigo me controlar.- falei e ele mordeu a minha orelha.
 
  -Vamos para o quarto que eu vou te mostrar o que é não se controlar, me dá uma chance que você não vai conseguir controlar o tesão que com poucos toques eu te deixei.- ele sussurrou em meu ouvido.- Então vamos ?-ele perguntou rouco e não sei o porque mas isso me deixou com raiva pois com certeza se tivesse somente nós dois eu iria acabar fazendo sexo com ele.
 
  -VAI SE FUDER, PORRA.- gritei me levantando e dando um soco na cara dele, indo para o quarto e batendo a porta assim que entrei.
 
    **FLASHBACK OFF**
 
  Depois de ter ficado mais de meia hora debaixo do chuveiro frio tentando me acalmar, saio do banho e vou vestir um pijama novo, mas visto a blusa de moletom dele novamente então alguém bate na porta...
 
 -Esther me diz que o T.O.P foi embora.- falo abrindo a porta e dou de cara com o TOP, então me viro de costas e vou para a minha cama e ele entra no quarto deixando a porta aberta.
 
 -Me desculpa...-ele falou e se sentou do meu lado. 
 -Você me provoca demais, eu não consegui me controlar.- falou e acariciou os meus cabelos.
 
 -Você acha que é fácil para mim?- perguntei me sentando e olhando para ele.
 
 -Imagina para mim então, eu te provoco para ver se você vai ter alguma reação e quando soube que tinha perdido a virgindade com o Suga eu fiquei bem puto, eu não vou te provocar mais...prometo.- ele falou com uma lágrima saindo pelo olhou.
 
  -Para com isso.- falei passando a mão pelo rosto dele. -E me desculpa pelo soco.- falei passando o dedo pelos lábios do mesmo.
 
 -Você está me provocando.- ele falou e tirei a mão da boca dele.
 
 -Mas hoje você passou dos limites, eu fiquei com um puta tesão...E isso não foi o pior você fez isso com os meninos ali e se eles tivessem visto.- falei dando um soco fraco no ombro dele.
 
 -Você também machucou os lábios.- ele falou pegando na minha nuca me puxando para frente.
 
 -Agora você que está me provocando.- falei e ele nós aproximou mais.
 
 -Eu sei.- falou selou os nossos lábios, e quando íamos aprofundar o beijo...
 
  -Meu novo OTP.- a Esther falou tirando várias fotos.
 
 -Você fala que shippa mas empatou agora.- o T.O.P falou se separando de mim e sentou encostado na cabeceira.
 
 -COM CERTEZA EU SHIPPO.- ela falou se sentando na cama.
 
 -Vem aqui.- o T.O.P falou, puxando o meu braço me fazendo sentar no meio das pernas dele e me abraçou novamente e a Esther  voltou a tirar várias fotos...Ainda mato ela, me aguardem....Depois da seção de foto dela, comemos algumas coisas e ficamos vendo filme na sala, abrimos o sofá e ele virou meio que um sofá cama então me levantei e fui preparar pipoca para vermos o filme que ia começar e o T.O.P foi comigo...
 
       ~~ESTHER ON~~
 
    A Natasha foi para a cozinha e o T.O.P foi logo atrás dela...
 
  -Eu shippo esses dois.- falei me deitando no meio das pernas do Taeyang.
 
  -Eu também...Mas Esther olha aqui.- ele falou então me sentei e olhei para ele.
 
 -Oi.- falei olhando para ele.
 
 -Eu gosto de você.- ele falou e me roubou um selinho.
 
 -Tae...yang.- falei surpresa e ele me pegou no colo e cruzou as minhas pernas na cintura dele.
 
  -Deixa.- ele falou se aproximando mais de mim e selou os nossos lábios, então pedi passagem que logo foi concedida, começamos com um beijo calmo e conhecendo os nossos sabores que aos poucos foi passando para um beijo mais apaixonado e nós separamos quando sentimos falta de ar...
 
  -Eu sou legal nem atrapalhei.- a Natasha falou se sentando no meio das pernas do T.O.P.
 
  -Não atrapalho pois estavam se pegando.- o Taeyang falou.
 
 -Não estávamos não.- a Natasha falou com raiva, ela era muito fofa com raiva.
 
 -Mas podíamos.- o T.O.P falou lhe dando um chupão na clavícula a fazendo arrepiar, e ofegar.
 
 -Natasha para de doce no cú e beija o T.O.P de uma vez.- falei saindo do colo do Taeyang e a manjei uns naue, fazendo com que ele passa-se os braços pela cintura dela, e ela cruzasse as pernas na cintura dele.
 
  -Esther eu moro na mesma casa que você, se acordar morta a culpa é sua.- ela falou mas não saiu do colo dele, somente colocou a cabeça no peito dele e ele ficou afagando o cabelo dela.
 
 -Eu preciso do meu celular pra tirar uma foto disso.- falei indo até o meu quarto pegar ele e quando voltei a Natasha e o T.O.P estavam se beijando e era um puta beijo....Então como sempre ia gritar mas o Taeyang brotou do inferno e tapou a minha boca com a mão, então tirei o som da câmera, mas como a vida não me ama esqueci do flash e depois da foto eles pararam de se beijar e olharam para mim.
 
 -Eu não vou mais beijar ela perto de você.- o T.O.P falou brincando com o cabelo dela.
 
 -Não faz isso OTP.- falei e coloquei a foto deles se beijando de tela de bloqueio.
 
 -Eu vou dormir.- a Natasha falou e foi para o quarto.
 
  -Eu também.- falei e todos nós fomos dormir...
 
                     **NO OUTRO DIA**
 


Notas Finais


EU NÃO SOU TÃO MAL ASSIM, SOMENTE GOSTO DE DAR TIROS....ATÉ DAQUI A POUCO
...

SIM EU VOU POSTAR OUTRO CAP DAQUI A POUCO...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...