1. Spirit Fanfics >
  2. Boy in Luv... >
  3. Cinema...

História Boy in Luv... - Cinema...


Escrita por: AmoraYaoi e FlowerSeun

Notas do Autor


VOLTEI E JÁ....AMO VOCÊS E ATÉ LA EM BAIXO....SORRY PELOS ERROS DE PORTUGUÊS...

Capítulo 17 - Cinema...


Fanfic / Fanfiction Boy in Luv... - Cinema...


          ~ HOPE ON~~
 
  Todos acordamos, tomamos café e fomos para a BigHit ensaiar um pouco mais...Depois de várias horas ensaiando, nós sentamos para descansar...
 
 -Natasha e Esther.- o Kookie falou.
 
 -O que tem elas?- eu e o Suga perguntamos juntos.
 
 -Então liguei para o T.O.P hoje...E ele falou que beijou a Natasha.-  o Kookie respondeu e o Suga olhou incrédulo.
 
 -Isso é sério?...Como ela fez isso.- ele perguntou sem acreditar.
 
 -E a Esther o Taeyang.- completou, me deixando bem surpreso.
 
 -Isso é sério?- perguntei não acreditando.
 
 -Sim.- respondeu.
 
 - Se eu fosse vocês iria falar com elas agora.- o Jin falou.
 
 -Elas estão na faculdade.- falei.
 
 -Vamos para casa delas, pelo o que o T.O.P me falou  elas vão ficar sozinhas hoje o dia inteiro.- o Kookie respondeu.
 
 -Então vamos pedir o maneger e ir para casa delas.- falei e fomos atrás so maneger, depois de termos conseguido convencer ele, compramos algumas coisas e fomos para casa delas...Chegamos lá e pegamos a chave que tinham embaixo do tapete, entramos e fomos para a cozinha enquanto o Jin fazia o almoço ficamos conversando...
 
                         ~~NATASHA ON~~
 
    Saímos da faculdade e fomos para o carro, a Esther foi dirigindo...
 
 -Esther o que eu faço?- perguntei deitando o banco.
 
 -Relacionado ao que?- ela perguntou.
 
 -T.O.P e Yoongi.- respondi.
 
 -Fudeu...Você gosta de quem?- perguntou.
 
 -Yoongi, ainda estou apaixonada por ele, mas o T.O.P também faz o meu coração acelerar.- respondi e ela estacionou o carro e olhou para mim.
 
 -Os dois te amam, você quer transar com os dois, então fudeu.- ela respondeu me fazendo rir.
 
 -E se fosse no seu caso, o Hope e o Taeyang gostam de você?- perguntei.
 
- Eu to tão fudida quanto você...-ela falou e depois começou a rir e saiu do carro.
 -Eu vou pegar o Kookie, assim não preciso escolher.- falei entrando dentro de casa e dando de cara com os meninos, ai meu GDEUS me ajuda.
 -E eu pego o Jimin.- a Esther falou pegando o braço do Jimin.
 -Pegar, como assim?- o Kookie perguntou.
 -Tipo...temos de ir no cinema com alguém e vamos levar vocês e o Tae.- respondi, agradecendo a Esther internamente, por ter me ajudado.
 -Quando vamos?- o Tae perguntou.
 -Íamos ligar para vocês agora, mas como estão aqui vamos depois do almoço.- respondi.
 
 -Em falar em almoço, já fiz para vocês.- o Jin falou e o abracei.
 -Por isso que te amo Jin.- falei e fui para a cozinha...Se eu reparei no Yoongi, claro que sim, mas quero manter distância enquanto não sei os sentimentos que estou tendo...Depois de termos almoçado, arrumado a cozinha e feito a nossa higiene eu e a Esther fomos para o quarto, tomamos banho e fomos vestir algumas roupas para sair...
 -FUDEU.- gritei.
 -O que foi, praga?- ela perguntou me olhando assustada.
 -Eu quero beijar.- falei e ela começou a rir.
 -Natasha eu te proíbo de beijar o Suga ou o T.O.P até decidir quem você gosta mais.- ela falou séria e jogou uma almofada em mim.
                    ~~ESTHER ON~~
 
 -Já sei...Eu quero o Yoongi.- ela falou, tola como sempre apaixonada pelo Yoongi.
 -Liga para o T.O.P e chama ele para ir no cinema e lá você aproveita e conversa com ele.- falei e ela ligou para ele, depois de um tempo desliga.
 
 -Vamos falar com os meninos.- falei e fomos para a sala...Todos estavam sentados no sofá, conversando sobre algo que foi interrompido assim que chegamos...
 -O T.O.P VAI COM A GENTE.- a Nat gritou e nem olhou para cara de nenhum deles, mas eu como uma boa amiga olhei para cara do Suga e vi que ele não tinha gostado nada daquilo.
 
 -Por que ele vai com a gente?- o Yoongi perguntou seco.
 -Pois eu chamei.- Nat respondeu e foi para o carro, mas como a vida ama a gente, ou os meninos no caso nós deixaram no carro com o Hope e o Yoongi...Fomos o trajeto todo calados e assim que chegamos no cinema o T.O.P já estava lá...
 -Precisamos conversar.- a Natasha falou puxando ele para a dentro do cinema em uma área restrita e sim, o Suga ficou puto.
 -O que eles vão conversar?- ele perguntou com certa raiva na voz.
 -Daqui a pouco você vai descobrir.- falei e fui até a Nat.
    
                    ~~YOONGI ON~~
 Não to gostando disso, a Esther sai e me deixa aqui sozinho, logo depois o Hope aparece...
 
 -Nossa chance.- ele fala olhando para o onde a Esther tinha ido.
 -Não to gostando da Natasha ter sumido com o T.O.P.- falei com certa raiva.
 -Não se preocupe, se ela fosse falar que ama ele faria isso na sua frente.- ele falou e me lembrei que a Nat tinha mesmo um jeito explosivo que eu estava com saudade...
 -Eu sei disso.- falei e vejo a Natasha e a Esther, saírem conversando com o T.O.P e ele parecia bem triste, então ela deu um abraço  longo nele e ele foi embora, então ela se vira para mim e deixa um sorriso lindo se formar em seja lábios enquanto vem até mim.
 -YOONGI.- uma voz que eu reconheço, me grita e quando olho para trás vejo a Ana e ela me dá um selinho longo, mas como estava paralisado pelo surpresa não a afastei, quando olho para o lado a Natasha estava paralisada.
 -MUITO OBRIDA POR TER ME CHAMADO PARA IR NO CINEMA, QUAL FILMES VAMOS VER EM AMOR.- ela pergunta passando o braço pelo meu, e a Natasha chega perto da gente puta da vida, com os outros meninos e a Esther com ela.
 -Porra Yoongi.- ela fala e me prensa na parede mis próxima.- Você podia me fala pelo menos que tinha chamado ela para ir no cinema com você.- ela falou.
 -Não precisava nada, você não falou o motivo de ter chamado o T.O.P.- falei olhado para os lábios dela, mas depois desviei o olhar.
 -Você quer saber?- ela perguntou escorando a cabeça em meu peito.
 
 -Sim...
 
 -Eu falei que estou apaixonada por você, que ele me desculpasse pois eu te amo e amo ele mas não do mesmo jeito...-ela falou e algumas lágrimas molharam a minha blusa.- Eu não estava acreditando que você tinha beijado a Ana, e hoje no cinema ia conversar com você, mas pelo que vejo é verdade sejam felizes.- ela falou me dando um beijo na bochecha e  limpando as lágrimas...
   
                     ~~HOPE ON~~
 Porra Yoongi, a vida somente te fode...A Nat voltou e contou o que tinha conversado com o Yoongi...Ele tentou conversar com ela, mas a Esther não deixou...
 -Você vai embora?-o Kookie perguntou meio triste era óbvio que ele ainda gostava dela.
 
 -Não, vamos ver um filme comigo.- ela falou, pegou a mão dele e foi comprar ingressos para um filme de romance...
 -Cara a vida ama fuder Min Yoongi.- ele falou voltando indo conversar com a gente, assim que a Esther o soltou.
 -Vamos ver um filme também.- a Ana falou grudando no pescoço dele.
 -Não porra, não me fode mais por que você faz isso?- ele pergunta.
 
- É legal ver a Natasha sofrendo.- ela falou e foi embora cantarolando.
 -Se fudeu.- a Esther falou mostrando dedo do meio para ele.
 -Por que?- o Jin perguntou.
 -Pois antes o T.O.P e agora o Kookie, os dois gostam dela, mesmo ela dando um fora no T.O.P por te amar, ela também ama o Kookie e por você ter deixado ela triste vai ser fácil, fácil para ele beijar ela.- a Esther falou rindo.
 -Vamos ver o mesmo filme que eles.- o Suga falou indo comprar o ingresso.
 -Me desculpe senhor, somente a mais dois ingressos para esse filme e ele é para um casal.- o moço falou e quando ia falar para Esther ir comigo...
 
-Então eu vou comprar, eu e a Esther vamos falar com eles.- o Jimin falou e foi comprar o ingresso.
 -Então tenho de falar uma coisa com vocês.- o Namjoon falou.
 


Notas Finais


O QUE SERÁ?...O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER AGORA, E O QUE ESSE NAMJOON QUER FALAR...O PRÓXIMO CAPÍTULO VAI SER ESTHER (A CO-AUTORA MOZONA) QUE VAI ESCREVER, BEIJOS NOS SEUS COREONS E ATÉ MAIS...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...