1. Spirit Fanfics >
  2. Boy in Luv... >
  3. Fanmeeting...Part.1

História Boy in Luv... - Fanmeeting...Part.1


Escrita por: AmoraYaoi e FlowerSeun

Notas do Autor


GENTE EU ACHE QUE UM CAPÍTULO SÓ FICOU GRANDE DEMAIS ENTÃO RESOLVI PARTI-LO E DAQUI A ALGUMAS HORAS POSTO O PRÓXIMO.....
BEIJOS NO COREON....
ATÉ AS NOTAS FINAIS....

Capítulo 2 - Fanmeeting...Part.1


Fanfic / Fanfiction Boy in Luv... - Fanmeeting...Part.1


******NATASHA ON******

 
   .....Acordei no outro dia agitada e não conseguia ficar parada,então fiz a minha higiene,tomei banho,vesti uma roupa para ir a faculdade e desci para preparar o café.....Quando ele estava pronto a Esther apareceu já vestida e começou a comer....
 
    -Esther.-chamei fazendo ela me olhar.

     -Eu bati naquelas meninas ontem?-perguntei já sentindo um certo medo,pois todas as vezes que eu acordava agitada a Esther tinha me dado calmante.

     -Não....Mas você quebrou o camarim do BTS todo.-ela respondeu me deixando aliviada.
 
   -Disso eu me lembro.....Você conheceu os meninos?-perguntei.

    -Sim....A gente conversou um pouco.-a Esther respondeu.

     -E o Hope beijou ele?-perguntei a fazendo engasgar.

     -Não .......agora vamos pois já..... estamos atrasadas.-ela falou tossindo.......Fomos para a faculdade e devo admitir esse foi  uns dos melhores dias pois as inimigas não foram para a escola.....Tive o resto do dia normal e totalmente feliz,sem ninguém pra atrapalhar....Chegamos em casa já tarde e fomos dormir,pois amanhã vai ser o fanmeeting do BTS e eu estou surper animada......

        *******HOPE ON********

     No outro dia quando acordamos todos os meninos pareciam confusos (até o Suga minha gente) e para vocês terem idéia o Jin não estava conseguindo cozinhar,o Kookie não queria Toddynho,o Namjoon não tava porra loka,o Suga mal tinha dormido,o Jimin não estava triste por ser baixo,o Tae estava sentado quieto.....

     -O QUE VOCÊS TEM...-gritei fazendo todos me olharem.-VOCÊS ESTÃO DOENTES O NOSSO FANMEETING VAI SER AMANHÃ E VOCÊS ESTÃO DOENTES.-gritei pegando todos os sentando no sofá.

     -Claro que não seu cavalo.-o Suga respondeu sendo o Suga de sempre.
 
      -Vemos que o Suga está bem.-falei rindo.-Mas o que vocês tem?-perguntei.

     -Nada....-o Kookie falou.-Só estamos pensando naquelas meninas de ontem.-o Jimin completou.

     -A Natasha e a Esther?-perguntei com medo da resposta.

     -Devemos confessar que é mais na Natasha.-o Tae falou.
  .   -Meninos vocês até podem se apaixonar....Mas não pela mesma pesssoa e ela estava dormindo DORMINDO.-dei ênfase a última palavra.

     -Mas não estamos apaixonados.-o Namjoon falou.-Será que ela sabe que conheceu a gente ontem?-o Jin perguntou.

     -Não.-respondi já prevendo que ia dar merda se todos os meninos se apaixonassem por ela.

     -Como você sabe?-o Suga perguntou.

    -Enquanto vocês se interessaram na Natasha....Eu me interessei pela Esther.-respondi.-Ai hoje liguei para ela e ela falou que não e que a Natasha estava toda feliz para ir no fanmeenting amanhã.

      -Amanhã é o fanmeeting e lá descobrimos se  nós apaixonamos.-o Tae falou.-Ou se só sentimos uma atração passageira.-completei.......Depois da conversa tivemos um dia praticamente normal ensaiando para o fanmeeting e enquanto os meninos pensavam na Natasha ,eu pensava na Esther......Quando chegamos em casa o Jin fez o jantar....Depois de jantarmos e  de arrumarmos as coisas,tomámos banho e fomos dormir pois no outro dia ia ser o fanmeeting.....

       *****ESTHER ON*****

     .....O SENPAI ME NOTOU.....Gente fiquei totalmente feliz quando o Hope me ligou e hoje eu vou ver ele,mas espero que ele não haja como se não me conhecesse....Acordei e fui para a cozinha,mas emcontrei a Natasha já comendo foi ai que olhei para o relógio e vi que já eram 9:30......

     -Que hora que é o fanmeeting?-perguntou.

    -Daqui a duas horas.-respondi.-Natasha o que você tem?.-perguntei quando vi a cara dela.
.  
   -Eu não quero ficar puta de novo e quebrar as coisas eu só quero ir no fanmeenting sem ficar com raiva.....-ela falou chorando.

     -Não chora.....-falei a abraçando.-Você não vai fazer merdas assim pois eu não vou deixar e se tiver de quebrar o camarim de novo pode quebrar.-falei e ela deu um sorriso em meio as lágrimas....Depois que ela parou de chorar,arrumei a cozinha e depois fomos nós arrumar para o fanmeeting...A Natasha foi para o quarto dela se arrumar então assim que sai do banho o meu celular começa a tocar.....

       ••••LIGAÇÃO ON••••

    -Alô.-falei pois não sabia quem era.

    -É o Hope Esther.-o Hope falou e dei um sorriso pois era a segunda vez que ele me ligava.

     -Oie Hope.-falei.

     -Que horas vocês vão vim para o fanmeeting?-ele me perguntou e percebi que ele estava dando um sorriso.

     -Daqui a uma hora.-respondo.

     -Eu quero te ver.-o Hope falou,me deixando envergonha.

      -Eu também.-falei.

    -Eu to com medo Esther.-o Hope falou.

     -De que?-perguntei.
.  
     -Estou com medo dos meninos estarem-se apaixonando pela Natasha....Eles não ficam quietos,estão mais estranhos do que o normal.- o Hope falou o que me fez rir.

      -Até o Suga?-perguntei.

     -Não....Mas o Suga nunca foi de mostrar sentimentos.-o Hope falou.

      -Hoje a gente vê se eles estão apaixonados por ela.-falei.-Agora tenho  de me arrumar.-falei.

     -Tchau até daqui a pouco.-ela falou e desligou......Então fui me arrumar,passei uma maquiagem leve,vesti um blusa roxo lisa,um short jeans preto,um converse preto,uma blusa de frio preta amartada na cintura e penteei os meus cabelos....Assim que terminei a Natasha abriu a porta ela estava com os cabelos cacheados presos por um coque frouxo que deixava algumas mexas soltas,uma blusa branca escrita BTS,um short preto,um converse preto e eu passei uma maquiagem leve nela....Assim que terminamos de nós arrumar fomos para o fanmeeting....
     
        •••NO FANMEENTING•••

        ****NAMJOON ON****

      Chegamos no lugar do fanmeenting e fomos direto para onde as armys estavam..... Até que reparei que a Natasha estava lá,não sei o por que mas não conseguia parar de desviar o olhar para ela....E quando olhei para o lado vi que todos estão assim exceto o Suga (N/A: O Suga é o Suga né gente) e o Hope que desviava o olhar para ver a Esther....Assim que íamos começar a conversar com as armys....

      ****NATASHA ON***

      SABIA QUE O FANMEENTIG ESTAVA BOM DEMAIS PARA SER VERDADE.....Assim que íamos falar com os meninos chutem que aparece,elas mesmas as inimigas e aparecem para atrapalhar a minha vida.....

    -Vocês estão me perseguindo.-a Ana falou com tom de deboche.

      -Sabia que eu ia te perguntar a mesma coisa.-falei olhando para ela.

    -Eu não vou perder o meu tempo com você.-a Ana falou.

    -Não é o que parece pois quem veio aqui foi você e não o contrário.-a Esther falou e a Ana olhou incrédula.

    -Cara eu vou da na cara de vocês.-a Ana falou levantando a mão para dar um tapa na cara da Esther.

    -Não vai não.-o Hope falou segurando a mão dela e depois a soltando dando tempo para o Jin,o Jimin,o Kookie,o Namjoon e Tae chegassem mas o Suga ficou sentado só os vendo.

    -Olha já deu para o Hope.-a Ana falou.

     -Ela não fez nada disso tá Ana,a única puta aqui é você.- falei.

    -Posso até ser puta....Mas não sou negra,brasileira e virgem com 19 anos.-a Ana falou.

    -Eu só não dou na sua cara por que prometi.-falo e saiu correndo.

        ****SUGA ON***
 


Notas Finais


ATÉ ALGUMAS HORAS.....
VOU SÓ DA UM TOQUE FINAL....
BEIJOS NO COREON E ATÉ DAQUI A POUCO..

PS:SORRY PELOS ERROS DE PORTUGUÊS....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...