1. Spirit Fanfics >
  2. Boy in Luv... >
  3. Tomorrow...

História Boy in Luv... - Tomorrow...


Escrita por: AmoraYaoi e FlowerSeun

Notas do Autor


Oie

LEIAM AS NOTAS FINAIS...

Capítulo 21 - Tomorrow...


Fanfic / Fanfiction Boy in Luv... - Tomorrow...


 

. ~NATASHA ON~

-JÁ CHEGA -gritei me levantando chamando a atenção de todos que estavam ali- Yoongi, nós não fizemos nada, agora eu quero que todos saiam do meu quarto, agora -aumentei ainda mais meu tom de voz surpreendendo à todos que saíram rapidamente fechando a porta em seguida... Assim, que todos foram embora, me deitei e me aconcheguei no coberto, mas não conseguia dormir, o Yoongi realmente me amava, o T.O.P também e agora o Kookie... O que eu faço, eu não posso me apaixonar pelos três, o T.O.P é gentil e tudo mais, mas ele sempre se aproveita dos meus momentos de fraqueza, o Kookie é fofo, legal e gostoso, e ele não aproveitou tanto assim, do meu momento de fraqueza... Mas o Yoongi, ah o Yoongi, já faz mais ou menos quatro meses, que estamos nós pegando e ele não me pediu em namoro, mas mesmo assim me magoou e muito, já chorei por ele o que não chorava a muito tempo, desde quando aquilo aconteceu, a cinco anos atrás, eu me fechei para o amor, mas quando conheci o mesmo, parece que  ele tinha colocado uma droga, em mim, que eu não conseguia lidar, eu realmente o amo... Acabei adormecendo em meio aos meus pensamentos...
                 

~~ESTHER ON~~
 

Estava completamente arrependida, de ter beijado o Taeyang, conversei com ele, e combinamos de não nós beijarmos mais, de somente sermos amigos, eu realmente era apaixonada pelo Hope, preciso conversar com ele sobre isso...

Depois que tiramos o Yoongi e o T.O.P, do quarto da Nat, levamos eles para sala e  sentamos eles em sofares separados e fomos conversar, tínhamos de resolver as coisas...
 

-T.O.P, para de olhar para ele com esse olhar de ódio, e você também, Yoongi.- o Taeyang falou, e ambos lançaram o olhar mortal para o mesmo.
 

-Não da, eu não consigo parar de odiar esse merda, eu conhecia Nat na época em que aquele menino fudeu com...
 

-Cala a boca, e se a Natasha descer e te escutar falando nisso, ela ainda não gosta de se lembra disso.- falei meio alto, interrompendo o T.O.P.
 

-O que aconteceu com a minha Nat?- o Suga perguntou, logo mudado a sua expressão para preocupado.
 

-Conta de uma vez, se depender da Nat, ele nunca vai saber.- o T.O.P fala.

                  ~~YOONGI ON~~

-A cerca de cinco anos atrás, a Nat se apaixonou, talvez e bem provável, mais do que gosta de você agora... -a Esther começou a falar, mas os seus olhos foram se ficando marejados.
 

-Resumindo, se não vou chorar muito, ele machucou a Nat, destruiu o coração dela, a usou para pegar varias meninas, para quando eles foram se beijar, ele virar para ela, e falar que tinha nojo dela, e que nunca beijaria uma menina feia como ela..- a Esther falou, não posso acreditar, que alguém teve coragem de falar isso com ela, eu estou odiando essa pessoa profundamente, e não me importo de bater nele, até o fazer pedir perdão para Nat, eu preciso, mostrar para ela que realmente a amo, e que nunca pretendo a deixar e finalmente, pedir a mesma em namoro.
 

-Por favor Esther, me deixa sozinho com a Nat amanhã, eu acordo bem cedo ( o que é raro pra cacete), vou comprar algumas coisas para fazer o dia dela especial e provar o quanto a amo.- falo e a Esther concorda.
Nós três combinamos as coisas até de madrugada o T.O.P e o Taeyang vão embora e eu levo a Esther para minha casa... Chegando em casa, passo no quarto do Hope e conto para ele o meu plano, ele concorda e fala que amanhã levaria a Esther para sair... Pego algumas coisas no meu quarto, já que ia dormir na casa das meninas, aviso ao casal Namjin o que iria fazer e eles concordam, deixo a Esther no meu quarto, e vou para o carro, pego o mesmo e vou para casa das meninas, amanhã eu vou me esforçar ao máximo para conseguir que a Nat volte comigo, essa meninas realmente mexe comigo...
 


Notas Finais


Então gente, estamos chegando ao final da fic, espero que estejam gostando, deixem a duas opiniões ai nos comentarios, amo ler eles....

SORRY PELOS ERROS DE PORTUGUÊS, E MUITOS BEIJOS DE AMORA NO COREON DE VOCÊS...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...